PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Kinzmoney - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Kinzmoney - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Kinzmoney - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Kinzmoney - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+9
Titito
marchesini02
zerozero
pedazu
golden1110
Missgata
ruipt
rrprofits
rubygees
13 participantes

    Kinzmoney

    zerozero
    zerozero
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1135
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Kinzmoney - Página 3 Empty Re: Kinzmoney

    Mensagem por zerozero Ter 06 Mar 2012, 15:11

    Pedi sábado recebi hoje Laughing
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Kinzmoney - Página 3 Empty Re: Kinzmoney

    Mensagem por rrprofits Sex 23 Mar 2012, 17:42

    Alguem que é premium pode me dizer quanto se faz com seus proprios cliques? Por favor, estou querendo fazer upgrade!
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Kinzmoney - Página 3 Empty Re: Kinzmoney

    Mensagem por Titito Sex 23 Mar 2012, 18:22

    Boas,

    Tenho um comentário que gostaria de ver se mais alguém passou pelo mesmo.

    Sou standard, e pedi pagamento aqui há 2 semanas. Acontece que nunca mais pagavam, mas como via aqui pessoal a dizer que pagavam, e que demorava uns dias para receber, nunca me preocupei em verificar fosse o que fosse.

    Acontece que antes de ontem, fui ver como estava a situação, e surpresa das surpresas, o dinheiro tinha voltado para o "account Balance"... Voltei a pedir pagamento ontem de manha (Via AP). Vamos a ver se desta feita paga, ou se volta a mandar para trás...

    Já aconteceu algo semelhante a mais alguém?
    danielfpaiva
    danielfpaiva
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 308
    Idade : 33
    Data de inscrição : 12/10/2010

    Kinzmoney - Página 3 Empty Re: Kinzmoney

    Mensagem por danielfpaiva Qua 28 Mar 2012, 16:02

    Pedi o cashout por paypal há j+a uma semana e ainda não recebi. . . Será que virou scam?
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Kinzmoney - Página 3 Empty Re: Kinzmoney

    Mensagem por Titito Qui 29 Mar 2012, 01:36

    Com a sorte que eu tenho nos ptc, é mt natural que tenha virado scam, já que eu pedi pagamento, hehehe
    rubygees
    rubygees
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 281
    Data de inscrição : 07/07/2011

    Kinzmoney - Página 3 Empty Re: Kinzmoney

    Mensagem por rubygees Qui 29 Mar 2012, 16:02

    Titito escreveu:Com a sorte que eu tenho nos ptc, é mt natural que tenha virado scam, já que eu pedi pagamento, hehehe


    Bom, eu por acaso pedi hoje e recebi de imediato. Mas também sou premium. Pode ser que o admin esteja doente ou com problemas de fundos no AP (Recebi via PP). É que enviei ticket acerca dum problema de referidos que tenho e ainda não recebi resposta (geralmente ele me responde em 24/48 horas).

    Quanto se faz por dia sendo premium com apenas os nossos cliques....bom isso varia um pouco, mesmo pegando os de valor maior....mas convém ter referidos que cliquem para compensar o investimento, mesmo o admin te dando a grana de volta para o Purchase balance. Eu não tenho sorte com os meus, sobretudo este mês (directos ou comprados). Talvez mude a minha estratégia um pouco ou vou ver se consigo mais referidos como consegui da primeira vez. Wink
    jorgiiiiinho
    jorgiiiiinho
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 194
    Idade : 30
    Localização : Luxembourg
    Data de inscrição : 01/02/2012

    Kinzmoney - Página 3 Empty Re: Kinzmoney

    Mensagem por jorgiiiiinho Qui 29 Mar 2012, 18:24

    Eu ja recebi desse PTC atravez de PP e se nao me engano foi em menos de 24h

    Conteúdo patrocinado


    Kinzmoney - Página 3 Empty Re: Kinzmoney

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 11:42