PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Blackdude - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Blackdude - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Blackdude - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Blackdude - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+5
GranaClick
j3ffersoon
R0b3rt0
barrabas
blackdude
9 participantes

    Blackdude

    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Blackdude - Página 2 Empty Re: Blackdude

    Mensagem por deathreason2 Qui 08 Set 2011, 20:01

    Hello dude Very Happy
    Espero que tenhas uns bons ganhos cheers
    Cumps
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 620
    Idade : 38
    Data de inscrição : 22/10/2008

    Blackdude - Página 2 Empty Re: Blackdude

    Mensagem por nando79 Sex 09 Set 2011, 15:50

    bem vindo.
    Se gostares de poker e quiseres ganhar algum , passa por estes tópicos;;

    https://ptctuga.aforumfree.com/t5943-bonus-gratis-sem-deposito

    https://ptctuga.aforumfree.com/t1517-ganhe-50-para-jogar-poker

    cumps.
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 477
    Idade : 29
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 06/09/2011

    Blackdude - Página 2 Empty Re: Blackdude

    Mensagem por blackdude Sex 22 Jan 2016, 01:02

    Já nao entrava aqui a quase 5 anos, desde que me inscrevi! Que saudades meu deus!
    O fórum ainda continua de pé!

    Deathreason??
    Titito??
    Dav7??
    Xdrzero??
    Missgata??

    Ainda andam por aqui vocês??
    Foi aqui que comecei a minha caminhada, ainda como um pirralho de 16 anos que queria ganhar alguns trocos, para além do dinheiro que os meus pais me davam, que para mim nao chegava e queria ir mais além...Comecei com ganhos míseros(digo míseros para o que vim a ganhar 2/3 anos depois, até hoje), a ganhar 1$ a matar-me a frente do computador horas e horas a fio após as aulas, e apesar de ter vida "sociaL" e assim, deixava me ir abaixo muitas vezes, mas fui entrando e conhecendo mais este mundo da internet, que é enorme!!

    Meus ganhos foram subindo...de 1$/mês, passei para 5$,10,25,50,100,300,500... ao longo dos tempos, até meados de 2013, que foi quando entrei para a faculdade, e o meu tempo começou a ser curto para me aventurar nestas coisas, e la deixei isto...Mas hoje nao sei porque, e apesar de fazer varias compras on-line, a partir do cartao de credito, decidi ir a minha conta paypal, e trouxe-me tantas recordações passadas, de seguida fui a minha conta Payza, as passwords ja nao batiam certo logo a 1ª...mas la entrei nelas, comecei a ver os movimentos nas mesmas...De investimentos em HYIP sites, cliques em PTC, ads, youtube, captchas, mining, passei um bocado por tudo para bumbar os meus $$$$ suados...

    So queria vir deixar uma mensg de boa fé, a todos que possam estar a começar, ou que continuam por ca a batalhar, não desistam dos vossos sonhos e daquilo que querem no vosso futuro!

    Hoje eu, estou a terminar a licenciatura em Arquitetura a caminho do mestrado e realmente é isto que quero, e é isto que me irá fazer alguem no futuro, e me trará aquilo que quero!

    Um abraço a todos os membros do site, especialmente aos mais antigos que ainda ca estiverem! Foi um prazer fazer parte desta comunidade, infelizmente o tempo hoje em dia, nao permite mais dedicar o tempo que costumava dedicar aqui. Um obrigado a todos!
    bbbnnn
    bbbnnn
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 906
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 04/07/2013

    Blackdude - Página 2 Empty Re: Blackdude

    Mensagem por bbbnnn Dom 24 Jan 2016, 11:05

    Bem-vindo novamente a esta casa. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Blackdude - Página 2 Empty Re: Blackdude

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:02