PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Onde Investir? Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Onde Investir? Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Onde Investir? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Onde Investir? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Onde Investir?

    end
    end
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 132
    Idade : 32
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 19/08/2008

    Onde Investir? Empty Onde Investir?

    Mensagem por end Ter 21 Out 2008, 19:48

    Boas esta semana vou ficar com 10$ no alertpay para investir! Very Happy

    onde me aconselham?
    ricardosama
    ricardosama
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 294
    Idade : 32
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Onde Investir? Empty Re: Onde Investir?

    Mensagem por ricardosama Ter 21 Out 2008, 19:52

    por experiencia.. sites q paguem instantaneo de preferencia, ora ai temos o buxout , o sandraclicks e o neobux, nos tres tenho investimentos, no neo sou standart tenho 270 refs e esta a dar prejuizo,, ( pelo q parece so é bom para qm é golden ), no buxout, demora um bocado mais a recuperar o investimento, se a mim me continuar assim tenho lucro mas so daqui a 1 mes e meio prai xD!! no sandra é o q me corre melhor o pior é nao ter a media de lado para facilitar a reciclagem.. ou algum programa q ajude...
    Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 875
    Idade : 34
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 10/08/2008

    Onde Investir? Empty Re: Onde Investir?

    Mensagem por Learner Ter 21 Out 2008, 20:03

    Eu por enquanto aconselho o SandraClicks, mas quando começar a receber dos 50 novos referidos alugados, reforço esta opinião. Wink
    Quanto à média, vai fazendo as contas enquanto o PJTuga não dá novidades. (Número de cliques a dividir pelos dias que são teus referidos). Razz
    end
    end
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 132
    Idade : 32
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 19/08/2008

    Onde Investir? Empty Re: Onde Investir?

    Mensagem por end Ter 21 Out 2008, 20:52

    no neobux houve uma altura em que reciclei grande parte dos meus referidos e gastei montes de dinheiro... agora ando a contar tostões para pagar mais 30 dias aos referidos e a media... nem comento...

    é seguro investir no sandraclicks? tenho ouvido que tem estado muito tempo down... mas secalhar é ai mesmo que vou investir

    obrigado pelos comentários Wink

    dêem mais opiniões xD
    PauloHouse
    PauloHouse
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 231
    Idade : 29
    Data de inscrição : 13/08/2008

    Onde Investir? Empty Re: Onde Investir?

    Mensagem por PauloHouse Ter 21 Out 2008, 20:57

    SandraClicks, sem dúvida o melhor para investir, em 2 semanas recuperei 2$ dos cliques dos refs e agora é só lucrar... xD
    Learner
    Learner
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 875
    Idade : 34
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 10/08/2008

    Onde Investir? Empty Re: Onde Investir?

    Mensagem por Learner Ter 21 Out 2008, 21:07

    O que estragou foi mesmo aquelas manutenções que teve, mas acho que agora estabilizou. Wink
    Espero bons resultados dos novos referidos.
    undergroundbean
    undergroundbean
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 121
    Idade : 34
    Localização : Santarem
    Data de inscrição : 28/07/2008

    Onde Investir? Empty Re: Onde Investir?

    Mensagem por undergroundbean Ter 21 Out 2008, 21:48

    No neobux ainda nao tive prejuizo!

    Sou pioneer e tenho 40 reffs, todos eles com medias superiores a 2, quem tiver menos de 2 vai po olho da rua!

    Com 40 reffs tenho media de 100 clicks diarios!
    Nao rende muitos limpos ao final do mes... mas so que de lucro nao me queixo!

    Cumps...

    Conteúdo patrocinado


    Onde Investir? Empty Re: Onde Investir?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 10:10