PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
moneymillionnaire - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
moneymillionnaire - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
moneymillionnaire - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
moneymillionnaire - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+8
Titito
tolos123
XDRZERO
marchesini02
iimichaelii
blackdude
php250
skipo900
12 participantes

    moneymillionnaire

    skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1093
    Idade : 31
    Localização : Santarem
    Data de inscrição : 18/06/2011

    moneymillionnaire - Página 3 Empty Re: moneymillionnaire

    Mensagem por skipo900 Sex 16 Set 2011, 00:16

    XDRZERO escreveu:Olha, aceito pagamento superior a 0.40$, devido as taxas do Paypal. Porque ultimamente tenho tido problemas com Paypal. Aceitas? Se não aceitas, é na boa.

    desculpe amigo mas essa n percebi Wink
    XDRZERO
    XDRZERO
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 278
    Data de inscrição : 16/09/2011

    moneymillionnaire - Página 3 Empty Desculpa por ter falado em Português de Portugal

    Mensagem por XDRZERO Sex 16 Set 2011, 10:59

    Disseste que tu pagavas aos membros se forem teus referidos, não é? Eu aceitava ser teu referido, mas, como eu disse na mensagem anterior, eu quero ser pago com o valor 0.40$ ou mais, devido às taxas do Paypal. Eu ultimamente tenho tido problemas com o Paypal, devido às taxas e não consigo receber dinheiro do Paypal, com o valor menor que 0.35$. Entendes agora?
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    moneymillionnaire - Página 3 Empty Re: moneymillionnaire

    Mensagem por tolos123 Sex 16 Set 2011, 11:54

    XDRZERO escreveu:Disseste que tu pagavas aos membros se forem teus referidos, não é? Eu aceitava ser teu referido, mas, como eu disse na mensagem anterior, eu quero ser pago com o valor 0.40$ ou mais, devido às taxas do Paypal. Eu ultimamente tenho tido problemas com o Paypal, devido às taxas e não consigo receber dinheiro do Paypal, com o valor menor que 0.35$. Entendes agora?

    O que ele disse era que pagava metade dos lucros que os referidos lhe gerassem.
    XDRZERO
    XDRZERO
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 278
    Data de inscrição : 16/09/2011

    moneymillionnaire - Página 3 Empty Re: moneymillionnaire

    Mensagem por XDRZERO Sex 16 Set 2011, 12:18

    tolos123 escreveu:
    XDRZERO escreveu:Disseste que tu pagavas aos membros se forem teus referidos, não é? Eu aceitava ser teu referido, mas, como eu disse na mensagem anterior, eu quero ser pago com o valor 0.40$ ou mais, devido às taxas do Paypal. Eu ultimamente tenho tido problemas com o Paypal, devido às taxas e não consigo receber dinheiro do Paypal, com o valor menor que 0.35$. Entendes agora?

    O que ele disse era que pagava metade dos lucros que os referidos lhe gerassem.

    Eu sei, mas foi só para lhe dizer uma cena. Eu posso esperar pelo pagamento de 0.40$ dos lucros que ele gerir. Não me importo ser o último a ser pago. Não te preocupes.
    skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1093
    Idade : 31
    Localização : Santarem
    Data de inscrição : 18/06/2011

    moneymillionnaire - Página 3 Empty Re: moneymillionnaire

    Mensagem por skipo900 Sex 16 Set 2011, 13:04

    tolos123 escreveu: O que ele disse era que pagava metade dos lucros que os referidos lhe gerassem.

    se vc continuar ativo 5 dias eu ganho 2€ e vc recebera 1€( que e mais de 1$ portanto e mt superior aos 0.40$ que vc referia) pois e metade mas tem outra coisa os pagamentos sao sempre depois de receber o pagamento desse site

    qualquer duvida entre em contacto
    XDRZERO
    XDRZERO
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 278
    Data de inscrição : 16/09/2011

    moneymillionnaire - Página 3 Empty Eu aceito ser teu referido

    Mensagem por XDRZERO Sex 16 Set 2011, 13:07

    skipo900 escreveu:
    tolos123 escreveu: O que ele disse era que pagava metade dos lucros que os referidos lhe gerassem.

    se vc continuar ativo 5 dias eu ganho 2€ e vc recebera 1€( que e mais de 1$ portanto e mt superior aos 0.40$ que vc referia) pois e metade mas tem outra coisa os pagamentos sao sempre depois de receber o pagamento desse site

    qualquer duvida entre em contacto

    Dou-te o meu E-Mail do Paypal e tu pagas-me na quarta-feira?
    skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1093
    Idade : 31
    Localização : Santarem
    Data de inscrição : 18/06/2011

    moneymillionnaire - Página 3 Empty Re: moneymillionnaire

    Mensagem por skipo900 Sex 16 Set 2011, 13:09

    XDRZERO escreveu: Dou-te o meu E-Mail do Paypal e tu pagas-me na quarta-feira?

    Amigo para pedir o pagamento tenho de ter 12.5€ e depois de receber o pagamento e que vc tera o seu certinho e na hora Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    moneymillionnaire - Página 3 Empty Re: moneymillionnaire

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 03:28