PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Fanslave - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Fanslave - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Fanslave - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Fanslave - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+10
vvaz
gaharlucraronl
CASA90
flaviobarbosa
blackdude
barrabas
ChrisMM7
badtuga
multinivel
MicasLaricas
14 participantes

    Fanslave

    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Fanslave - Página 3 Empty Re: Fanslave

    Mensagem por barrabas Sáb 25 Fev 2012, 23:44

    Entrei nisso hoje e achei melhor que outros do tipo que ja tentei.

    É claro que dar like e seguir certas porcarias é quase prostituição virtual mas to nem ai, meu Facebook e meu Twittter são falsos mesmo Laughing

    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Fanslave - Página 3 Empty Re: Fanslave

    Mensagem por MicasLaricas Dom 26 Fev 2012, 16:02

    barrabas escreveu:Entrei nisso hoje e achei melhor que outros do tipo que ja tentei.

    É claro que dar like e seguir certas porcarias é quase prostituição virtual mas to nem ai, meu Facebook e meu Twittter são falsos mesmo Laughing


    Concordo, plenamente.

    Ainda no outro dia escrevi sobre isso no meu blog. A vida não está fácil e jogar no face e etc é porreiro mas não me enche a barriga lol

    O mercado de sites para ganhar dinheiro também acho que já teve dias melhores e portanto sendo que o site é fácil e o trabalho muito leve pareceu-me uma boa ideia. Além do mais paga.

    Quanto à parte da prostituição virtual lol isso é subjectivo lol

    Isto pq quando aceitamos um pct que paga ao fim de dois meses 1 dolar e é quando não fica com uma comissão desse trabalho bem ... para mim isso sim é mesmo lol
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Fanslave - Página 3 Empty Re: Fanslave

    Mensagem por barrabas Dom 26 Fev 2012, 16:08

    Mas esse site esta testando os meus limites!

    Deve ser do tipo "Até onde ele irá por 1 centavo?"

    Hoje "Curti" George Michael no Facebook, mas como em 2 dias ja tenho 82 centavos espero pra ver qual sera o proximo nivel nesse teste Laughing


    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 477
    Idade : 29
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 06/09/2011

    Fanslave - Página 3 Empty Re: Fanslave

    Mensagem por blackdude Dom 26 Fev 2012, 16:14

    Realmente este sitee é um abuso...Ja dei 10 "likes" só hoje...Quero chegar rapidamente aos 15 euros! Very Happy
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Fanslave - Página 3 Empty Re: Fanslave

    Mensagem por barrabas Dom 26 Fev 2012, 16:17

    blackdude escreveu:Realmente este sitee é um abuso...Ja dei 10 "likes" só hoje...Quero chegar rapidamente aos 15 euros! Very Happy

    ha a parte do twitter também, sabe disso né?

    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 477
    Idade : 29
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 06/09/2011

    Fanslave - Página 3 Empty Re: Fanslave

    Mensagem por blackdude Dom 26 Fev 2012, 16:18

    barrabas escreveu:
    blackdude escreveu:Realmente este sitee é um abuso...Ja dei 10 "likes" só hoje...Quero chegar rapidamente aos 15 euros! Very Happy

    ha a parte do twitter também, sabe disso né?



    Seiii siiim...vou começar a usa-la...Ja nao me lembro bem da pass da minha conta twitter..
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Fanslave - Página 3 Empty Re: Fanslave

    Mensagem por barrabas Dom 26 Fev 2012, 16:22

    blackdude escreveu:

    Seiii siiim...vou começar a usa-la...Ja nao me lembro bem da pass da minha conta twitter..

    Infelizmente não ha paraíso sem melgas (pernilongo), o fanslave limite o numero de Likes e Follow por dia

    E é preciso ter um numero minimo de seguidores na conta do Twitter.(esquece essa parte são apenas 5)


    Conteúdo patrocinado


    Fanslave - Página 3 Empty Re: Fanslave

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 14:47