PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Duvida Alertpay & Paypal Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Duvida Alertpay & Paypal Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Duvida Alertpay & Paypal Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Duvida Alertpay & Paypal Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Duvida Alertpay & Paypal

    pedrozz
    pedrozz
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 48
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Duvida Alertpay & Paypal Empty Duvida Alertpay & Paypal

    Mensagem por pedrozz Sáb 01 Out 2011, 09:00

    Bem tenho umas duvidas que nunca me tiraram mais vale mesmo perguntar aqui pois devem saber.

    1- Tenho paypal e alertpay mas nenhum deles verificado pois nao tenho 18 anos ainda (so po ano ^^) e nao tenho conta bancaria nem nada. Mesmo assim consigo por exemplo fazer transferencias de paypal para paypal? e de alertpay para alertpay? Eu tenho o site uhuhuhbux e vou retirar de la os meus 0.50$ para o meu paypal queria vir depois aqui e trocar com alguem o mesmo valor por Alertpay isso e possivel transferir com nenhuma das contas verificadas?

    2- Ouço muito falar do MBnet para activar as contas do paypal e so alertpay nao sei realmente se da mas fica a pergunta consigo activalas as duas tendo isso?

    3- E o mbnet consigo te-lo mesmo sem ter 18 anos?
    avatar
    jrricardinho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 322
    Data de inscrição : 29/07/2010

    Duvida Alertpay & Paypal Empty Re: Duvida Alertpay & Paypal

    Mensagem por jrricardinho Sáb 01 Out 2011, 11:27

    Para teres mbnet tens que ter conta bancária.
    ruipt
    ruipt
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1770
    Idade : 42
    Data de inscrição : 07/02/2011

    Duvida Alertpay & Paypal Empty Re: Duvida Alertpay & Paypal

    Mensagem por ruipt Sáb 01 Out 2011, 12:52

    pedrozz em relação as trocas podes fazer de paypal para paypal e alertpay para alertpay ,não precisas de ter conta verificada para fazeres isso! sobre o mbnet é como o jrricardinho te disse !
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Duvida Alertpay & Paypal Empty Re: Duvida Alertpay & Paypal

    Mensagem por MicasLaricas Sáb 01 Out 2011, 14:01

    Ppl,

    Continuo com duvidas:
    - Posso ou nao usar o dinheiro que tenho nas contas para verificação do Paypal e AP?

    - Caso não possa, qual a forma menos dispendiosa de fazer a verificação afinal?

    Espero que me possam ajudar.

    Obgda
    ruipt
    ruipt
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1770
    Idade : 42
    Data de inscrição : 07/02/2011

    Duvida Alertpay & Paypal Empty Re: Duvida Alertpay & Paypal

    Mensagem por ruipt Sáb 01 Out 2011, 15:29

    Viva MicasLaricas !!

    Olha mas tens conta num banco? a minha conta ficou verificada quando passei 50 euros da minha conta cgd para a conta paypal
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Duvida Alertpay & Paypal Empty Re: Duvida Alertpay & Paypal

    Mensagem por MicasLaricas Sáb 01 Out 2011, 16:22

    ruipt escreveu:Viva MicasLaricas !!

    Olha mas tens conta num banco? a minha conta ficou verificada quando passei 50 euros da minha conta cgd para a conta paypal

    Tenho conta mas só queria movimentar mesmo o que ganho aqui nada mais mas estou a ver q nao vai ser possivel =/

    De qq forma diz-me p.f. se souberes, para a a verificação em alertpay quanto se paga pela sms sabes?

    Obrigada pela tua mensagem Wink

    ruipt
    ruipt
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1770
    Idade : 42
    Data de inscrição : 07/02/2011

    Duvida Alertpay & Paypal Empty Re: Duvida Alertpay & Paypal

    Mensagem por ruipt Sáb 01 Out 2011, 16:37

    eu so tenho paypal verificado, mas espera pelo comentario de outros utilizadores com certeza te vao dar uma ajuda, olha eu verifiquei a minha conta paypal a uns meses quando ainda existia o onbux, passei os 50 euros para a conta paypal para comprar conta premium no onbux, como tinha uns trocos que tinha recebido de ptc´s + esses 50 euros já dava para comprar o premium e alugar referidos , entretanto o onbux começou a dar sinais de scam e não cheguei a ivestir o meu dinheiro mas não houve problema em o retirar novamente para a minha conta bancaria visto que todas as semanas a primeira transação que fazes do paypal para a conta bancaria é totalmente gratuita , é uma maneira muito simples de tornar a conta verificada, passas para la o dinheiro e depois voltas a passar para a tua conta do banco !! existem outras maneiras de verificares a conta mas são mais dispendiosas !!

    Conteúdo patrocinado


    Duvida Alertpay & Paypal Empty Re: Duvida Alertpay & Paypal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 08:08