PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    DosH - Página 6 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    DosH - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    DosH - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    DosH - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +18
    tolos123
    XDRZERO
    kuys
    danielfpaiva
    murdoc
    pain100
    rrprofits
    worm69
    Frysis
    Nanzinhuw
    turbopt
    php200
    skipo900
    php250
    Missgata
    ruipt
    tudi
    Titito
    22 participantes

      DosH

      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 6 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Qua 19 Out 2011, 01:07

      skipo900 se a sua duvida é se pagam ou não, posso lhe garantir que pagam, pois afinal é uma aplicação Facebook, e o nosso homem base já recebeu desta aplicação.

      Outra maneira boa de verificar o nivel de pagamentos, é entrar na aplicação e na máquina registadora que há em cima do lado direito, carregar em "MoneyMakers".

      Aproveito para deixar o link e a configuração para os que quiserem se juntar a esta rede.
      Para entrar na aplicação clicke AQUI
      Alocate: 25.000
      Period: 1 Week (1 semana)
      Selecionar a opção Advisor
      e seguir....

      Posições relativas entre php250 e Titito
      DosH - Página 6 2yoa0xy DosH - Página 6 2yooc1y
      php250
      php250
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 714
      Idade : 34
      Data de inscrição : 14/05/2011

      DosH - Página 6 Empty Re: DosH

      Mensagem por php250 Qua 19 Out 2011, 01:33

      Wow não entendi pra que postar as posições comparando, seria melhor postar o sucess rate Laughing .
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 6 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Qua 19 Out 2011, 02:19

      colega não estou a comparar posições... Estou a mostrar o sucesso de ambos!!!
      Qt à taxa de sucesso certamente não quer comparar eventuais ganhos de quem tem 100.000 originais para apostar, com alguem que está a seguir outros e portanto tem MUITO menos para apostar (no caso tenho 6.043 ganhos da semana passada)... Pode no entanto comparar se já tive alguma aposta que não tivesse sucesso (maior perda = 0)

      Mas volto a repetir, que ninguem vive com a infelicidade do proximo (ou pelo menos eu não o consigo fazer), pelo que o interesse é mostrar o sucesso de ambos!!! Razz
      php250
      php250
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 714
      Idade : 34
      Data de inscrição : 14/05/2011

      DosH - Página 6 Empty Re: DosH

      Mensagem por php250 Qua 19 Out 2011, 10:24

      A primeira impressão que tive é que você estava a comparar, e não! não estou nesse jogo por ranking mas sim por dinheiro e estou conseguindo muito bem Very Happy por favor peço que não compare mais pois não gosto de tal brincadeira
      skipo900
      skipo900
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1093
      Idade : 31
      Localização : Santarem
      Data de inscrição : 18/06/2011

      DosH - Página 6 Empty Re: DosH

      Mensagem por skipo900 Qua 19 Out 2011, 13:38

      ok podem pagar mas ainda n percebi nada do que tenho de fazer lol!
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 6 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Qua 19 Out 2011, 16:05

      Muito bem skipo900

      Então é assim, neste momento somos todos novos nisto do jogo, pelo que a ideia é irmos descobrindo e entreajudarmos-nos... Por exemplo, na semana passada eu aconselhei a todos a não apostarem e apenas seguirem, como foi o meu caso, mas a verdade é que esta semana eu e o Leo (o homem da bolsa) decidimos experimentar outras coisas diferentes.

      Há varias maneiras de atacar a bolsa, e neste momento estamos a experimentar jogadas rapidas de comprar e vender quase no mesmo minuto, e jogadas mais longas de comprar e vender passadas algumas horas. (Falta alguem para experimentar em dias...)
      Neste momento a sensação que dá, é que jogadas ao minuto funcionam mal para o dinheiro do jogo (dosh), mas resultam mt bem para a classificação do jogo, e mais importante para o dinheiro real. Em dois dias, e com menos seguidores, consegui-mos mais dinheiro real com a opção de jogadas curtas (PHP250, isto é para ti: Talvez seja do retorno da corretagem... O que achas disso? E já agora qual a tua forma de jogar?)

      Assim, o novo palpite que posso dar é para apostarem, mas sempre pelo seguro. Acompanhem o mercado real para não fazerem à balda.
      Se precisarem de ajuda e quiserem tb ajudar a controlar a bolsa e a avaliar novos palpites, dirijam-se ao meu chat. Afinal nós todos só temos um monitor cada um, não é como nas empresas de trading em que cada apostador segue uns quantos monitores ao mesmo tempo... Assim se vierem ajudar, são mais monitores a ser usados... cheers

      Para aqueles que ainda não sabem mesmo como jogar, (e se este é o teu caso skipo900, então isto é para ti), juntem-se á rede e basta que sigam (dar a ordem de seguir e mais nada. "Trabalho" de 1 vez por semana) quem lhes é indicado. Assim ficam com as duas semanas já "em carteira" e a partir dai eu atribuo seguidores para que vocês comecem a ter lucro real (fundamental ter seguidores)
      lol!
      Isto não é dificil, pois afinal posso vos garantir que está pelo menos um colega (daqui do forum) que veio para o chat para nos acompanhar, em algumas explicações básicas e rápidas conseguiu acompanhar e mesmo apostar por ele com lucro... Isto num dia mt dificil como foi esta 2ª feira em que estava tudo a cair... (Peço desculpa por ontem não ter ligado o chat)

      Assim já sabem, registem-se para passar as duas semanas e eu atribuir seguidores a quem o solicitar, Tentem arranjar seguidores por vós mesmos (Leiam em cima porque devem trazer seguidores para a rede, se assim o entenderem, claro), e apostem se souberem. Podem se juntar a esta pequena equipa e partilhar info no meu blog/chat, e se não souberem o que fazer, procurem por mim à noite que uma vez registados para terem acesso ao jogo, eu tiro-vos as duvidas. Costumo estar lá mais frequentemente a partir das 22h (para poder deitar o bebe)

      php250, não se esqueça de responder se puder / quiser compartilhar info...

      Link para se registarem: Click AQUI
      Valores a introduzir:

      Alocate = 25.000
      Period = 1 week
      Selecionar a opção Advisor
      e seguir....
      Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
      (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

      (Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
      php250
      php250
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 714
      Idade : 34
      Data de inscrição : 14/05/2011

      DosH - Página 6 Empty Re: DosH

      Mensagem por php250 Qua 19 Out 2011, 23:17

      Entrei nesse jogo a +/- uma semana... foi muito bom para aprender sobre ações, já vi até um cursinho online e estou me aperfeiçoando sobre o assunto.

      Tenho alguns conselhos... algumas coisas que não se devem fazer quando iniciarem no jogo.

      1º Não comprem ações que estão significativamente em alta (exemplo: o máximo do dia foi 20 e o minimo 18 e esta ação esta valendo 20, não compre ela pois provavelmente irá cair

      2ºerro- Pouco tem para o jogo

      Cometi esse erro no inicio e estou tentando recuperar, quando você monitora a ação minuto a minuto você tem mais chances de sucesso pois pode ver algumas boa ação que caiu recentemente e compra-la logo pois logo irá subir.
      Pra quem tem pouco tempo (que é o meu caso) eu aconselho que invista ação que tenha previsão de subida a longo prazo.Aconselho a investirem em Forex, o Gold está em constante movimento, compre-o quando estiver barato e venda-o quando estiver caro e vai fazendo isso até lucrar bastante =D
      Atualmente só estou tendo tempo para forex pois é a que abre mais cedo e fecha mais tarde





      E a dica mais importante:
      Cuidado com as ações que for comprar, eu comprei uma ação quando estava muito cara quando "iniciei" e estou ainda no prejuizo, estou tentado recuperar com umas técnicas que li agora, irei dar a volta por cima pois estudei sobre o assunto.

      OBS: Eu não aconselho ninguém a me seguir no momento pois estou tentando me estabilizar dessa crise que tive hehe

      Pronto Titito essas são minhas dicas =D concorda com elas?





      Hehe só pra terem idéia do meu prejuizo: comprei a ação NFLX(400) quando estava a 112$ ela desceu absurdamente e tive que vender por 109... prejuízo de mais de 1000$

      Outro prejuízo foi da ação da Rossi... comprei 9800 dela, ela começou a descer e quando ficou 9,98 eu vendi, ainda sai no lucro mas era pra esperar vendo que agora ela está valendo aproximadamente 10.30

      Moral da história acima: tenha paciência!! Very Happy


      Conteúdo patrocinado


      DosH - Página 6 Empty Re: DosH

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:43