PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    DosH - Página 12 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    DosH - Página 12 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    DosH - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    DosH - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +18
    tolos123
    XDRZERO
    kuys
    danielfpaiva
    murdoc
    pain100
    rrprofits
    worm69
    Frysis
    Nanzinhuw
    turbopt
    php200
    skipo900
    php250
    Missgata
    ruipt
    tudi
    Titito
    22 participantes

      DosH

      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 12 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Sex 04 Nov 2011, 02:15

      ola php,

      Olha que não deve ser bem assim no que toca a ser qd os refs expiram, porque praticamente todos os dias o meu valor sobe um pouco, e no entanto não tenho refs (seguidores) a expirarem todos os dias...

      No que toca a ganhos, as contas são mesmo assim.
      Se tiver 5% de ganho numa semana, e tiver 4 seguidores alocados com 25.000 a um fee de 20%, significa:
      5%*$25.000*20%*4seguidores=$1000dosh numa semana (+/- US$5 reais)

      Para retirar duvidas, mais uma vez vou dizer para o fazerem no forum e não através de mensagem privada, pois assim todos os colegas têm a oportunidade de ler e retirarem as próprias duvidas logo no forum.
      Além disso, assim cria-se uma base de dados onde todos podem consultar as duvidas que entretanto forem sido tiradas anteriormente, uma e outra vez até estar bem esclarecido.

      Titito

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Link para se registarem: Click AQUI
      Valores a introduzir:

      Alocate = 25.000
      Period = 1 week
      Selecionar a opção Advisor
      e seguir....
      Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
      (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

      (Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
      Nanzinhuw
      Nanzinhuw
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 359
      Idade : 30
      Data de inscrição : 09/08/2009

      DosH - Página 12 Empty Re: DosH

      Mensagem por Nanzinhuw Sáb 05 Nov 2011, 17:05

      Titito, estou registrado.

      Veja se está tudo correto em minha conta para que eu ganhe com o grupo:

      -Luis Querido Alocado:R$ 25.000,00 Período:1 Semana Resgate em:11/11/2011
      -Dosh Php Alocado:R$ 25.000,00 Período:1 Semana Resgate em:14/11/2011

      Está tudo correto? Tenho que fazer algo mais? Espero estar ajudando.... Quando e como começo a ganhar? Very Happy

      Grande ideia a sua, tomara que cresça.
      Meu perfil no facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002303867790
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 12 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Sáb 05 Nov 2011, 18:45

      Olá Nanzinhuw,

      Parece tudo bem, menos duas coisas.

      1) Falta-te seguires o nosso profissional da Bovespa
      2) O nosso colega php é um colega que também joga no dosh, mas neste momento não faz parte da rede, pelo que não tens qualquer obrigação (no que toca ao solicitado na nossa rede) de o seguir. No entanto também não tens qualquer impedimento de seguir quem bem entenderes, pelo que o seguires o nosso colega php é uma escolha tua.
      No que toca a seguir pessoas indicadas pela rede, nas duas primeiras semanas apenas te é solicitado que me sigas a mim e ao tal homem da bolsa (o Leo...). Nas semanas seguintes, se decidires pedir seguidores, então aí provavelmente também te vai ser pedido para seguires alguém, pelo que a partir da 2ª semana convém deixar alguma verba de lado para esse efeito (só no caso de pedires seguidores, que aliás é o ponto bom da rede).

      Quanto a ganhares dinheiro...
      Se já leste este tópico todo (é grande, eu sei...) já reparaste que há 2 tipos de ganhos/dinheiro no jogo. O dinheiro de brincar (normalmente chamado de $"valor"dosh e dinheiro real (que é o que nos interessa). O dinheiro real vem de uma comissão que se cobra aos nossos seguidores (refs) pelo que tens todo o interesse em arranjar o máximo de referidos para ti, para que possas ganhar dinheiro real. A esses seguidores, depois ainda vai acrescer o numero de seguidores que a rede te atribuir. Claro está que quantos mais arranjares, mais ganharás.
      Normalmente há um pequeno problema com a permanência de alguns seguidores, porque eles não conseguem arranjar refs por eles próprios, e então uma das maneiras que tens de os convencer a seguirem-te e permanecerem no jogo, é apresentar os teus seguidores à rede para que também eles a partir da 2ª semana de permanência possam solicitar seguidores à rede e ganhar dinheiro verdadeiro. Wink

      Eu adicionei-te no facebook como amigo, pelo que podes entrar em contacto aí (ou no meu blog) para tirar qualquer duvida.

      Abraço, e bons ganhos!!! Acho que fizeste uma boa escolha cheers

      Titito

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Link para se registarem: Click AQUI
      Valores a introduzir:

      Alocate = 25.000
      Period = 1 week
      Selecionar a opção Advisor
      e seguir....
      Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
      (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

      (Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
      Frysis
      Frysis
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 78
      Data de inscrição : 28/11/2010

      DosH - Página 12 Empty Re: DosH

      Mensagem por Frysis Sáb 05 Nov 2011, 18:58

      Boas, começei neste jogo mas nao percebo nada, podem me ajudar?
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 12 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Sáb 05 Nov 2011, 19:06

      Olá colega

      Importaste de dizer quais as tuas duvidas, ou no caso de não perceberes mesmo nada vir para o chat para falarmos, e assim não estarmos a encher o tópico de texto?
      Podes vir para o chat daqui do forum ou para o meu blog que também tem um chat no fundo da página (http://planetwinmoney.blogspot.com/)

      Titito
      Frysis
      Frysis
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 78
      Data de inscrição : 28/11/2010

      DosH - Página 12 Empty Re: DosH

      Mensagem por Frysis Sáb 05 Nov 2011, 19:07

      Ok, irei para o chat do seu blog, assim aproveito e conheço um pouco dele!
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 12 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Ter 08 Nov 2011, 20:52

      Boas meus amigos,

      Continuadamente tenho dito que para quem quer seguidores para os solicitar, mas apenas 1 colega solicitou seguidor, o que é muito boa noticia, pois é sinal que o pessoal tem arranjado seguidores/refs por si próprio, o que é ótimo, pois é assim que se ganha dinheiro.

      No entanto para aqueles que quiserem ganhar ainda mais, já sabem, basta que peçam refs e nós damos Wink

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Agora, uma opinião se me permitem.
      O Grupo "Groupon" (aquele que nos manda os vales de desconto pelo email) está a funcionar na bolsa sob o código "GRPN". Este groupo tem estado a abrandar o crescimento (72% no primeirotrimestre de 2011, 33% no segundo, 10% no terceiro), sendo que estamos a meio do 4º trimestre, e esta é uma ação que pode porventura dar um salto e ser aproveitado. Ainda esta 6ª feira teve um pico de 40%, o que é MESMO MUITO (40% de lucro num dia.... Shocked ). A tendência é abrandar, mas como por vezes também tem picos negativos, aconcelho a que comprem nessa altura (não muitas ações, porque esse pico negativo pode se tornar permanente, face ao valor actual resultante do grande crescimento dos 3 primeiros trimestres), para ver se conseguem depois aproveitar um destes picos positivos.
      Para terem uma pequena ideia do resultado final, apenas 6 entre os mais lucrativos jogadores têm retornos MENSAIS superiores a 40% num mês (6 jogadores entre mais de 102 mil jogadores), pelo que se conseguirem aproveitar um desses picos como o de 6ª feira, de 40% de uma só vez.... cheers

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Ontem foi um dia que mts consideraram dificil de ganhar, mas no entanto foi o meu melhor dia desde que começei a jogar,

      Hoje foi outro dia igual, sendo que ainda não sei o resultado final do dia de hoje, pois fiquei com 3000 ações (HYPE3) à espera de que amanha suba, e ainda comprei já depois de fechar o horário normal (after hours) 100 ações Groupon (GRPN) à espera de ver o que vai acontecer (o dia havia sido negativo para ela no total de perto de 3%, e de repente ainda caiu mais 0.80%, pelo que aproveitei esse momento e comprei o minimo possivel, à espera do que disse acima).

      Não se esqueçam de aderir (os que não o fizeram ainda) pois para aqueles que não querem perder tempo com isto, não se importando de ganhar pouco, só têm o trabalho de reconfigurar 1 vez por semana (faz-se em menos de 2min).

      Para aqueles que já aderiram, não se esqueçam que a partir da 2ª semana, podem me solicitar refs, para ganhar (mais) dinheiro real

      Bons ganhos para todos!!! lol!

      Titito

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Link para se registarem: Click AQUI
      Valores a introduzir:

      Alocate = 25.000
      Period = 1 week
      Selecionar a opção Advisor
      e seguir....
      Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
      (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

      (Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)


      Conteúdo patrocinado


      DosH - Página 12 Empty Re: DosH

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 00:28