PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Megalido   Programa autosurf *UPDATE 29-11-08* Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Megalido   Programa autosurf *UPDATE 29-11-08* Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Megalido   Programa autosurf *UPDATE 29-11-08* Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Megalido   Programa autosurf *UPDATE 29-11-08* Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


3 participantes

    Megalido Programa autosurf *UPDATE 29-11-08*

    rubenmoniz
    rubenmoniz
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 6
    Data de inscrição : 26/10/2008

    Megalido   Programa autosurf *UPDATE 29-11-08* Empty Megalido Programa autosurf *UPDATE 29-11-08*

    Mensagem por rubenmoniz Qui 30 Out 2008, 00:23

    Boas, alguem ja ouviu falar deste programa ?
    Eu registrei-me e a missgata tambem, investi algum dinheiro la e agora vou ver se me pagam daqui a 20 e tal dias, se me pagarem eu posto aqui as provas mas, de momento NAO ACONSELHO NINGUEM A INVESTIR AQUI nao esta provado que é scam mas ainda nao tenho comfirmaçao de que nao é!

    Info sobre o programa:
    Some of our features are:
    * 4% for 36 days
    * 6% referral commission
    * Withdrawals are paid at expiry.
    * Earnings are credited every calendar day, including holidays and weekends.
    * You get paid (both for referral commissions and program earnings) only to the payment processor you upgraded with.
    * Members money will not be used for advertising, my personal funds will be used to that.
    basicamente investes (minimo:6$ maximo: 6000$) e eles pagam-te 4% por dia durante 36 dias, se "surfares" 12 anuncios basicamente aquilo caregas num botao e vai rodando os anuncios, podes tambem meter la o teu site (ves 100 anuncios podes publicitar o teu 100 vezes) e podes fazer cashout ao fim dos 36 dias.

    O link do forum: http://www.megalido.com/forums/ offline de momento

    se alguem quiser ser meu referido:
    Megalido   Programa autosurf *UPDATE 29-11-08* Ml_b468x60


    Última edição por rubenmoniz em Sáb 29 Nov 2008, 23:04, editado 2 vez(es)
    rubenmoniz
    rubenmoniz
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 6
    Data de inscrição : 26/10/2008

    Megalido   Programa autosurf *UPDATE 29-11-08* Empty Re: Megalido Programa autosurf *UPDATE 29-11-08*

    Mensagem por rubenmoniz Sex 07 Nov 2008, 20:28

    O meu primeiro pagamento:
    investi 18$ recebi 25.92$

    Megalido   Programa autosurf *UPDATE 29-11-08* 33363119fs2
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Megalido   Programa autosurf *UPDATE 29-11-08* Empty Re: Megalido Programa autosurf *UPDATE 29-11-08*

    Mensagem por Missgata Sex 07 Nov 2008, 20:47

    o problema é k nao tenho 6$ no alertpay Sad


    até queria experimentar...porque tenho visto muita publicidade ao megalido
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Megalido   Programa autosurf *UPDATE 29-11-08* Empty Re: Megalido Programa autosurf *UPDATE 29-11-08*

    Mensagem por Missgata Sex 14 Nov 2008, 12:37

    rubenmoniz emprestou-me 4$ e eu tenho clicado todos dias. Mas hoje não consigo aceder ao site :S aparece qualquer coisa de proxy


    edit: já funciona
    rubenmoniz
    rubenmoniz
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 6
    Data de inscrição : 26/10/2008

    Megalido   Programa autosurf *UPDATE 29-11-08* Empty Re: Megalido Programa autosurf *UPDATE 29-11-08*

    Mensagem por rubenmoniz Sex 14 Nov 2008, 23:25

    missgata escreveu:rubenmoniz emprestou-me 4$ e eu tenho clicado todos dias. Mas hoje não consigo aceder ao site :S aparece qualquer coisa de proxy


    edit: já funciona
    aparentemente mudaram de server e vao fazer mais mudanças...
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Megalido   Programa autosurf *UPDATE 29-11-08* Empty Re: Megalido Programa autosurf *UPDATE 29-11-08*

    Mensagem por Missgata Sáb 15 Nov 2008, 12:54

    senão me engano para quinta feira já peço cashout. Depois quantos dias demoro a receber?

    Mais uma coisa eu já tenho 300 e tal créditos, supostamente já posso anunciar meu site né? lol como faço isso?
    rubenmoniz
    rubenmoniz
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 6
    Data de inscrição : 26/10/2008

    Megalido   Programa autosurf *UPDATE 29-11-08* Empty Re: Megalido Programa autosurf *UPDATE 29-11-08*

    Mensagem por rubenmoniz Sáb 15 Nov 2008, 14:09

    missgata escreveu:senão me engano para quinta feira já peço cashout. Depois quantos dias demoro a receber?

    Mais uma coisa eu já tenho 300 e tal créditos, supostamente já posso anunciar meu site né? lol como faço isso?
    eles dizem que apgam em 48 horas, a ultima vez fui pago em menos de 24. Vais a "manage sites" fazer allocate os teus creditos metes o site que queres publicitar, maximo de visitas por hora e os creditos que designas ao site(visitas), depois é so confirmar o site e pront

    Conteúdo patrocinado


    Megalido   Programa autosurf *UPDATE 29-11-08* Empty Re: Megalido Programa autosurf *UPDATE 29-11-08*

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 18:27