PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Mega Youtube Views - Página 14 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Mega Youtube Views - Página 14 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Mega Youtube Views - Página 14 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Mega Youtube Views - Página 14 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+16
marcotabuas
barrabas
MicasLaricas
rrprofits
zerozero
jrricardinho
maleficia
golden1110
Tiagobta
SrQueimado
Marian
xtaisou
JDiogoR
madtong
gabriel1020
blackdude
20 participantes

    Mega Youtube Views

    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Mega Youtube Views - Página 14 Empty Re: Mega Youtube Views

    Mensagem por MicasLaricas Qua 09 Nov 2011, 18:54

    Tu tem calma lol eu estava a brincar xD

    Achas q te ia imputar a culpa disto? Very Happy

    O Blackdude não está mal visto. Wink

    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 477
    Idade : 29
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 06/09/2011

    Mega Youtube Views - Página 14 Empty Re: Mega Youtube Views

    Mensagem por blackdude Qua 09 Nov 2011, 19:08

    MicasLaricas escreveu:Tu tem calma lol eu estava a brincar xD

    Achas q te ia imputar a culpa disto? Very Happy

    O Blackdude não está mal visto. Wink



    Eu estou calmo, quer dizer, um bocado stressado também...Tanto trabalho pa fazer neste 12º ano...xDD
    E para avisar que o site ja ta a bombar novamente...Aproveitem e metam as maquinas a rodar o auto viewer!
    Ainda bem. Very Happy Grandeee Brincalhonaaaa...x)
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Mega Youtube Views - Página 14 Empty Re: Mega Youtube Views

    Mensagem por MicasLaricas Qua 09 Nov 2011, 19:39

    blackdude escreveu:
    MicasLaricas escreveu:Tu tem calma lol eu estava a brincar xD

    Achas q te ia imputar a culpa disto? Very Happy

    O Blackdude não está mal visto. Wink



    Eu estou calmo, quer dizer, um bocado stressado também...Tanto trabalho pa fazer neste 12º ano...xDD
    E para avisar que o site ja ta a bombar novamente...Aproveitem e metam as maquinas a rodar o auto viewer!
    Ainda bem. Very Happy Grandeee Brincalhonaaaa...x)

    Pois eu vi que estavas stressado mas n estava a perceber porquê, para mim era tão obvio que eu estava a brincar que nem pus a hipotese de poderes levar a mal lol

    Andavas tão caladinho que eu decidi picar-te, foi só isso. Very Happy

    Eu estas coisas tento levar na brincadeira, porque não vale a pena uma pessoa stressar. Senão n durávamos 6 meses aqui. Eu como ja ando nisto há 6 meses e um dia sei do q estou a falar. Cool

    Quanto ao 12º ano, estuda. Mete aqui o rrprofits no suporte técnico lol que ele dá conta do recado. Embora a especialidade dele sejam mesmo os banners para gente pitosga lol

    Voltando à "vaca fria", sim confirmo, está a funkar outra vez Razz

    Agora está a funcionar tão bem que até me aparecem os videos a saltitar e estou há 10 minutos a ouvir musicas de scabum scabum que é uma maravilha xD

    Bem vou-me calar que há dois dias q ando aqui a palrar daqui a pouco dão-me uma prensada. Embarassed

    Vamos ver quanto faço hoje Wink



    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 477
    Idade : 29
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 06/09/2011

    Mega Youtube Views - Página 14 Empty Re: Mega Youtube Views

    Mensagem por blackdude Qua 09 Nov 2011, 19:47

    MicasLaricas escreveu:
    blackdude escreveu:
    MicasLaricas escreveu:Tu tem calma lol eu estava a brincar xD

    Achas q te ia imputar a culpa disto? Very Happy

    O Blackdude não está mal visto. Wink



    Eu estou calmo, quer dizer, um bocado stressado também...Tanto trabalho pa fazer neste 12º ano...xDD
    E para avisar que o site ja ta a bombar novamente...Aproveitem e metam as maquinas a rodar o auto viewer!
    Ainda bem. Very Happy Grandeee Brincalhonaaaa...x)

    Pois eu vi que estavas stressado mas n estava a perceber porquê, para mim era tão obvio que eu estava a brincar que nem pus a hipotese de poderes levar a mal lol

    Andavas tão caladinho que eu decidi picar-te, foi só isso. Very Happy

    Eu estas coisas tento levar na brincadeira, porque não vale a pena uma pessoa stressar. Senão n durávamos 6 meses aqui. Eu como ja ando nisto há 6 meses e um dia sei do q estou a falar. Cool

    Quanto ao 12º ano, estuda. Mete aqui o rrprofits no suporte técnico lol que ele dá conta do recado. Embora a especialidade dele sejam mesmo os banners para gente pitosga lol

    Voltando à "vaca fria", sim confirmo, está a funkar outra vez Razz

    Agora está a funcionar tão bem que até me aparecem os videos a saltitar e estou há 10 minutos a ouvir musicas de scabum scabum que é uma maravilha xD

    Bem vou-me calar que há dois dias q ando aqui a palrar daqui a pouco dão-me uma prensada. Embarassed

    Vamos ver quanto faço hoje Wink





    Essa palavra "estuda" meu deuss...Tem que ser, tem que ser...É verdade nao vale mesmo a pena...É uma paciencia, ter que andar a clicar em X sites de cliques...Deve ser mesmo repetitivo...E depois uns viram scams e isso...Alta malhaa isso...

    Euu caladinhooo? Nadaa dissoo...xD

    Pois ja esta a bombar...É pena é uma pessoa so ganhar 10% do que os referells gannham...Tão pouquinho, mas como ja tenho 23, mas so 14 ou 15 é que sao muito activos, ja começo a notar alguma diferença nos creditos, ja faço 140 por hora mais ou menos...

    Musicaa lindaa, panados com pão...xD Eu desde que instalei o firefox de proposito pa isto, tirei logo o som, e nunca mais ouvi nada do cujo site... Fica os videos a darem-me em background enquanto faço outras cenas no pc...

    O que dá gosto é dormir, e tar a lucrar ao mesmo tempo. Very Happy
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 477
    Idade : 29
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 06/09/2011

    Mega Youtube Views - Página 14 Empty Re: Mega Youtube Views

    Mensagem por blackdude Qua 09 Nov 2011, 20:08

    Isto está mau, O site voltou a ficar sem creditos para os videos...Aguardem e tentem mais...Tem estado instável estas últimas horas...Mas nada de preocupações..Aguardem...Assim que tiver em condições eu posto aqui....
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Mega Youtube Views - Página 14 Empty Re: Mega Youtube Views

    Mensagem por MicasLaricas Qua 09 Nov 2011, 20:41

    blackdude escreveu:Isto está mau, O site voltou a ficar sem creditos para os videos...Aguardem e tentem mais...Tem estado instável estas últimas horas...Mas nada de preocupações..Aguardem...Assim que tiver em condições eu posto aqui....

    N estando aqui o rrprofits para o suporte eu assisto para ver se acabas o 12º xD

    Está a funkar e recomenda-se tem uma menina a cantar lindamente até me dá vontade de kareokar Wink
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 477
    Idade : 29
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 06/09/2011

    Mega Youtube Views - Página 14 Empty Re: Mega Youtube Views

    Mensagem por blackdude Qua 09 Nov 2011, 20:48

    MicasLaricas escreveu:
    blackdude escreveu:Isto está mau, O site voltou a ficar sem creditos para os videos...Aguardem e tentem mais...Tem estado instável estas últimas horas...Mas nada de preocupações..Aguardem...Assim que tiver em condições eu posto aqui....

    N estando aqui o rrprofits para o suporte eu assisto para ver se acabas o 12º xD

    Está a funkar e recomenda-se tem uma menina a cantar lindamente até me dá vontade de kareokar Wink


    Ahahahha, todaaa a ajuda é bem vinda... x)
    O rrprofits é professor é? Ou da expicações...Ou é simplesmente barra no que trata a escola? Shocked

    A mim aparece-me varias vezes a mensagem de videos sem creditos, mas ate logo la pa meia noite e tal ja deve de tar a funcionar normalmente, espero eu... Quero sacar os 10$ ainda esta semana...Vou com 13500 creditos...

    Como é que consegues tar a ouvir isso..xDDD Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Mega Youtube Views - Página 14 Empty Re: Mega Youtube Views

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:18