PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Maisclics Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Maisclics Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Maisclics Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Maisclics Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Maisclics

    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Maisclics Empty Maisclics

    Mensagem por Missgata Qui 06 Nov 2008, 16:59

    Que tal receber tráfego ilimitado e segmentado para o seu site? E que tal conseguir isto de forma automática sem precisar ficar clicando em milhares de links? Melhor ainda, que tal conseguir isto totalmente de graça? Ao utilizar o nosso sistema, o seu site será exibido para a nossa rede de usuários, 24 horas por dia, 365 dias por ano, e isto acontece de forma totalmente automatizada.


    Tudo o que você tem que fazer é clicar no link exclusivo de autosurf que você vai receber. Automáticamente os sites de nossos usuários começarão a aparecer em seu navegador sem você precisar ficar clicando em nada. A cada 20 segundos um novo site é exibido. Isto significa que há um potencial você receber 180 visitas por hora totalmente grátis para o seu site.
    Isto significa 4320 visitas por dia, totalmente de graça. Mas ainda tem mais.
    Você também recebe créditos pelas pessoas que você indicar, até o quinto nível! O percentual incrível de 25% dos créditos que toda a sua rede conseguir.
    Desculpem se esta não era a zona ideal para postar este tipo de programa...uma vez que não se ganha dinheiro, mas sim visitas ao nosso site.

    Eu simplesmente estou muito contente pois agora meu blog passará a ter muitas visitas diárias Very Happy Bastando para isso deixar o autosurf minimizado e recebendo créditos para que mais pessoas possam visualizar meu blog. E mais uma coisa vocês podem pôr até 10 sites na vossa conta. Tendes de oferta 10000 créditos fazendo o registo que são as visitas oferecidas ao vosso site/blog, e depois para ganhar mais créditos têm de carregar em “ganhar créditos” e deixam o autosurf a ganhar créditos para as pessoas verem o vosso site.


    Inscrevam-se por mim se quiserem me ajudar Very Happy

    http://maisclics.hp10.net//signup.php?ref=1752
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Maisclics Empty Re: Maisclics

    Mensagem por Missgata Seg 10 Nov 2008, 16:27

    Após alguns dias de teste, estou a adorar ter isto, agora tenho muitas visitas ao meu blog. Aconselho a todos que querem ganhar um pouquito mais a inscreverem-se, porque só com o registo ganham 10.000 visitas ao vosso site Smile
    PauloHouse
    PauloHouse
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 231
    Idade : 29
    Data de inscrição : 13/08/2008

    Maisclics Empty Re: Maisclics

    Mensagem por PauloHouse Seg 10 Nov 2008, 17:37

    10.000 visitas? :O
    Hugo87
    Hugo87
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 938
    Idade : 33
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 10/05/2008

    Maisclics Empty Re: Maisclics

    Mensagem por Hugo87 Seg 10 Nov 2008, 17:42

    Já me registei por ti miss. Wink

    -E já me apareceu o teu blog. Razz
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Maisclics Empty Re: Maisclics

    Mensagem por Missgata Seg 10 Nov 2008, 18:21

    lol a serio?! olha eu nem tenho ido ao site ver o autosurf...como tinha as 10000 visitas garantidas XD.só quando acabarem é que clico activamente para ganhar mais créditos.
    Hugo87
    Hugo87
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 938
    Idade : 33
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 10/05/2008

    Maisclics Empty Re: Maisclics

    Mensagem por Hugo87 Seg 10 Nov 2008, 18:28

    Sim apareceu mesmo, o artigo das castanhas. Wink
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Maisclics Empty Re: Maisclics

    Mensagem por Missgata Seg 10 Nov 2008, 19:08

    amanhã é o s.martinho tinha que brindar com um post parecido. e além disso é a festa na minha terra, a festa do s.martinho.

    Vah, agora sobre isso, eu já tava a confundir com megalido que ao fim de 20 creditos é que não dá para ganhar mais. Este aqui deixei o autosurf ligado e quando vi tinha ganho mais 80 creditos.

    Hugo, deves la ter posto o teu blog, mas olha que so apartir de amanhã ou depois de amanha é que ele começa a ser exibido. e amanhã se for como a mim, vais notar que tens outros sites que nem sao teus, apagas-os e metes de novo o teu.A mim aconteceu-me isso no segundo dia que tava inscrita...mas dpeois nunca mais tive problemas

    Conteúdo patrocinado


    Maisclics Empty Re: Maisclics

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 14:23