PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
hyipofficial - Página 20 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
hyipofficial - Página 20 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
hyipofficial - Página 20 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
hyipofficial - Página 20 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+16
diego t02
Jnr
kikoscp
tiko165
Devexz
Dj Diaz
Missgata
blackdude
flaviobarbosa
tolos123
helenabr
ruipt
kuys
Nuno92
Tiagobta
Titito
20 participantes

    hyipofficial

    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    hyipofficial - Página 20 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por tolos123 Sáb 07 Jan 2012, 14:03

    Eu penso que ele só paga no 1º dia e no 15º dia do mês, por isso vais ter que esperar.
    Devexz
    Devexz
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 31
    Data de inscrição : 12/01/2011

    hyipofficial - Página 20 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Devexz Dom 08 Jan 2012, 19:38

    Tipo se eu tivesse um forum é obvio que visitva-o o todos os dias. O admin nao fez o login deste o dia 5 hoje é dia 8.
    Vamos la ver se entra amanha por ser dia util. Shocked
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    hyipofficial - Página 20 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por tolos123 Dom 08 Jan 2012, 20:00

    Eu acho que ele para conseguir pagar o que paga aos membros do fórum deve estar ocupado com algo que lhe dê lucro. Não é o fórum que está a gerar dinheiro para pagar os posts.

    Ele ao acedesse ao fórum todos os dias não lhe serviria de nada, ele já tem Moderadores que estão lá por ele. Para os pagamentos também não penso que precise de estar logado diariamente.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    hyipofficial - Página 20 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Titito Seg 09 Jan 2012, 01:59

    Viva. Eu sou moderador lá no forum.
    Então o que eu digo é o seguinte:
    Não entra no forum e nem precisa. Tem os moderadores que lhe fazem o serviço mais trabalhoso. Ele apenas "precisa" de ir ao forun para efectuar os pagamentos que se comprometeu a fazer. Estes são feitos no 1º e no 15º dia de cada mês, sendo para isso os pedidos feitos até pelo menos 24h antes. Além disso deves ter a certeza do numero de posts que tens, pois, conforme já disse aqui antes, pode-se dar o caso de teres posts apagados e não fazeres o numero de posts necessários, pelo que se ele fôr ver o teu pedido (admitindo que pediste a tempo) e tu nesse momento tiveres tido o azar de teres uns posts apagados pelos moderadores, ele pura e simplesmente encosta o teu pedido. Além disso, à as pontuações negativas, que também pode se dar o caso de te ter sido atribuido posts negativos.

    No entanto não creio que nada disto seja o teu caso, mas sim um pedido fora de data, porque senão já te tinhas queixado há algum tempo. O dia 1 já lá vai....

    Quanto a problemas de confiança em ele pagar ou não, também te posso dizer que pagou a muita gente bastante antes do dia 1 (perto no Natal) sendo que alguns nem sequer chegaram a pedir o pagamento. Além disso, tem se dado INUMEROS casos de pessoal que está a abusar e para o qual eu lhe digo para não pagar (como o caso que também ja falei aqui, do fulano com 5 contas e que se punha a contar de 1 até 50 com contas alternadas ("1" da conta A, "2" da conta B, "3" da conta A, "4" da conta B, "5" conta A, ....), e depois recomeçava) e mesmo assim ele pagou às varias contas do mesmo individuo e disse-me para fechar os olhos (a este caso e a outros mais), e isto não é atitude de quem não quer pagar e nem de quem anda a contar os "tostões" para pagar, pelo que acredita que podes ter problemas de pagamento com muita gente, mas com este não creio que se venha a dar esse caso.

    A minha opinião.
    Na minha opinião, se eu fosse a ti, não entrava em stress (até porque não tens nada investido), relaxava, continuava a postar de forma segura (sem spam e dentro das regras) de modo a que no dia 13/14 pudesse pelo menos fazer mais um pedido, e não te preocupes que no dia 15 recebes este pagamento e os novos que fizeres no dia 13 ou 14.
    Aproveita que isto vale a pena, e não estragues tudo (para ti) por precepitação. Como vês todos os que estão aqui e lá (e são MUITOS) estão contentes e nenhum vem dizer "a mim não me pagou"... Aproveita Devexz, que este mês pagas a mensalidade da net só à custa de este forum, hehehe Razz

    Fica bem e bons ganhos my friend Wink
    helenabr
    helenabr
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 119
    Data de inscrição : 08/10/2011

    hyipofficial - Página 20 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por helenabr Dom 15 Jan 2012, 16:48

    Titito escreveu:Viva. Eu sou moderador lá no forum.
    Então o que eu digo é o seguinte:
    Não entra no forum e nem precisa. Tem os moderadores que lhe fazem o serviço mais trabalhoso. Ele apenas "precisa" de ir ao forun para efectuar os pagamentos que se comprometeu a fazer. Estes são feitos no 1º e no 15º dia de cada mês, sendo para isso os pedidos feitos até pelo menos 24h antes. Além disso deves ter a certeza do numero de posts que tens, pois, conforme já disse aqui antes, pode-se dar o caso de teres posts apagados e não fazeres o numero de posts necessários, pelo que se ele fôr ver o teu pedido (admitindo que pediste a tempo) e tu nesse momento tiveres tido o azar de teres uns posts apagados pelos moderadores, ele pura e simplesmente encosta o teu pedido. Além disso, à as pontuações negativas, que também pode se dar o caso de te ter sido atribuido posts negativos.

    No entanto não creio que nada disto seja o teu caso, mas sim um pedido fora de data, porque senão já te tinhas queixado há algum tempo. O dia 1 já lá vai....

    Quanto a problemas de confiança em ele pagar ou não, também te posso dizer que pagou a muita gente bastante antes do dia 1 (perto no Natal) sendo que alguns nem sequer chegaram a pedir o pagamento. Além disso, tem se dado INUMEROS casos de pessoal que está a abusar e para o qual eu lhe digo para não pagar (como o caso que também ja falei aqui, do fulano com 5 contas e que se punha a contar de 1 até 50 com contas alternadas ("1" da conta A, "2" da conta B, "3" da conta A, "4" da conta B, "5" conta A, ....), e depois recomeçava) e mesmo assim ele pagou às varias contas do mesmo individuo e disse-me para fechar os olhos (a este caso e a outros mais), e isto não é atitude de quem não quer pagar e nem de quem anda a contar os "tostões" para pagar, pelo que acredita que podes ter problemas de pagamento com muita gente, mas com este não creio que se venha a dar esse caso.

    A minha opinião.
    Na minha opinião, se eu fosse a ti, não entrava em stress (até porque não tens nada investido), relaxava, continuava a postar de forma segura (sem spam e dentro das regras) de modo a que no dia 13/14 pudesse pelo menos fazer mais um pedido, e não te preocupes que no dia 15 recebes este pagamento e os novos que fizeres no dia 13 ou 14.
    Aproveita que isto vale a pena, e não estragues tudo (para ti) por precepitação. Como vês todos os que estão aqui e lá (e são MUITOS) estão contentes e nenhum vem dizer "a mim não me pagou"... Aproveita Devexz, que este mês pagas a mensalidade da net só à custa de este forum, hehehe Razz

    Fica bem e bons ganhos my friend Wink

    Acho que deveria apagar os comentarios e post depois dos dias de pagamento, tas a apaga-los nos dias proximos a essas datas e muitas pessoas nem se quer sabe que foi apagado 1 ou mais post dele , quando for nessas alturas deveria esperar 1º sair os pagamento p depois apagar alguns post.
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    hyipofficial - Página 20 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por tolos123 Dom 15 Jan 2012, 17:30

    Se os posts são postados fora das regras devem ser apagados mal os moderadores detectem o caso!!! Se não fôr assim anda pessoal a receber indevidamente.
    diego t02
    diego t02
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 90
    Data de inscrição : 12/02/2010

    hyipofficial - Página 20 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por diego t02 Dom 15 Jan 2012, 18:25

    esse forum paga mesmo ainda?

    Conteúdo patrocinado


    hyipofficial - Página 20 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:16