PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
hyipofficial - Página 24 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
hyipofficial - Página 24 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
hyipofficial - Página 24 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
hyipofficial - Página 24 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+16
diego t02
Jnr
kikoscp
tiko165
Devexz
Dj Diaz
Missgata
blackdude
flaviobarbosa
tolos123
helenabr
ruipt
kuys
Nuno92
Tiagobta
Titito
20 participantes

    hyipofficial

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    hyipofficial - Página 24 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Titito Sex 03 Fev 2012, 10:43

    Não anda um... Andam vários...

    Eu limpo aquilo todos os dias. Retiro mais de 40 posts todos os dias... Os outros mod. desapareceram de cena... Parece que sou o unico sobrevivente. Mas agora que o homem esta a pagar a toda a gente, aposto que voltam...

    Obrigado pela chamada de atenção Wink

    E Parabéns pelo teu pagamento cheers
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    hyipofficial - Página 24 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Titito Sex 03 Fev 2012, 13:09

    Meus amigos, assim é demais...

    Eh pa, há gente que metade dos posts são em Português...

    Desculpem-me mas todos estavam avisados desde o principio.

    Os tópicos Portugueses vão começar a ser apagados. Tudo o que me pareça anuncios sem propósito e/ou que estejam duplicados, vão levar o "sumiço"... Aqueles que abusaram e andaram a postar coisas sem interesse para um forum em INGLÊS e sobre HYIPS que me perdoem, mas o que é demais é exagero.

    O tópico em Português existe para que haja alguns comentarios e apresentações. Não é para estar a postar sem sentido à procura de obter mais posts.

    É incrivel como o Português e o humor, são tópicos onde se bate recordes de posts... Surprised

    Já não falo nos "Advertise your PTC" ou "Gaming Forum" que também não têm a ver com hyips, mas pelo menos têm propósito...

    Quem quiser continuar nesta linha, depois não se admire com o numero de posts apagados. E aqueles que têm metade dos seus posts em Português, já sabem o que os espera. Evil or Very Mad

    Caraças, eu sou um dos que tem mais posts, e se tiver 10 em Português, 5 em apresentações, 1 em humor ou gaming, devos estar a falar por cima...
    Não é preciso andar a postar porcaria para estragar o forum. Lembrem-se do propósito do forum e a quem é destinado (INGLÊS)

    Lamento, mas quando não se tem limites, alguém tem de os impôr
    Nuno92
    Nuno92
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1222
    Data de inscrição : 06/05/2010

    hyipofficial - Página 24 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Nuno92 Sex 03 Fev 2012, 13:20

    eu ainda nao recebi e tinha ja pedido no inicio de janeiro...
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    hyipofficial - Página 24 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Titito Sex 03 Fev 2012, 13:36

    Nuno92, o admin pagou hoje a 25 pessoas (no minimo são $250). Amanha faz mais pagamentos e vai continuar até todos terem recebido.

    Se ele não quisesse pagar, não tinha pago hoje a 25 pessoas, não achas?

    Tem calma que também vai chegar a tua vez.

    No entanto vai ao forum e verifica o numero de posts que tens, pois eu tenho apagado IMENSOS (tópicos inteiros) ao longo destas 2 semanas em que muita gente pensava que aquilo tinha acabado, pelo que se não tiveres o numero de posts necessários para receber, não recebes.

    Vai verificar e aguarda que chegue também o teu pagamento
    Nuno92
    Nuno92
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1222
    Data de inscrição : 06/05/2010

    hyipofficial - Página 24 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Nuno92 Sex 03 Fev 2012, 13:40

    ok
    por enquanto ainda tenho + de 100 posts...
    gesteves
    gesteves
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 39
    Idade : 36
    Localização : Covilhã
    Data de inscrição : 15/01/2012

    hyipofficial - Página 24 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por gesteves Sex 03 Fev 2012, 14:22

    Uma coisa também é certa, é difícil fazer muitos posts de qualidade quando o fórum estava praticamente estagnado e não havia quase ninguém a postar conteúdo de qualidade que fomentasse uma discussão. Mas pelo que estou a ver hoje já existe uma quantidade significativa de novos posts (porque será? Rolling Eyes ) Na minha opinião o fórum vai acabar assim que acabar os pagamentos, o que é pena porque até era interessante..
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    hyipofficial - Página 24 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Titito Sex 03 Fev 2012, 14:27

    Nah... Vai diminuir muito, isso é certo, mas acabar não creio... Por exemplo, para mim não acaba!!!

    O admin tem é de arranjar novas formas de promoção Wink

    Conteúdo patrocinado


    hyipofficial - Página 24 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 22:07