PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
hyipofficial - Página 12 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
hyipofficial - Página 12 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
hyipofficial - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
hyipofficial - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+16
diego t02
Jnr
kikoscp
tiko165
Devexz
Dj Diaz
Missgata
blackdude
flaviobarbosa
tolos123
helenabr
ruipt
kuys
Nuno92
Tiagobta
Titito
20 participantes

    hyipofficial

    flaviobarbosa
    flaviobarbosa
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 597
    Idade : 35
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 16/04/2011

    hyipofficial - Página 12 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por flaviobarbosa Dom 01 Jan 2012, 14:25

    ok, obg pela dica, vou ser o mais cuidadoso possivel para n ser penalizado
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    hyipofficial - Página 12 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por tolos123 Dom 01 Jan 2012, 14:39

    Eu estou a tentar ao máximo falar o máximo sobre HYIP's, principalmente porque acho que este fórum caso não comece a ter conteúdo importante e relevante sonbre HYIPs não só vai deixar de pagar como vai ficar abandonado.

    Isto porque para mim é óbvio que o que o Admin quer é criar uma comunidade forte que lhe permita vender publicidade no fórum, mas o que está a acontecer não me parece que vá beneficiar isso.

    Na minha opinião o fórum tem tópicos a mais, aliás tem mais tópicos sobre assuntos "Não-HYIPS" do que o contrário porque nem sequer o nome do fórum se aplica ao conteúdo que está a ser produzido. Mas isso também já é da responsabilidade do Admin que não pensou com clareza suficiente como estruturar o fórum.

    Eu também escrevo lá sobre temas que não têm nada a ver com HYIPs mas penso que a principal responsabilidade é do Admin que possibilitou que isto acontecesse. E nós queremos é aproveitar a oferta não é! lol!
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    hyipofficial - Página 12 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Titito Dom 01 Jan 2012, 15:45

    Nem mais. Eu incluido.

    Só tenho dito é para o pessoal não abusar porque afinal temos até 15/fev para poder "chuchar na têta".

    É que há pessoal com menos de metade do meu tempo e com mais do triplo dos meus posts. E é de notar que eu sou mod, pelo que posto várias vezes, nem que seja para "acordar" o tópico ou para responder a perguntas feitas, mas mesmo assim....

    A coisa está de tal forma, que quando eu digo que não tenho tempo é porque estou CONSTANTEMENTE / SEMPRE a ler e a apagar posts e tópicos porque senão então....

    E os piores nem sequer somos nós (do PTC Tuga) mas outros que entram por outros lados, se bem que daqui tb há alguns, hehehe

    Convém evitar coisas como por exemplo postar em Ingles e depois postar a mesma coisa no Português (e isto quase só se vê no nosso tópico "Português". Nas outras linguas não costumo encontrar isso. O Árabe tb é mt mau...)

    No que toca particularmente a ti, tolos123, fossem todos como tu e a coisa não estava nada mal... Há falhas que se fecha os olhos para não prejudicar os ganhos, mas tentas fazer as coisas de forma correcta... E postas também a falar sobre hyips Cool

    Já agora, mais uma vez parabéns pelo teu retorno no CreditProgramBank. o "raio" do hyip tem se revelado mesmo bom, não achas? É quase certo que depois vai haver pessoal a querer investir quando já for tarde demais... Já te disse (acho), só lamento que não sejas meu ref, hehehe
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    hyipofficial - Página 12 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por tolos123 Dom 01 Jan 2012, 16:01

    É verdade há pessoal a abusar no hyipofficial. Eu próprio quando vejo uma oportunidade de comentar algo mesmo que não seja sobre HYIP's aproveito-a, mas não abuso muito.

    E é verdade que há pessoal que veio daqui e abusou, mas diga-se de passagem que há lá alguns que não são destes lados e que são muito piores. E também de referir que o Admin facilitou e a malta não é de ferro.

    No caso do Creditprogrambank eu é que tenho que te agradecer porque tinha lá a minha inscrição adormecida sem investir e não fosse o teu tópico aqui e eu não tinha investido. Mas não hão-de faltar oportunidades para eu ser teu referido em algum hyip. Agora estou sem fundos no Alertpay mas quando receber do Creditprogrambank e do adf.ly estou com dois outros em vista, o Reprofinance (e aí serei teu referido) e outro que ainda é cedo para falar. Mas tudo vai depender dos fundos que receber e da distribuição que vou fazer nos meus investimentos.
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 364
    Idade : 35
    Data de inscrição : 13/04/2010

    hyipofficial - Página 12 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Dj Diaz Dom 01 Jan 2012, 17:24

    Titito sabes como é que o Admin consegue ter dinheiro para pagar a esta gente toda? lol
    Eu penso que o objectivo dele com esta oferta é promover o fórum, mas isto deve estar a sair-lhe um prejuízo daqueles =/
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    hyipofficial - Página 12 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por tolos123 Dom 01 Jan 2012, 17:34

    Dj Diaz escreveu:Titito sabes como é que o Admin consegue ter dinheiro para pagar a esta gente toda? lol
    Eu penso que o objectivo dele com esta oferta é promover o fórum, mas isto deve estar a sair-lhe um prejuízo daqueles =/

    Eu penso que o objectivo dele é construir uma enorme comunidade ao redor dos HYIP's para vender os spots de publicidade

    Se o fórum ganhar alguma fama online isso vai-lhe render também um bom dinheiro.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    hyipofficial - Página 12 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Titito Dom 01 Jan 2012, 18:15

    Eu sou so um user como voces, mas na minha ideia, isto é um forum de hyip que pertence a um novo site monitor de hyips.
    Ora, eu penso que ele deve ter posto uma verba de lado para anunciar o seu site, e esta é uma das formas encontradas de anunciar.
    Agora, ele se calhar não estava era há espera deste resultado (acho eu... Se calhar até estava, porque ele nem sequer mostrou qualquer preocupação com o dinheiro que tem pago até agora, mesmo a pessoal que ele sabia estarem a fazer spam e sem qualquer interesse por hyips, como por exemplo os fulanos que já falei aqui que um contava "1" e o outro "2", e novamente o primeiro "3",...)

    No entanto, seja qual for a intenção dele bem como a forma como tem pago, eu continuo a dizer que mais vale um passaro na mão (de todos) que dois a voar (apenas na mão de uns poucos), pelo que continuo a dizer: "calma"

    Conteúdo patrocinado


    hyipofficial - Página 12 Empty Re: hyipofficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:01