PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    (FMNJ) Um até breve? Um até sempre? Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    (FMNJ) Um até breve? Um até sempre? Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    (FMNJ) Um até breve? Um até sempre? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    (FMNJ) Um até breve? Um até sempre? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    2 participantes

      (FMNJ) Um até breve? Um até sempre?

      fmnj
      fmnj
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 688
      Idade : 38
      Localização : Faro
      Data de inscrição : 12/08/2008

      (FMNJ) Um até breve? Um até sempre? Empty (FMNJ) Um até breve? Um até sempre?

      Mensagem por fmnj Ter 18 Nov 2008, 23:51

      Olá pessoal,

      Como já havia anunciado numa das minhas respostas ao meu tópico da oferta de percentagens, futuramente a minha vida profissional irá levar uma volta de 180º.

      Acabei de ser contratado por outra instituição, na qual irei iniciar funções no início de Dezembro.

      Actualmente estou a trabalhar apenas 7/8 dias por mês (em 30 dias) o que me deixa imenso tempo para andar a deambular pela internet.
      Agora com esta nova situação profissional, irei deixar de ter a mesma disponibilidade e pelo menos no início não irei ter acesso à Internet (só se conseguir arranjar casa/quarto já toda equipada).

      Esta mudança profissional implicará mudança de casa para +-250km da minha actual residência, irei sair de Faro para Évora (tendo como terra natal a zona da Figueira da Foz).
      Pelo menos uma coisa boa advém disto tudo: aproximo-me mais da terra natal e deixo de ter um trabalho precário e passo a trabalhar a "full time" e com contrato...

      A coisa má é, como já disse, irei deixar de ter internet ao meu dispor, pelo menos numa fase inicial.
      Assim não sei se poderei continuar as minhas propostas de percentagens (pelo menos aquelas em que EU tenho de clicar para receber dos referidos, casos de NeoBux e mais recentemente o SmithBux, creio que não há mais nenhum).
      Nos restantes continuarei sempre que puder e caso não hajam alterações da parte deles.

      Occupex, SnowBux, OsoBux, OldSchoolBux, Earn10Bux, FameBux e UnderBux são ptcs nos quais estou a perder a esperança, ou já perdi...

      Sobre os meus referidos, posso pagar-lhes tudo o que devo por PayPal, visto que o AP não permite o envio de $$ abaixo de 1$...
      Caso tenham confiança em mim, esperem até eu voltar a ter Internet a Full TIME em Évora.

      Já agora: Conhecem alguma casa/quarto/apartamento para alugar em Évora? Mas que as condições sejam boas (tipo nos prédios novos que lá foram construídos, é que hoje vi umas casas, mas são antigas e não gostei nada das condições)?

      FRX

      NOTA: Até 31 de Novembro ainda estarei activo.
      Hugo87
      Hugo87
      Moderador
      Moderador


      Número de Mensagens : 938
      Idade : 33
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 10/05/2008

      (FMNJ) Um até breve? Um até sempre? Empty Re: (FMNJ) Um até breve? Um até sempre?

      Mensagem por Hugo87 Ter 18 Nov 2008, 23:57

      Boas notícias, parabéns pelo teu novo emprego.

      De Évora apenas fui lá de passeio não te poderei ajudar no alojamento.

      Mas desejo-te boa sorte e que voltes rapidamente depois do dia 31 de Novembro. Wink

      Cumps.

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:04