PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    cashle - Página 45 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    cashle - Página 45 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    cashle - Página 45 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    cashle - Página 45 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +23
    danielfpaiva
    chicolaranja
    XZ_VcK
    karlos300
    RWiS
    rrprofits
    tdmatos
    dricka
    82zumbi
    kaiokyle
    gesteves
    darkangelizer
    silva666
    Cafn
    nando79
    cpinto
    golden1110
    ChrisMM7
    barrabas
    deathreason2
    kuys
    blackdude
    MicasLaricas
    27 participantes

      cashle

      MicasLaricas
      MicasLaricas
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 496
      Idade : 48
      Localização : Barreiro
      Data de inscrição : 24/08/2011

      cashle - Página 45 Empty Re: cashle

      Mensagem por MicasLaricas Qua 28 Mar 2012, 13:21

      Boas. Isto parecem os "monólogos da vagina" lol não entendam isto num sentido pejorativo sff pois isto é o nome de uma peça de teatro xD

      Mas de facto só eu é q escrevo logo foi mais forte do que eu fazer esta pequena intro. lol

      Mas adiante...

      Informo os interessados que o cashle tem uma tarefa:
      Search for Online Shopping Carts

      Esta com 2000 slots desponiveis
      Esta tarefa não esta disponivel nem no clixsense nem no RewardingWays.

      Aproveitem pois mesmo assim 2000 é muito pouco.

      Nunca a tinha visto mas parece acessível, leiam sff as instruções.

      Resumidamente a ideia é entrar num determinado site verificar se dá para comprar alguma coisa atraves do mesmo ou algum tipo de transação monetaria. Se sim eles perguntam que tipos de pagamento são disponibilizados para o efeito.


      2º Há uma tarefa comum aos 3 sites mas neste preciso momento encontra-se com um bug. Se alguém perceber que ja n tem bug avisem sff.

      A tarefa é:
      Decide For Product Manuals: Device Type Information

      Tem cerca de 11 000 slots disponiveis mas assim que deixar de ter bug (caso resolvam resolver o problema em vez de a retirar) vai desaparecer depressa dado que esta em mais do que um site.

      Neste caso concreto, é algo que já existiu e bbaiscamente trata-se de saber que tipo de equipamento é o que mostram no manual ou descritivo que apresentam.

      Quanto a mim é relativamente facil mas ha que aguardar ate que aquilo fique em condições. Pelo menos assim o espero.

      Por fim, nas duvidas, como ja tinha dito existe um chatgroup disponivel onde os vossos e-mails não sao visíveis e que vos permite terem a V. privacidade.

      Se quiserem estarei em:
      group1262285@groupsim.com

      Adicionem no msn.

      Por ora é tudo.

      Obrigada e ao dispor. Wink

      Over&Out Razz

      chicolaranja
      chicolaranja
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 175
      Data de inscrição : 24/01/2012

      cashle - Página 45 Empty Re: cashle

      Mensagem por chicolaranja Qua 28 Mar 2012, 17:03

      Micas

      Já que tens acesso ao suporte podes ver o que se passa com a minha conta?

      Antes pedia sempre para completar o registo e estava meio difícil pois davam-me como sendo americano e só pediam o estado.

      Entrei em contacto com o suporte e agora já aparecem os dados correctos: morada #2 cidade e estado (distrito de Portugal Laughing ) o problema é que coloco os dados e quando faço Complete registration ele não sai do sítio.

      Consegues ver-me isso ou é melhor entrar em contacto com o suporte?
      MicasLaricas
      MicasLaricas
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 496
      Idade : 48
      Localização : Barreiro
      Data de inscrição : 24/08/2011

      cashle - Página 45 Empty Re: cashle

      Mensagem por MicasLaricas Qua 28 Mar 2012, 17:21

      chicolaranja escreveu:Micas

      Já que tens acesso ao suporte podes ver o que se passa com a minha conta?

      Antes pedia sempre para completar o registo e estava meio difícil pois davam-me como sendo americano e só pediam o estado.

      Entrei em contacto com o suporte e agora já aparecem os dados correctos: morada #2 cidade e estado (distrito de Portugal Laughing ) o problema é que coloco os dados e quando faço Complete registration ele não sai do sítio.

      Consegues ver-me isso ou é melhor entrar em contacto com o suporte?

      Alo Chico Vitamina C lol

      Eu tenho o mesmo acesso ao suporte que tu xD Quando tenho uma duvida pergunto e eles respondem. As vezes demoram mais outras menos.

      A unica coisa que posso adiantar é que sei de situações similares à tua e a unica solução é mesmo a de enviar um ticket dizendo basicamente que apesar de neste momento estares identificado como português não te permite avançar ao colocares os dados.

      De qualquer modo o que escreveste suscita-me uma questão.

      O que deverá constar agora nos campos é o seguinte:
      Address 1 - morada, nº porta andar se for o caso
      Address 2(ie. Apt #) - podes utilizar para colocar a freguesia, por exemplo
      Zip - só mesmo o código tipo 1500-000 (n se mete a localidade/concelho)
      State - Sim aqui é o distrito, efectivamente
      City - Cidade/Concelho
      Phone(No country number) telemovel ou fixo

      Se não estes campos que te aparecem esta tudo ok deve faltar eles validarem qq coisa.

      A unica ajuda que te posso dar caso tenhas dificuldades é mesmo ajudar-te a escrever o texto para o suporte.

      Se for o caso diz que depois combinamos isso. Wink


      golden1110
      golden1110
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 537
      Idade : 30
      Localização : Alvalade XXI
      Data de inscrição : 31/10/2011

      cashle - Página 45 Empty Re: cashle

      Mensagem por golden1110 Qui 29 Mar 2012, 13:23

      Peço desculpa pelo termo que vou utilizar, mas as tarefas do CrowdFlower já me estão a meter um nojo do camandro. Acerto nas coisas e dá-me errado... Mas na accuracy continua com 100%, LOLOLOL! Já ontem com aquela tarefa que estava bugged (inseriamos que era Television por exemplo e apareciam números) havia gente que a conseguia fazer...
      MicasLaricas
      MicasLaricas
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 496
      Idade : 48
      Localização : Barreiro
      Data de inscrição : 24/08/2011

      cashle - Página 45 Empty Re: cashle

      Mensagem por MicasLaricas Qui 29 Mar 2012, 13:43

      LOL de facto é um termo pavoroso loool Acho q já ouvi coisas piores na vida e aqui pelo fórum, pelo que da minha parte estas desculpado.

      Sem desacreditar o q estás a dizer, dizer que acertas nas coisas e dá-te errado não me faz conclusão nenhuma. Porque não entendo como achas que fazes certo e da-te errado. De qq modo tens sempre a opção de quando dá que erraste abaixo do "that's ok" para dizeres que não achas que o resultado é justo. Isto se tiveres a certeza absoluta. Eu já o fiz algumas vezes quando tinha a certeza de que estava certo e funcionou.

      Entretanto também relembro e/ou informo para quem não se apercebeu, que a crowdedflower criou um forum para que as pessoas possam reclamar quando há problemas, como foi o caso da tal tarefa que surgiu com bug e que em vez dos devices surgiam numeros.

      Há sempre a possibilidade de se inscreverem nesse forum, embora não aconselhe a que o façam com nicks que utilizem nos sites de tarefas que usam nem o mesmo e-mail. Eu como uso 3 e as vezes até estou nos 3 a fazer as mesmas tasks, registei-me e coloquei um e-mail diferente e um nick diferente. E acedo de vez em quando quendo ha problemas, etc vou lá e junto-me aos que tb se estão a queixar. É uma ajuda.

      Infelizmente, não ha muita gente a queixar-se porque em 16 horas desde a primeira reclamação sobre a tal tarefa so 69 pessoas contando comigo é q tinham reclamado na plataforma e acho pouco.

      Quando à cena da accuracy estar a 100% pergunto se ainda estavas em training mode (julgo que não mas mais vale perguntar e ter a certeza lol). No acurracy mode raramente descontam o q quer que seja.

      Se já for na fase seguinte tens duas saidas:

      1ª Dizer que se te estão a dizer que erras entao como tens 100%
      E o resultado pode ser baixarem-te o rate e aí quando atingires a % minima chapéu lol

      2ª Não dizeres nada errares umas quantas mas poderes continuar a tentar fazer. lol

      A escolha é de cada um. xD

      Não houve ninguém que conseguisse fazer essa tarefa antes de ela ficar resolvida isso posso-te garantir. Porque eu estive o dia inteiro a controlar a quantidade de tarefas disponíveis e enquanto estava com bug a tarefa não houve alteração na quantidade.

      Agora percebo a tua frustração, de facto ha tarefas que uma pessoa ter vontade de uivar e amarinhar pelas paredes. Uns entendem-se melhor com um tipo de tarefas outros com outro.

      Eu por exemplo odeio a que está la do twitter agora, as vezes nem 10 tostoes faço, em compensação ontem consegui fazer cerca de 2 dolares e meio mais coisa menos coisa ao final da noite (no total dos 3 sites que uso para esse efeito: Cashle, Clixsense e Rewarding ways). A coisa acabou até por ter resultados pois consegui atingir o cahsout no Clixsense e no Cashle. Apesar de que no cashle so saque de 5 em 5 dolares (manias, lol).

      De qualquer modo, esta la outra nova no cashle (que n está nos outros sites) intitulada Search for Online Shopping Carts. experimenta essa.

      Aquilo não me parece dificil mas hoje ainda não encarrilei com aquilo. lol

      Termino referindo que respeito a tua opinião e que postei para te dar outra perspetiva das coisas e deixar-me ao dispor dentro das minhas possibilidades.

      Se precisares de ajuda apita.Wink
      golden1110
      golden1110
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 537
      Idade : 30
      Localização : Alvalade XXI
      Data de inscrição : 31/10/2011

      cashle - Página 45 Empty Re: cashle

      Mensagem por golden1110 Qui 29 Mar 2012, 13:52

      A tarefa é mesmo essa "Search for Online Shopping Carts" Very Happy

      Já tenho mais gente a queixar-se do mesmo nos meus refs, ainda à pouco aconteceu-me eu ter metido "Yes" e disseram que estava errado porque eu meti "yes" e a resposta certa era "yes" lol!
      anda vária gente com problemas nas tasks do crowdflower, pelo menos não é problema meu Very Happy
      MicasLaricas
      MicasLaricas
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 496
      Idade : 48
      Localização : Barreiro
      Data de inscrição : 24/08/2011

      cashle - Página 45 Empty Re: cashle

      Mensagem por MicasLaricas Qui 29 Mar 2012, 13:55

      golden1110 escreveu:A tarefa é mesmo essa "Search for Online Shopping Carts" Very Happy

      Já tenho mais gente a queixar-se do mesmo nos meus refs, ainda à pouco aconteceu-me eu ter metido "Yes" e disseram que estava errado porque eu meti "yes" e a resposta certa era "yes" lol!
      anda vária gente com problemas nas tasks do crowdflower, pelo menos não é problema meu Very Happy

      Entao mas pq nao usas a opção para dizer que a avaliação é injusta?

      Se for caso disso fazes um print do site onde encontraste a prova da resposta que estas a dar. Alojas no imageshack por exemplo e envias.

      Estas tarefas podem dar erros mas tb dão a possibilidade de nós nos defendermos. Se tens essa hipotese. Usa-a! xD


      Conteúdo patrocinado


      cashle - Página 45 Empty Re: cashle

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 18:31