PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    cashle - Página 13 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    cashle - Página 13 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    cashle - Página 13 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    cashle - Página 13 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +23
    danielfpaiva
    chicolaranja
    XZ_VcK
    karlos300
    RWiS
    rrprofits
    tdmatos
    dricka
    82zumbi
    kaiokyle
    gesteves
    darkangelizer
    silva666
    Cafn
    nando79
    cpinto
    golden1110
    ChrisMM7
    barrabas
    deathreason2
    kuys
    blackdude
    MicasLaricas
    27 participantes

      cashle

      darkangelizer
      darkangelizer
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 73
      Idade : 49
      Localização : porto
      Data de inscrição : 02/10/2011

      cashle - Página 13 Empty Re: cashle

      Mensagem por darkangelizer Seg 16 Jan 2012, 15:09

      a fazer as categorias do youtube ou as de relevancia, em menos de 1h tens que chegue para cashout mas de todas as que experimentei, essas sao tambem as mais faceis de errar... especialmente as do youtube pois podemos julgar pertencer a uma categoria e eles tem outra opiniao. eu recebi o meu cashout no prazo de 1 dia
      gesteves
      gesteves
      Desconhecido
      Desconhecido


      Número de Mensagens : 39
      Idade : 36
      Localização : Covilhã
      Data de inscrição : 15/01/2012

      cashle - Página 13 Empty Re: cashle

      Mensagem por gesteves Seg 16 Jan 2012, 15:17

      As do youtube até me estou a safar bem com 100% rate, agora a das relevâncias é que não correu lá muito bem lol estou também a experimentar o microworkers para ver se compensa fazer tarefas lá
      MicasLaricas
      MicasLaricas
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 496
      Idade : 48
      Localização : Barreiro
      Data de inscrição : 24/08/2011

      cashle - Página 13 Empty Re: cashle

      Mensagem por MicasLaricas Seg 16 Jan 2012, 15:29

      darkangelizer escreveu:a fazer as categorias do youtube ou as de relevancia, em menos de 1h tens que chegue para cashout mas de todas as que experimentei, essas sao tambem as mais faceis de errar... especialmente as do youtube pois podemos julgar pertencer a uma categoria e eles tem outra opiniao. eu recebi o meu cashout no prazo de 1 dia

      Para mim, de todas as que já fiz, as melhores são mesmo aquelas em q 2 mais 2 sao 4 lol

      Tipo:
      As do google, por exemplo, em que eles dao o link tu encontras a pagina do google maps pedem-te o link perguntam o nº de reviews e estrelas.

      Isso é de chapa. O problema é q se porventura alguém pos uma estrela a mais do que aquela q eles tem assinalada, la temos q dizer q o resultado q eles têm esta mal e é mais chato.

      Mas essas para mim sao aquelas em q nao ha margem para grandes enganos.
      MicasLaricas
      MicasLaricas
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 496
      Idade : 48
      Localização : Barreiro
      Data de inscrição : 24/08/2011

      cashle - Página 13 Empty Re: cashle

      Mensagem por MicasLaricas Seg 16 Jan 2012, 15:32

      gesteves escreveu:As do youtube até me estou a safar bem com 100% rate, agora a das relevâncias é que não correu lá muito bem lol estou também a experimentar o microworkers para ver se compensa fazer tarefas lá

      N vi este comment sorry Razz

      No MW já faço tarefas lá ha uns tempos, ao principio era dificil depois era uma maravilha 9 dolares de semana a semana.

      Depois começaram a por as tarefas em HM e pagam metade.

      E é quando há tarefas...

      Neste tu podes fazer o mesmo uma serie de vezes no MW é uma tarefa ponto final.

      Para mim este, pelo menos presentemente rende mais.

      O q nao significa q nao possas ter os dois Very Happy
      gesteves
      gesteves
      Desconhecido
      Desconhecido


      Número de Mensagens : 39
      Idade : 36
      Localização : Covilhã
      Data de inscrição : 15/01/2012

      cashle - Página 13 Empty Re: cashle

      Mensagem por gesteves Seg 16 Jan 2012, 16:15

      MicasLaricas escreveu:
      gesteves escreveu:As do youtube até me estou a safar bem com 100% rate, agora a das relevâncias é que não correu lá muito bem lol estou também a experimentar o microworkers para ver se compensa fazer tarefas lá

      N vi este comment sorry Razz

      No MW já faço tarefas lá ha uns tempos, ao principio era dificil depois era uma maravilha 9 dolares de semana a semana.

      Depois começaram a por as tarefas em HM e pagam metade.

      E é quando há tarefas...

      Neste tu podes fazer o mesmo uma serie de vezes no MW é uma tarefa ponto final.

      Para mim este, pelo menos presentemente rende mais.

      O q nao significa q nao possas ter os dois Very Happy

      Eu andei a ver os tópicos sobre ambos os sites e resolvi mesmo experimentar o microworkers para ver o como era e o que rendia, mas realmente o cashle compensa muito mais pela quantidade de tarefas, torna-se é muito mais repetitivo também Laughing
      kaiokyle
      kaiokyle
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 301
      Data de inscrição : 21/11/2011

      cashle - Página 13 Empty Re: cashle

      Mensagem por kaiokyle Seg 16 Jan 2012, 16:21

      ola alguém poderia me dizer como ganho algo nesse site?
      MicasLaricas
      MicasLaricas
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 496
      Idade : 48
      Localização : Barreiro
      Data de inscrição : 24/08/2011

      cashle - Página 13 Empty Re: cashle

      Mensagem por MicasLaricas Seg 16 Jan 2012, 19:01

      kaiokyle escreveu:ola alguém poderia me dizer como ganho algo nesse site?

      Olá,

      Não sei se ja leste o que tem vindo a ser escrito até agora mastalvez possa ajudar. Smile

      Conteúdo patrocinado


      cashle - Página 13 Empty Re: cashle

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:19