PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Registro de ações de moderadores/adm - Página 6 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Registro de ações de moderadores/adm - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Registro de ações de moderadores/adm - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Registro de ações de moderadores/adm - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
tolos123
Missgata
rrprofits
7 participantes

    Registro de ações de moderadores/adm

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Registro de ações de moderadores/adm - Página 6 Empty Re: Registro de ações de moderadores/adm

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 16:04

    Missgata escreveu:rrprofits por mim podes, mas deves na mesma reportar.agora se vais dizer que o forum ta uma porcaria so c spam como aquele, nao estáas a ajudar. e dps acompanha meu raciocino tu achas k a pessoa k estás a avisar vai retirar o seu ref link? se é membro novo ou ainda pior um k so ker refs por todos os meios, achas k ele vai retirar o link?

    a resposta é não, muitas vezes k n soa topicos repetidos e n podem por ref link, colocam na mesma, nós editamos e ainda voltam a editar o k nós editamos... a solução é reportar ao mod ou admin, pk nós temos as ferramentas de como agir de acordo com o membro.

    desulpa mas estas aqui e vês uns 6 topicos iguais e não te aborrece? Mas epah tudo bem depois desta mensagem para mim acabou fiquem bem

    Podes apagar a conta

    Obrigado a todos

    rrprofit fico contente por pensares da mesma maneira que eu Wink abraço

    Claramente para ti isto está perdido e é ir apagando..Se fizeres 7 dias sem posts diminui-te o trabalho e facilita a quem, realmente se importa com o forum mas por mim agora é convosco

    Abraço
    predador5
    predador5
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 31
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Registro de ações de moderadores/adm - Página 6 Empty Re: Registro de ações de moderadores/adm

    Mensagem por predador5 Dom 08 Jan 2012, 01:21

    Bom hoje sai do ban ñ sei se foi por causa da mensagem que enviei pos meu ban terminaria acho q dia 9.
    Só gostaria mesmo de me defender acho q apenas uma postagem ja basta

    Pelo o que reparei nem tudo que o nunx diz é sobre mim então para não me equivocar apenas vou falar sobre o que eu tenho certeza.
    Abri um topico que não avia encontrado na busca mas como achei que ja avia o feito então para ter certeza que não existia falei com o Dark ele também não achou e me deu a autorização de postar porem parece que a Missgata achou o topico e que não era encontrado na busca por que eu avia o colocado em caps lock coisa que ainda acho que não fiz com isso o nunx me acuso de spam mas pelo o que percebi ele também não encontro o topico que parece que eu repeti.

    Gostaria de agradecer ao Dark por te falado com a Missgata e também agradecer a própria por ter me banido apenas por ter feito outra conta coisa que não irei reclamar ate por que sei que fiz errado não avia procurado a opção Fale conosco

    Coisas que eu acho que podem estar acontecendo

    Pelo o que entendi a Missgata disse que se eu tivesse olhado nas minhas ultimas postagens eu acharia o topico pos avia postado uma mensagem nele no dia anterior porem no dia anterior o topico que fiz uma postagem foi outro por isso acho que podem estar confundido dois topicos diferentes que são os abaixo.

    PTC Meu Dinheiro em PTCs Sites
    Com esse que acho que foi deletado https://ptctuga.aforumfree.com/t8391-ptc-ganhando-dinheiro-na-net

    Gostaria também de dizer que a um topico sobre o esse ptc em Provas de Pagamentos que sempre alguem vai la e posta uma prova isso não sou só eu pode ser por isso caso o nunx esteja se referindo a mim dizendo que sempre deixo os postes em Ultimas Postagens que ele acha que eu repito sempre os topicos de ptcs.

    Ja repeti topico em trocas de refes quando não sabia que era só um por membro mas parei a alguns meses com isso agora só tenho um que coloco como ativo no titulo quando estou fazendo trocas.

    Por ultimo caso realmente eu tenha escrito o topico em caps lock peço desculpas
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Registro de ações de moderadores/adm - Página 6 Empty Re: Registro de ações de moderadores/adm

    Mensagem por barrabas Dom 08 Jan 2012, 12:09

    Missgata escreveu:tenho dois administradores acima de mim,

    Quem seriam?

    1 é o ToneBiclas, mas e o outro???????????????

    Pode ser dito?
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Registro de ações de moderadores/adm - Página 6 Empty Re: Registro de ações de moderadores/adm

    Mensagem por Missgata Dom 08 Jan 2012, 12:15

    uma ines qq cena, nao sei ao certo, desde k entrei p mod já nao a conhecia...mas sei k ela continua nos ptcs pk ja a vi como ref nalguns sites k postei
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Registro de ações de moderadores/adm - Página 6 Empty Re: Registro de ações de moderadores/adm

    Mensagem por barrabas Dom 08 Jan 2012, 12:20

    Obrigado, é sempre bom ficar por dentro da hierarquia das coisas.

    Como dizem: "Manda quem pode, obedece quem tem juízo."


    InesGamb Very Happy

    https://ptctuga.aforumfree.com/t181-a-ines-quer-participar?highlight=ines
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Registro de ações de moderadores/adm - Página 6 Empty Re: Registro de ações de moderadores/adm

    Mensagem por Missgata Dom 08 Jan 2012, 12:42

    o problema é que ela nao faz login há 2 anos...
    e tipo há coisas no forum às quais nao tenho acesso, porque nao sou a fundadora.

    ora o tone k foi quem me promoveu, deixou os ptc's e tbm nao se loga desde julho
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Registro de ações de moderadores/adm - Página 6 Empty Re: Registro de ações de moderadores/adm

    Mensagem por rrprofits Dom 08 Jan 2012, 12:57

    Missgata escreveu:o problema é que ela nao faz login há 2 anos...
    e tipo há coisas no forum às quais nao tenho acesso, porque nao sou a fundadora.

    ora o tone k foi quem me promoveu, deixou os ptc's e tbm nao se loga desde julho
    Eu não aguentaria tanto tempo aqui sem ganhar nada, é muita dedicação dos moderadores mesmo, até pq os donos não aparecem no forum a 6 meses, se fosse eu já tinha montado meu proprio forum.

    Este forum só tem 1 banner de publicidade..ta perdendo de ganhar, sei la...

    Conteúdo patrocinado


    Registro de ações de moderadores/adm - Página 6 Empty Re: Registro de ações de moderadores/adm

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 16:03