PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
captureplay Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
captureplay Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
captureplay Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
captureplay Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


3 participantes

    captureplay

    darkangelizer
    darkangelizer
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 73
    Idade : 49
    Localização : porto
    Data de inscrição : 02/10/2011

    captureplay Empty captureplay

    Mensagem por darkangelizer Qua 25 Jan 2012, 11:23

    encontrei este site que paga para jogarmos jogos.
    Desafiamos pessoas e recebemos pontos. ao subir na classificacao pelos vistos tambem nos recompensa com pontos. Podemos tambem completar ofertas para termos mais pontos. por cada pessoa que convidarmos pagam 2$

    https://games.captureplay.com/secure/play.jsp?r=darkangelizer

    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    captureplay Empty Re: captureplay

    Mensagem por tolos123 Qua 25 Jan 2012, 14:35

    Mas funciona para Portugal os pagamentos? Porque eu registei-me e logo ao início apareceu-me uma mensagem a dizer que essa função estava desabilitada para Portugal.

    Bem, talvez me tenha enganado!
    darkangelizer
    darkangelizer
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 73
    Idade : 49
    Localização : porto
    Data de inscrição : 02/10/2011

    captureplay Empty Re: captureplay

    Mensagem por darkangelizer Qua 25 Jan 2012, 14:44

    o pagamento e feito por paypal mas o mail do paypal tem que ser o mesmo do de registo. pra receber por paypal e preciso jogar 20 jogos e estar mais de 120mns a jogar e mais fazer 200000pts, o que e relativamente facil pois esta-se sempre a ganhar pontos por quests que se faz e mais. so pra dar um exemplo, alem das partidas que ganhei, recebi 800pts por me ter classificado em 3ª da tabela horaria, recebitambem ja nao sei quantos pontos por ter sido 10º. depois ha jogos em que podes vender as tuas capturas, etc etc
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 620
    Idade : 38
    Data de inscrição : 22/10/2008

    captureplay Empty Re: captureplay

    Mensagem por nando79 Qui 26 Jan 2012, 12:38

    Como se joga, faz um tutorial, porque eu nao consigo começar o jogo!!

    Conteúdo patrocinado


    captureplay Empty Re: captureplay

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:01