PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
GooPlu - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
GooPlu - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
GooPlu - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
GooPlu - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+6
barrabas
marchesini02
Dj Diaz
Kratus
tolos123
Titito
10 participantes

    GooPlu

    ilesteves
    ilesteves
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 14
    Data de inscrição : 27/01/2012

    GooPlu - Página 3 Empty Re: GooPlu

    Mensagem por ilesteves Dom 29 Jan 2012, 15:12

    tolos123 escreveu:
    Titito escreveu:Cá para mim isso é com traffic exchanger, autosurf, não?
    Se funcionar, (e pelo que estou a ver no adfly funciona) tens de avisar aqui o pessoal Razz

    Garanto que não. Aproveito para dizer que não uso qualquer tipo de bots ou de esquemas e que já no adf.ly de tudo o que ganho deve-se exclusivamente a users da net.
    Posso avançar que tenho um blog que me faz grande diferença nos valores que eu alcanço, mas que também não é o factor preponderante.

    Eu ao início não percebia nada mas fui avançando e fui vendo mais além. Eu sei que isto pode parecer conversa da treta e até egoísmo, e até admito que o possa ser até certo ponto. Mas pensem bem se tivessem uma forma de aumentar os vossos ganhos que uma vez generalizada diminuiria consideravelmente os mesmos vocês iriam divulgá-la.

    Dá-me o teu blog para dar uma olhada Smile

    Nao entendi muito bem, por exemplo , se 1000 pessoas visitarem o meu site eles pagam 5$?? No clixsense pago 2$ para 1000 visitarem o meu site, ainda teria 3$ lucro?
    RWiS
    RWiS
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 56
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Data de inscrição : 05/07/2011

    GooPlu - Página 3 Empty Re: GooPlu

    Mensagem por RWiS Dom 29 Jan 2012, 16:18

    Ganhastes mais uma referencia!
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 364
    Idade : 35
    Data de inscrição : 13/04/2010

    GooPlu - Página 3 Empty Re: GooPlu

    Mensagem por Dj Diaz Dom 29 Jan 2012, 17:22

    Missgata escreveu:por exemplo eu posso-ne registar nisso, e encurtar varios links certo?o que isso vai fazer é redirecionar na mesma pra os sites que eu escolher, certo?

    é que nunca usei nada disso

    Sim.

    Basicamente o funcionamento é o seguinte:
    - Encurtamos um link para um site que queremos usando o Gooplu ou outro similar;
    - Sempre que alguém clicar nesse link vai aparecer primeiro uma página intermédia, normalmente com duração de 5 segundos, em que um advertiser está a pagar pelo facto dessa pessoa visualizar a publicidade.
    - Acabando esses 5 segundos pode-se fechar a página de publicidade mediante o botão indicado ("Skip Ad") e o utilizador é redireccionado para o site de destino (aquele que nós queremos).

    Exemplo:
    Eu quero direccionar um membro para o Fórum do PTC-Tuga:
    Link: https://ptctuga.aforumfree.com/

    Vou ao Gooplu e uso o encurtador de link:
    Novo link: http://gooplu.com/1lu

    ____________//_____________________________________________

    @ilesteves,

    Não é bem assim. 1.000 clicks = $5.00 depende do país do utilizador que está a clicar. Eles pagam mais se o utilizador a clicar for dos EUA, Canada ou UK. Por exemplo para utilizadores portugueses é cerca de $1.80 por cada 1.000 clicks, muito mais baixo. E para o Brasil então...
    Além disso, se no Clixsense colocares o teu site não podes usar um link encurtado porque no fundo são dois sites que abrem e eles não aprovam isso. Terias portanto que colocar o teu site com link normal no clixsense e depois numa página do site teres um link gooplu e nesse caso esperar que alguém clicasse, como acontece com Adsense ou Adhitz.


    Última edição por Dj Diaz em Dom 29 Jan 2012, 20:40, editado 1 vez(es)
    ilesteves
    ilesteves
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 14
    Data de inscrição : 27/01/2012

    GooPlu - Página 3 Empty Re: GooPlu

    Mensagem por ilesteves Dom 29 Jan 2012, 18:21

    Obrigada pelo esclarecimento
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    GooPlu - Página 3 Empty Re: GooPlu

    Mensagem por Titito Dom 29 Jan 2012, 19:49

    Não aparece sempre uma página nesses 5seg... Pode ser só o cabeçalho...

    Resumindo, o que isto faz é encurtar o vosso url.
    Quanto ao receberem, isso é conseguido através de publicidade (a tal página que o DjDiaz falava, ou que pode ser um cabeçalho em vez da página, mas paga muito menos) que é mostrada a quem clickar no vosso url.

    Ou seja, vocês têm um blog/site. Encurtam/reduzem o url. Quem clickar nesse url reduzido para aceder ao vosso blog/site, vai ver uma página durante uns segundos, de uma publicidade qualquer, e depois vai para o vosso blog/site. Vocês ganham um valor pelo facto de "terem mostrado" publicidade a essa visita que foi ao vosso blog.

    Resumidamente é isto.
    Depois ainda tem a questão de ganharem por ref (neste caso são 20% do que eles ganham)

    Porém não se esqueçam de uma coisa. Vocês podem reduzir o url sem receber nada por cada visita, bastando para isso, assim que chegam ao site GooPlu reduzir o url.
    Para ganharem com as visitas ao vosso site, devem primeiro registar-se / abrir conta, e só depois de activada é que criam o url reduzido
    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 378
    Data de inscrição : 06/09/2010

    GooPlu - Página 3 Empty Re: GooPlu

    Mensagem por marchesini02 Dom 29 Jan 2012, 23:43

    Gente, é semelhante ao ADF.ly, para verem os preços dos países por CPM, vejam a página do RATE.
    Grato.
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    GooPlu - Página 3 Empty Re: GooPlu

    Mensagem por tolos123 Seg 30 Jan 2012, 14:17

    marchesini02 escreveu:Gente, é semelhante ao ADF.ly, para verem os preços dos países por CPM, vejam a página do RATE.
    Grato.

    O sistema é semelhante mas espero que a fiabilidade também o seja! O próximo Payout é a 3 de Fevereiro, mas em princípio não chego ao mínimo de 5$ até lá.

    Mas espero que quando chegar à altura de receber não hajam problemas. É que este é um site recente e precisa de anunciantes, anunciantes que provavelmente esrão já filiados a outros sistemas mais conhecidos.

    Penso que é muito dificil para novos sistemas deste tipo ganharem fatia de mercado aos já estabelecidos. Veremos como corre.


    Conteúdo patrocinado


    GooPlu - Página 3 Empty Re: GooPlu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 10:56