PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Royalty7 - Página 19 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Royalty7 - Página 19 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Royalty7 - Página 19 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Royalty7 - Página 19 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+36
tukano
lindblum
jmax
diego t02
blackdude
alisonmorais
Jocavi
hugorvp
JackMoney
anuxca
Marian
anfil89
Skilled
dinheirofacilonline
Niel_Artony
kuys
marchesini02
arcanjinho
Emmanuel Reis
VSM86
darlkangel
luis5566
Shigoto
Mark7
whitecaddy
lima32
andregranja
alanraph
xulo50
fbata
chicolaranja
skipo900
Soviet7758
cicerow
tolos123
Titito
40 participantes

    Royalty7

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Royalty7 - Página 19 Empty Re: Royalty7

    Mensagem por Titito Ter 05 Jun 2012, 23:53

    chorão, hehehe

    Também lá chegas, ao ritmo a que vais... Cool
    skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1093
    Idade : 31
    Localização : Santarem
    Data de inscrição : 18/06/2011

    Royalty7 - Página 19 Empty Re: Royalty7

    Mensagem por skipo900 Ter 05 Jun 2012, 23:55

    amanha vou investir mais 25 e depois tenho de fazer um pagamento a uma pessoa eheheh
    ja agora agradeço o pagamnto da mesma Very Happy
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Royalty7 - Página 19 Empty Re: Royalty7

    Mensagem por Titito Ter 05 Jun 2012, 23:59

    Ontem foi mais um e'book, pelo que agora ja tenho o LR outra vez quase pronto para investir...

    Assim sendo, depois temos de falar do LR, mas como amanha vou para fora e só volto domingo à noite, depois falamos sobre isso na 2ª de manha.

    E agora, fiquem bem... Vou mesmo para o choco, senão começo na letra, depois vou para o face, e nunca mais me deito...

    Ate amanha skipo
    skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1093
    Idade : 31
    Localização : Santarem
    Data de inscrição : 18/06/2011

    Royalty7 - Página 19 Empty Re: Royalty7

    Mensagem por skipo900 Qua 06 Jun 2012, 00:01

    ok faz boa viagem

    abraço
    skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1093
    Idade : 31
    Localização : Santarem
    Data de inscrição : 18/06/2011

    Royalty7 - Página 19 Empty Re: Royalty7

    Mensagem por skipo900 Qua 06 Jun 2012, 00:10

    tb ja recebi Very Happy
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Royalty7 - Página 19 Empty Re: Royalty7

    Mensagem por Titito Ter 12 Jun 2012, 00:09

    Viva amigos,

    Eu ja falei nisto anteriormente, mas uma coisa é falar e a outra é mostrar...

    Eu já falei nisto no tópico, mas ver as imagens é diferente... Vejam:

    Royalty7 - Página 19 Royalty7slots
    O que é isto???

    Bom, se vocês investiram no site, é porque pensam que ele vai durar pelo menos um mês, senão não tinham depositado, certo?

    Então porque não optar por esta estratégia???
    Vejam o meu exemplo na imagem...
    Depositei $100.
    Fui sempre redepositando os ganhos que tinha, até encher as 7 slots...

    Qual o risco disto?

    Praticamente nenhum, porque se fizermos isto até encher as 7 slots, ou até ao meio/fim da 3ª semana, se fizerem as contas, no final do mês, quando o plano inicial acabar, o dinheiro que vão ter do vosso lado, é praticamente o mesmo, e desta forma garantem que mesmo depois do plano inicial acabar, vocês continuam a receber ganhos sem investir mais nada...

    Façam lá as contas, ou olhem para o meu exemplo (reparem na data do investimento inicial, para ver quanto teria no fim do mês se não tivesse feito esta jogada, e quanto vou ter no fim do mês com esta jogada) e vão ver que no fim do mês / plano inicial, o dinheiro que eu ganhei é praticamente o mesmo, mas deste modo ainda vou continuar a receber ganhos de $200, quando o meu investimento inicial foi só de $100, e melhor ainda, o investimento inicial já está do lado de cá assim como o lucro!!!

    Como fazer isso?

    Bom, podem fazer através dos movimentos internos, ou levantando normalmente e depois voltando a depositar.
    Por mim, acho melhor levantar e depois depositar, por dois motivos:
    1) assim sabem se o site esta a pagar ou não, e só re-depositam depois de receber o novo levantamento. Assim, mesmo que o site estoure, pelo menos têm algum dinheiro do vosso lado
    2) assim conseguem ter provas de pagamento, para mais facilmente terem ganhos com refs (muito importante... Vejam na minha imagem, dois depositos de valor acima a $29, em que um é de $40, e o outro de $45, em que as diferenças para os $29 são provenientes de refs)

    Meus amigos, caso tenham alguma duvida relativa a esta estratégia, comuniquem, que dentro do que eu puder, eu ajudo e esclareço as duvidas.

    Lembrem-se: Fiz um inicial de $100, e deste modo, no fim dos 30 dias recebo o mesmo (quase) e ainda vou ficar a receber ganhos de $200 sem arriscar nem mais um centimo do meu bolso...

    FAÇAM IGUAL!!!


    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Mas e quem não quiser/tiver $100 para depositar?

    Não tem problema...
    O importante é o tipo de pensamento, e o resultado vai ser o mesmo... Claro que quanto maior o deposito inicial, mais se nota...

    O importante, é redepositar os ganhos até perto do meio da 3ª semana / fim da 3ª semana.
    Isto para aqueles que apenas querem funcionar por pouco tempo. Para aqueles que queiram continuar a receber sempre, então só param de redepositar quando as 7 slots estiverem cheias.

    Vejamos o que acontece com o deposito minimo de $25 com esta estratégia...


    Situação normal

    $25*22dias*7%/dia=$38.50 (ganho de $13.50 em 30 dias (22 dias uteis), que corresponde a 54% de lucro)

    Se redepositarmos assim que pudermos
    Para o deposito minimo, significa que no 14º dia util, têm $24.50, e então acrescentam $0.50 e voltam a redepositar.
    no final do mês, vão ter $28, e ainda vão ficar a receber por mais 14 dias uteis, o que significa que ainda vão receber mais $26.25, perfazendo um total de $54.25 em 1 mês e 2 semanas e meia... Isto quer dizer que em pouco mais de mês e meio, mais do que duplicaram o dinheiro (36 dias uteis / pouco mais de mês e meio, têm um lucro de 117%=$29.25)

    Se quiserem levar um pouquinho mais longe
    Se quiserem ainda mais, basta que seguindo o raciocinio anterior, no final dos 30 dias de calendario (final do plano inicial), peguem também nesses $28 e redepositem.
    Assim, por apenas mais 8 dias uteis (em 2 meses) e para um investimento inicial de apenas $25, vão ter um retorno total de $69.37.
    Ou seja, em dois meses, têm um lucro de 177%... Quase triplicam o dinheiro!!! Investem $25, e recolhem $69.37, sendo desses, $44.37 de lucro, e apenas estao a arriscar mais 7 dias uteis, pois a partir do 7º dia util do 2º mês, já têm o vosso investimento inicial do vosso lado e tudo o que vem daí para a frente é lucro ($3.71/dia sem arriscarem mais nada)
    arcanjinho
    arcanjinho
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 196
    Idade : 41
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 09/05/2012

    Royalty7 - Página 19 Empty Re: Royalty7

    Mensagem por arcanjinho Ter 12 Jun 2012, 00:19

    Agora muitos que leram ou estão a ler se perguntam isso funciona mesmo?
    E eu respondo FUNCIONA SIM, estou ja quase a lotar todos os 7 slots só mudei um pouco a estrategia usada, mas no fim vai dar o mesmo e vale muito a pena quando eu completar ponho aqui para voces verem também... Very Happy

    Um desses referidos ai sou eu hein hehehe
    Ainda devo te dar mais uma graninha!

    Conteúdo patrocinado


    Royalty7 - Página 19 Empty Re: Royalty7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:50