PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
LMTC - Local Market Trading Center Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
LMTC - Local Market Trading Center Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
LMTC - Local Market Trading Center Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
LMTC - Local Market Trading Center Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


3 participantes

    LMTC - Local Market Trading Center

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    LMTC - Local Market Trading Center Empty LMTC - Local Market Trading Center

    Mensagem por Titito Ter 21 Fev 2012, 19:03

    LMTC.CO

    Inicio: 18/Fev (Registo 07/Fev)

    Processadores de Pagamento: AlertPay, Perfect Money, Liberty Reserve

    Planos de Investimento:
    Alpha - 3.5%/dia, para 60 dias de calendário (ROI=210%)
    Beta - 10%/dia, para 12 dias de calendário (ROI=120%)
    Investimento: $10 a $50.000
    Compounding: Não
    Investimento Inicial: Incluido nas percentagens dos planos (Não há devolução)

    Comissões Ref: 4% Ref 1º Nivel, 2% Ref 2º Nivel, 1% Ref 3º Nivel

    SSL: verificado por PositiveSSL, Ca (Comodo Group, Inc)

    DDoS: Sim (DDOSWIZ.NET)

    Script & Desenho: Unicos

    Servidor dedicado: Sim (DDOSWIZ.NET)

    WhoIs Info: (Protegida)

    Expiration Date: 2013-02-06 23:59:59
    Creation Date: 2012-02-07 12:06:46
    Last Update Date: 2012-02-17 11:03:02


    ***** DETAIL INFO *****
    LMTC.CO WHOIS Updated: 6 hours ago
    Registrant Contact Information:
    Name: Protected Domain Services - Customer ID: NEC-3826523
    Organization: Protected Domain Services - Customer ID: NEC-3826523
    Address 1: P.O. Box 6197
    City: Denver
    State: CO
    Zip: 80206
    Country: US
    Phone: +1.7202492374
    Email: @protecteddomainservices.com


    Contactos:
    Telefone: +1 (713) 636 5646 (24h/dia)

    Morada: 17865 Soledad Canyon Road, CA 91387, United States of America

    Email: support@lmtc.co

    Chat: Sim

    Certificado de Registro:
    Sim: Ver em Local Market Trading Center (Registered No KR/10492)


    LMTC.CO

    Provas de Pagamento: AQUI

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Observações: Não me foi possivel verificar o certificado, pelo que não posso garantir que seja verdadeiro, pelo contrario, o site diz ser de uma Empresa registada na Califórnia desde 2006, e o certificado é Inglês.

    Ora isso não é bom, mas não é impeditivo de ser verdadeiro, bem como o facto de o site ter um script unico, com servidor dedicado, atendimento 24h/dia, são tudo provas de que o site não vai terminar já, pois tem de recuperar o investimento feito (no minimo).

    Além disso, planos de 12 dias no Alert Pay, são sempre bons pois permitem que se levante o dinheiro e volte a reinvestir (caso o pretendam) e ficar sempre com o refund disponivel

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Who Are We?

    We're a group of experienced business and fund managers. Local Market Trading Center is registered in California, United States since 2006 and has been a great success for its members and clients ever since. We have been able to continue our great performance and prevent our clients from suffering the 2008 crisis and since then even more people have joined our community. Our company was co-founded by Dr. Tim Prescott and Mr.Hans Schuffer. Since October 2006 that we got our approval, we have been providing Financial Services including but not limited to accepting investments. We are APPROVED and CERTIFIED financial services provider in US. You could be sure about your capital as our company is fully insured against any kind of unforeseen problem.
    What Is Our Mission?

    As it is all other REAL financial service providers, we are here to help you increase your capital and have peace of mind when spending your money. On the other hand, we are here to provide you with the best service possible. Our 24/7 support center is here to make sure this would be achieved.
    What Do We Offer?

    We offer investment services to our clients offline since October 2006 and online since February 2012. Our investment plans for our online members are described here.
    Who Manages The Funds?

    Please feel free to consult with this page to meet our management team. We are more than 40 employees in our company and since our online venture is started, LMTC is to be expanded more.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    LMTC - Local Market Trading Center Empty Re: LMTC - Local Market Trading Center

    Mensagem por Titito Sáb 17 Mar 2012, 21:15

    Bom, apenas para relembrar/chamar a atenção daqueles que gostam destas coisas, este hyip já me pagou por duas vezes (conforme podem ver nas provas de pagamento no link acima), e são planos pequenos de 12 dias de calendário, que rendem 20% de lucro Razz
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    LMTC - Local Market Trading Center Empty Re: LMTC - Local Market Trading Center

    Mensagem por Titito Qui 29 Mar 2012, 19:20

    Pessoal, é só para informar que este hyip está em mudanças.

    Supostamente vão abrir um novo site com o mesmo nome (neste momento está fechado) mas atenção aos planos que não sei se se vão manter, bem como aos pagamentos.

    Eu pedi agora um pagamento (apesar de estar o site fechado, o forum esta a funcionar) pelo que se pagarem, é uma mostra de que este é um hyip de confiança...

    Aguardem mais noticias

    Titito
    fbata
    fbata
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 117
    Data de inscrição : 23/03/2012

    LMTC - Local Market Trading Center Empty Re: LMTC - Local Market Trading Center

    Mensagem por fbata Qui 29 Mar 2012, 20:47

    E aí Tito ja lhe enviaram o pagamento ?
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    LMTC - Local Market Trading Center Empty Re: LMTC - Local Market Trading Center

    Mensagem por Titito Qui 29 Mar 2012, 21:04

    Não... Pedi agora mesmo....

    Além disso, pedi no forum, porque o site esta fechado e eles dizem que vão abrir um novo hoje/amanha, mas pedem para as pessoas ajudarem/darem apoio e terem paciencia porque todos os depósitos que há no site vão passar para o plano Alpha (é o modo de as pessoas apoiarem o site, dizem eles / que paga mais juros, mas demora 60 dias)

    Ora eu escrevi no forum e mandei email a dizer que gostaria muito de apoiar o site, mas que o apoio tem de partir de nós, e não ser imposto, e que além disso eu não podia dar 60 dias pois o dinheiro não era só meu e eu precisava de apresentar contas dele.

    Vamos a ver o que dizem.

    Se pagarem, é muito bom sinal, pois um investimento num site novo (dizem eles, porque só depois do site abrir é que se vê) e pagarem-me baseado no que eu disse, para mim é sinal de que querem ser sérios.
    Mas por outro lado se não me pagarem em 48h, vai refund... e até creio que já irá tarde, pois esta tanga do site novo já começou ontem (devia logo ter pedido pagamento, mas como o plano ainda não tinha acabado....)

    Vamos a ver o que dá.

    Mas se estas à procura de um bom site para investir, o Royalty7 é mt bom. Também pedi pagamento há 5min, por isso espera até amanha, e se eles pagarem, podes investir (eu creio que ainda pagam hoje, pois apesar de nos termos deles dizerem pagamentos em 48h, a verdade é que as vezes que me pagaram demoraram pouco tempo (nunca chegou sequer a 12h)
    fbata
    fbata
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 117
    Data de inscrição : 23/03/2012

    LMTC - Local Market Trading Center Empty Re: LMTC - Local Market Trading Center

    Mensagem por fbata Sex 30 Mar 2012, 14:12

    ok Tito por favor coloque aqui os resultados, pois pretendo investir neles.
    obrigado
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    LMTC - Local Market Trading Center Empty Re: LMTC - Local Market Trading Center

    Mensagem por Titito Seg 02 Abr 2012, 20:23

    Este hyip está a pagar, podem ver a minha ultima prova de pagamento (ontem) mas os monitores estão a acusar que não paga.

    Isto deve dever-se ao facto de que durante esta semana que passou, eles terem andado a alterar o script, pelo que durante alguns dias não pagaram, mas agora a situação esta resolvida e penso que os pagamentos irão recomeçar.
    (podem ver queixas minhas e comentários de outros users a dizer que estão a receber no forum do site)

    No entanto, enquanto os monitores não passarem novamente para positivo / "a pagar" penso que é mais seguro não investirem...

    Eu vou fazer assim mesmo... Só volto a reinvestir (4ª investimento) quando / se os monitores virarem

    Conteúdo patrocinado


    LMTC - Local Market Trading Center Empty Re: LMTC - Local Market Trading Center

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 19:07