PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
refback.net - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
refback.net - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
refback.net - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
refback.net - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+4
chicolaranja
vanessinha
pedazu
rrprofits
8 participantes

    refback.net

    skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1093
    Idade : 31
    Localização : Santarem
    Data de inscrição : 18/06/2011

    refback.net - Página 4 Empty Re: refback.net

    Mensagem por skipo900 Seg 16 Abr 2012, 21:47

    vou com 0.48 $
    chicolaranja
    chicolaranja
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 175
    Data de inscrição : 24/01/2012

    refback.net - Página 4 Empty Re: refback.net

    Mensagem por chicolaranja Ter 17 Abr 2012, 12:59

    Estou um pouco de pé atrás neste momento com o refback.net

    Recebi uma notificação para fazer o claim de 32$ Shocked

    Fiquei espantado pois só tenho o adlantis a fazer refback nesse site e eu tenho 0.5$ de saldo no adlantis sem nenhum investimento.

    Não fosse existir galho enviei um support ticket a perguntar se não haveria nenhum engano ou se eles têm algum tipo de multiplicador de ganhos, tal como é possível fazer com o PTCBox e não obtive nenhuma resposta.

    Hoje fiz cashout de 23$ (Deixava lá ainda uns 9$) e tudo bem.

    Passado 2h tento fazer login para ver se o pedido de cahsout tinha sido processado quando o que me aparece é:

    Invalid login. No such user exists. affraid

    Já enviei um support ticket a perguntar o que se passou para a minha conta ter sido apagada.

    Isto é um pouco estranho e só encontro motivo para tal porque o meu mail de login é diferente do mail do AP mas aí espero que o R4kso seja honesto e o suporte resolva a situação senão tenho que ir a tudo o que é fóruns começar a colocar o meu caso para que ele resolva pois se um gajo fica com 32$ de saldo e quando vai para fazer cashout a conta é apagada é típico de scam puro e duro.
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    refback.net - Página 4 Empty Re: refback.net

    Mensagem por rrprofits Ter 17 Abr 2012, 16:33

    chicolaranja escreveu:Estou um pouco de pé atrás neste momento com o refback.net

    Recebi uma notificação para fazer o claim de 32$ Shocked

    Fiquei espantado pois só tenho o adlantis a fazer refback nesse site e eu tenho 0.5$ de saldo no adlantis sem nenhum investimento.

    Não fosse existir galho enviei um support ticket a perguntar se não haveria nenhum engano ou se eles têm algum tipo de multiplicador de ganhos, tal como é possível fazer com o PTCBox e não obtive nenhuma resposta.

    Hoje fiz cashout de 23$ (Deixava lá ainda uns 9$) e tudo bem.

    Passado 2h tento fazer login para ver se o pedido de cahsout tinha sido processado quando o que me aparece é:

    Invalid login. No such user exists. affraid

    Já enviei um support ticket a perguntar o que se passou para a minha conta ter sido apagada.

    Isto é um pouco estranho e só encontro motivo para tal porque o meu mail de login é diferente do mail do AP mas aí espero que o R4kso seja honesto e o suporte resolva a situação senão tenho que ir a tudo o que é fóruns começar a colocar o meu caso para que ele resolva pois se um gajo fica com 32$ de saldo e quando vai para fazer cashout a conta é apagada é típico de scam puro e duro.
    Ei chico, como que você vai fazer um cashout de um valor que nem é seu? tenta entrar em contato com o r4kso, eu sempre que tenho alguma dúvida pergunto no forum!

    Se quiser posso entrar em contato pelo forum!
    chicolaranja
    chicolaranja
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 175
    Data de inscrição : 24/01/2012

    refback.net - Página 4 Empty Re: refback.net

    Mensagem por chicolaranja Ter 17 Abr 2012, 17:10

    Tal como disse

    Enviei um ticket a perguntar isso mesmo que não foi respondido.

    Não conheço o AdLantis a fundo a nível de upgrades mas o PTCBox dá para comprar um multiplicador x20 para os clicks.

    Dei no mínimo 24h pois fiz isso ontem pelas 10h(GMT) e a ordem de cashout fiz hoje por volta das 11h

    Se há um erro pura e simplesmente corrige-se e entra-se em contacto com a pessoa. Eles têm o nosso contacto para alguma coisa é.

    Eu ainda não recebi nenhuma resposta aos meus mails.

    Se não houver nada amanhã leva mais um e será um por dia até ao final da semana.

    Vou tentar também pelo fórum do refback.net. Pode ser que tenha mais sorte do que nos contactos directos para o suporte.
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    refback.net - Página 4 Empty Re: refback.net

    Mensagem por rrprofits Ter 17 Abr 2012, 18:08

    Se não conseguir colocar pelo forum, escreve o texto aqui em ingles que mando pra você lá!
    chicolaranja
    chicolaranja
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 175
    Data de inscrição : 24/01/2012

    refback.net - Página 4 Empty Re: refback.net

    Mensagem por chicolaranja Ter 17 Abr 2012, 18:25

    Eu consegui colocar pelo fórum.

    Podes ver aqui: http://refback.net/forum/index.php?topic=154.0
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    refback.net - Página 4 Empty Re: refback.net

    Mensagem por rrprofits Ter 17 Abr 2012, 20:00

    chicolaranja escreveu:Eu consegui colocar pelo fórum.

    Podes ver aqui: http://refback.net/forum/index.php?topic=154.0
    É, eu respondi lá, vamos ver oq o r4kso vai dizer, ele sempre me responde...

    Conteúdo patrocinado


    refback.net - Página 4 Empty Re: refback.net

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 14:03