PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Atualizações Forumeiros Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Atualizações Forumeiros Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Atualizações Forumeiros Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Atualizações Forumeiros Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Atualizações Forumeiros

    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Atualizações Forumeiros Empty Atualizações Forumeiros

    Mensagem por Missgata Qua 29 Fev 2012, 09:06

    Recebo frequentemente mensagens sobre membros novos não conseguirem enviar pm's ou colocar links, e passo a explicação da atualização da forumeiros:

    Nova atualização: novo sistema anti-spam, widget Google +1 e títulos obrigatórios nas MP's
    Caros utilizadores, temos o prazer de anunciar mais uma nova atualização nos Fóruns que se destina a aprimorar a segurança e o referenciamento do seu Fórum.

    Sistema anti-spam que impede os membros recém-inscritos de postarem links externos ou emails

    Widget para as redes sociais com "Like", "Tweet" e "Google +1"
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Atualizações Forumeiros Empty Re: Atualizações Forumeiros

    Mensagem por rrprofits Qua 29 Fev 2012, 12:34

    Legal, só falta colocar reputação no perfil, agradecer, etc. Very Happy
    andregranja
    andregranja
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 441
    Data de inscrição : 02/02/2012

    Atualizações Forumeiros Empty Re: Atualizações Forumeiros

    Mensagem por andregranja Qua 29 Fev 2012, 12:36

    muito bom Very Happy

    acho que uma evolução era meter-mos o site .com
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Atualizações Forumeiros Empty Re: Atualizações Forumeiros

    Mensagem por rrprofits Qua 29 Fev 2012, 12:39

    andregranja escreveu:muito bom Very Happy

    acho que uma evolução era meter-mos o site .com
    O forumeiros tem um sistema de pontos que fornece um dominio gratis .com, acredito que o ptctuga ja chegou a esse requisito, se nao me engano sao 20 mil pontos.
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Atualizações Forumeiros Empty Re: Atualizações Forumeiros

    Mensagem por Missgata Qua 29 Fev 2012, 13:31

    rrprofits, eu já meti essa cena da reputação lol...mas não percebi para que aquilo servia no âmbito deste forum . eu percebi qiue aquilo é para avaliar os membros mas pareceu-meum pouco injusto, porque não é possível controlar os critérios como os membros são avaliados. Logo se houvesse meia duzia de membros a naoa gostar simplesmente de uma pessoa, davam-lhe cotação negativa...daí não ter gostado muito da ideia. Mas espero ver aqui a opinião dos moderadores sobre isso.
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Atualizações Forumeiros Empty Re: Atualizações Forumeiros

    Mensagem por Missgata Qua 29 Fev 2012, 13:33

    tenho é que amanhã voltar a ler as novidades na forumeiros, a ver o que posso melhorar no forum.

    Não achei nada a dizer que não posso rentabilizar o forum nas regras, mas o melhor será eu mandar uma pm na forumeiros a perguntar Smile
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Atualizações Forumeiros Empty Re: Atualizações Forumeiros

    Mensagem por rrprofits Qua 29 Fev 2012, 13:40

    Missgata escreveu:rrprofits, eu já meti essa cena da reputação lol...mas não percebi para que aquilo servia no âmbito deste forum . eu percebi qiue aquilo é para avaliar os membros mas pareceu-meum pouco injusto, porque não é possível controlar os critérios como os membros são avaliados. Logo se houvesse meia duzia de membros a naoa gostar simplesmente de uma pessoa, davam-lhe cotação negativa...daí não ter gostado muito da ideia. Mas espero ver aqui a opinião dos moderadores sobre isso.
    Reputação serve pra nada mesmo, é soh um status a mais. Não vejo injustiça, se a pessoa quiser dar um voto negativo o problema é dele, se houvesse meia duzia de membros que não gostam de mim pq eu deveria me importar já que era a realidade? Se você esta pensando em hipoteses, tudo bem, como poderiam ter 6 pessoas que nao gostem de alguem, poderia ter o dobro dessas que gostem..Enfim, reputação é um adicional que não vai influenciar em nada.

    Conteúdo patrocinado


    Atualizações Forumeiros Empty Re: Atualizações Forumeiros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:37