PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
OLBG (online-betting-guide) - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
OLBG (online-betting-guide) - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
OLBG (online-betting-guide) - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
OLBG (online-betting-guide) - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+16
Hugo87
kriptonite
worm69
dads18
jrricardinho
tuga004
Dark_Lion
Missgata
uname22
flaviacredidio
bdup
nando79
turbopt
RuiCardoso
Dark1981
badtuga
20 participantes

    OLBG (online-betting-guide)

    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    OLBG (online-betting-guide) - Página 3 Empty Re: OLBG (online-betting-guide)

    Mensagem por badtuga Seg 02 Mar 2009, 20:18

    nando79 escreveu:boas..
    ganhei este mês 2 prémios..

    nando79 £5 Premiership Profit Position #5
    nando79 £5 Overall Profit Position #12


    já pedi o guito demorou muito a receber??? Very Happy Very Happy

    tive lá a ver e tiveste quase a ganhar mais 2 premios na liga de espanha e na sul americana foi por pouco
    aquelas apostas do terry e do guti a marcar o primeiro golo é que foi mesmo em cheio

    o meu irmão é que teve quase a ganhar no tenis e no ranking da europa central mas nas ultimas apostas falhou e não ganhou nada haha

    eu com isto dos ptc não tenho tempo para nada, ás vezes ate me esqueço de apostar
    e ás vezes até me esqueço de mudar as minhas equipas nos outros passatempos que participo da fantasy champions league,fantasy premier league, e fantasy uefa cup

    lol tou a clikar em sites a mais
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 620
    Idade : 38
    Data de inscrição : 22/10/2008

    OLBG (online-betting-guide) - Página 3 Empty Re: OLBG (online-betting-guide)

    Mensagem por nando79 Seg 02 Mar 2009, 20:59

    badtuga escreveu:
    nando79 escreveu:boas..
    ganhei este mês 2 prémios..

    nando79 £5 Premiership Profit Position #5
    nando79 £5 Overall Profit Position #12


    já pedi o guito demorou muito a receber??? Very Happy Very Happy

    tive lá a ver e tiveste quase a ganhar mais 2 premios na liga de espanha e na sul americana foi por pouco
    aquelas apostas do terry e do guti a marcar o primeiro golo é que foi mesmo em cheio

    o meu irmão é que teve quase a ganhar no tenis e no ranking da europa central mas nas ultimas apostas falhou e não ganhou nada haha

    eu com isto dos ptc não tenho tempo para nada, ás vezes ate me esqueço de apostar
    e ás vezes até me esqueço de mudar as minhas equipas nos outros passatempos que participo da fantasy champions league,fantasy premier league, e fantasy uefa cup

    lol tou a clikar em sites a mais



    pois a du guiti e do terry foi mesmo mt sorte...mas o mais engraçado e k estava masi empenhado nas apostas do tenis..mas ainda bem que apostei nas outras..lool..


    nestes 2 primeiros dias tmb ja vou bem,,nu tenis e em portagal..vamos la ver hj e amnaha.,..

    Very Happy
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    OLBG (online-betting-guide) - Página 3 Empty Re: OLBG (online-betting-guide)

    Mensagem por badtuga Seg 02 Mar 2009, 21:39

    para ver os rankings clikas cá em cima onde diz "Tipster Tables"
    depois na coluna da esquerda escohe o ranking que queres ver
    se quiseres ver os meses anteriores clikas em "See Previous Months Tables"
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 620
    Idade : 38
    Data de inscrição : 22/10/2008

    OLBG (online-betting-guide) - Página 3 Empty Re: OLBG (online-betting-guide)

    Mensagem por nando79 Seg 02 Mar 2009, 21:48

    badtuga escreveu:para ver os rankings clikas cá em cima onde diz "Tipster Tables"
    depois na coluna da esquerda escohe o ranking que queres ver
    se quiseres ver os meses anteriores clikas em "See Previous Months Tables"
    yah ja tinha visto..por isso e k ja tinha emendado o post...


    tive perto nu sul americano...mas nu espanhol ainda faltava um pouco...

    espero é receber rapido..e que este mes ganhe mais algum dos premios,..loool.
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    OLBG (online-betting-guide) - Página 3 Empty Re: OLBG (online-betting-guide)

    Mensagem por badtuga Seg 02 Mar 2009, 21:52

    eu tive sorte porque quando eu ganhei a libra estava a valer mais que o euro
    mas agora é ao contrario

    mas este mês comecei mal já falhei muitas apostas mas vamos ver pode ser que ainda acerte alguma coisa
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 620
    Idade : 38
    Data de inscrição : 22/10/2008

    OLBG (online-betting-guide) - Página 3 Empty Re: OLBG (online-betting-guide)

    Mensagem por nando79 Seg 02 Mar 2009, 21:59

    badtuga escreveu:eu tive sorte porque quando eu ganhei a libra estava a valer mais que o euro
    mas agora é ao contrario

    mas este mês comecei mal já falhei muitas apostas mas vamos ver pode ser que ainda acerte alguma coisa
    ainda ta,,eu ontem tive a ver quanto me iria dar..e da 11€ e pico..14$dolares...eu ja falhei a do braga guimaraes ja vou descer na portuguesa,,,vamos agora o tenis.. Smile
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    OLBG (online-betting-guide) - Página 3 Empty Re: OLBG (online-betting-guide)

    Mensagem por badtuga Seg 02 Mar 2009, 22:12

    eu acertei que o braga ganhava, mas falhei o resultado apostei em 3-0

    olha mas para ver o teu lugar nos rankings onde estás a participar não precisas de fazer como eu disse no outro post

    tu ves isso onde diz "This Months Competition Rankings"por baixo de onde ves o teu dinheiro virtual

    Conteúdo patrocinado


    OLBG (online-betting-guide) - Página 3 Empty Re: OLBG (online-betting-guide)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 17:10