PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    extraearnbux - Página 6 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    extraearnbux - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    extraearnbux - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    extraearnbux - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +5
    pirassununga51
    flaviobarbosa
    kuys
    eurosamais
    skipo900
    9 participantes

      extraearnbux

      flaviobarbosa
      flaviobarbosa
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 597
      Idade : 35
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 16/04/2011

      extraearnbux - Página 6 Empty Re: extraearnbux

      Mensagem por flaviobarbosa Sáb 31 Mar 2012, 10:03

      bloqueou a conta? e ele conseguiu abrir disputa contra nos? huum, ha aqui qualquer coisa que nao bate certo
      Mary1985
      Mary1985
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 84
      Idade : 38
      Localização : Lisboa
      Data de inscrição : 11/03/2012

      extraearnbux - Página 6 Empty Re: extraearnbux

      Mensagem por Mary1985 Sáb 31 Mar 2012, 11:30

      O k mais me irrita e k abriu disputa por causa de 0.01 centimo credo o homem deve tar mesmo pobre
      flaviobarbosa
      flaviobarbosa
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 597
      Idade : 35
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 16/04/2011

      extraearnbux - Página 6 Empty Re: extraearnbux

      Mensagem por flaviobarbosa Sáb 31 Mar 2012, 12:01

      so espero e nao perder o paypal por causa disso, era mesmo estupido
      barrabas
      barrabas
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1604
      Localização : Moro perto do meu vizinho
      Data de inscrição : 12/11/2010

      extraearnbux - Página 6 Empty Re: extraearnbux

      Mensagem por barrabas Sáb 31 Mar 2012, 12:03

      flaviobarbosa escreveu:bloqueou a conta? e ele conseguiu abrir disputa contra nos? huum, ha aqui qualquer coisa que nao bate certo

      Primeiro tem que saber se a conta era mesmo dele (nesse caso parece que sim porque ele abriu disputas usando o argumento que a mercadoria não foi entregue), porque já existiram PTCs desse tipo que o administrador roubava contas e pagava e quando o dono reclamava o PP pegava tudo de volta e ainda deixava algumas contas limitadas Laughing
      flaviobarbosa
      flaviobarbosa
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 597
      Idade : 35
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 16/04/2011

      extraearnbux - Página 6 Empty Re: extraearnbux

      Mensagem por flaviobarbosa Sáb 31 Mar 2012, 12:23

      eu nao tenho problemas em fazer o refund, eu so pedi 0,01€, e bem pior perder a conta paypal por causa disso, felizmente posso sempre abrir outra com um ip diferente, mas e sempre chato
      barrabas
      barrabas
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1604
      Localização : Moro perto do meu vizinho
      Data de inscrição : 12/11/2010

      extraearnbux - Página 6 Empty Re: extraearnbux

      Mensagem por barrabas Sáb 31 Mar 2012, 12:36

      flaviobarbosa escreveu:eu nao tenho problemas em fazer o refund, eu so pedi 0,01€, e bem pior perder a conta paypal por causa disso, felizmente posso sempre abrir outra com um ip diferente, mas e sempre chato

      Se seu PP estiver ok, a disputa por 1 ou 2 centavos vai levar vc no maximo a lucrar ou perder esses incríveis 1 ou 2 centavos, o problema esta em contas com erros ai esse 1 centavo pode sair bem caro
      flaviobarbosa
      flaviobarbosa
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 597
      Idade : 35
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 16/04/2011

      extraearnbux - Página 6 Empty Re: extraearnbux

      Mensagem por flaviobarbosa Sáb 31 Mar 2012, 12:50

      pois, e a primeira disputa de que sou alvo, mas nos ja sabemos como o paypal e rigoroso nestas coisas, pode apagar-me a conta na mesma

      Conteúdo patrocinado


      extraearnbux - Página 6 Empty Re: extraearnbux

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 13:44