PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
PTC 2012 - CUIDADO Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
PTC 2012 - CUIDADO Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
PTC 2012 - CUIDADO Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
PTC 2012 - CUIDADO Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


2 participantes

    PTC 2012 - CUIDADO

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    PTC 2012 - CUIDADO Empty PTC 2012 - CUIDADO

    Mensagem por Titito Ter 03 Abr 2012, 20:22

    Viva amigos,

    Atenção que anda aí um ptc novo que dá pelo nome de PTC 2012, que além de ser vigarista no sentido em que não paga, pois quando pedem pagamento diz que lamenta mas não permite pagamentos, apenas a transferência da verba para o "Purchase ballance" para poder comprar anuncios, tem outro problema.

    Eu não sou entendido mas para mim aquilo é alguma forma de virus, em que deve tentar aceder aos nossos dados, pois primeiro começou (logo no inicio) com a desculpa de que havia um anuncio que dava problemas de encravar os pc's aos users, por isso estes deviam votar se aquele anuncio era para retirar ou não (ora, a retirada devia ser logo... Sem qualquer necessidade de votação, a não ser que quisesse ganhar tempo por algum motivo...)
    Depois disso, retirou o anuncio, mas o pc continua a encravar sempre que clicko em grande parte dos anuncios.

    O mais "engraçado", e foi o que me despertou este cuidado, é que como o pc encravava, eu fui procurando ver qual a origem do "encravanço", até que verifiquei que era o mozilla que encravava quando eu abria aquele site.
    Então na ultima experiência para ter a certeza de que o site era o culpado, eu liguei o mozilla e apenas abri aquele site. Encravou. Desliguei o mozilla. E depois por coincidência, em vez de tentar arrancar com o pc de novo, tentei ligar o mozilla, e o windows dizia que estava aberto... Fiz "Ctrl+Alt+Del" uma vez para aceder ai Gestor de Tarefas, e o mozilla realmente estava a correr mas escondido...

    Ora eu não percebo muito mas isto não me parece normal, a não ser que o mozilla estivesse a correr algum script escondido (motivo para ele encravar quando tinha mais coisas abertas, pois ficava pesado).

    Assim, o meu concelho é: Não abram este site nem para ver o que é... PTC 2012
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    PTC 2012 - CUIDADO Empty Re: PTC 2012 - CUIDADO

    Mensagem por rrprofits Ter 03 Abr 2012, 20:30

    por acaso esta falando deste?
    https://ptctuga.aforumfree.com/t9037-2020bux
    ou deste https://ptctuga.aforumfree.com/t8629-euro2012bux

    Tenho experiencias parecidas de "encravanço" no meu chrome, isto acontece quando os anuncios são do ptc4ever, um ptp que dizem que passa até virus...

    Tem tbm sites que pagam para voce colocar um banner no seu site, os chamados CPM, esses anuncios de vez em quando me travam tbm..
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    PTC 2012 - CUIDADO Empty Re: PTC 2012 - CUIDADO

    Mensagem por Titito Ter 03 Abr 2012, 20:41

    Não, não é nem o 2020bux e nem o euro2012bux...
    É PTC2012
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    PTC 2012 - CUIDADO Empty Re: PTC 2012 - CUIDADO

    Mensagem por rrprofits Ter 03 Abr 2012, 20:48

    Isto do navegador mozilla e outros parecerem que estão executados no fundo mas não estão sempre acontece aqui! Não só com os navegadores, mas em geral até com outros programas que dão erro quando estão sendo executados e dão "crash". Provavelmete o windows não consegue fecha-lo totalmente por causa do "erro".

    eu fico abismado dos navegadores não terem a opção de fechar uma aba que trava o navegador, sem ter que reinicar o navegador inteiro...

    É bom sempre fazer uma limpeza no pc, pq essa semana removi uns 40 malwares do meu pc, eu nao entendo muito, mas o spybot fez uma limpeza muito boa aqui...

    Temos que ficar muito atentos, pois navegamos por muitos sites diáriamente..

    Conteúdo patrocinado


    PTC 2012 - CUIDADO Empty Re: PTC 2012 - CUIDADO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 16:31