PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Townian - Página 37 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Townian - Página 37 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Townian - Página 37 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Townian - Página 37 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+10
xupica
arcanjinho
erdna
XDRZERO
R0b3rt0
pain100
tolos123
diego t02
rrprofits
Dark1981
14 participantes

    Townian

    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 3466
    Idade : 42
    Localização : cascais
    Data de inscrição : 12/05/2008

    Townian - Página 37 Empty Re: Townian

    Mensagem por Dark1981 Sáb 23 Jun 2012, 11:35

    pain100 escreveu:Esse king tá muito chato, ele já me atacou 3 vezes hoje... Vou começar a fazer minhas defesas para ele ver...

    ele está a atacar te com que?
    pain100
    pain100
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 393
    Localização : São Paulo - Brasil
    Data de inscrição : 01/04/2011

    Townian - Página 37 Empty Re: Townian

    Mensagem por pain100 Sáb 23 Jun 2012, 14:57

    50 spearman
    50 axe master
    50 crosbowman
    120 knight

    às vezes ele diminui um pouco, pois sabe que eu não tenho tropa ainda... vou começar a formar algumas unidades para ver se melhora um pouco.
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Townian - Página 37 Empty Re: Townian

    Mensagem por rrprofits Sáb 23 Jun 2012, 16:58

    pain100 escreveu:50 spearman
    50 axe master
    50 crosbowman
    120 knight

    às vezes ele diminui um pouco, pois sabe que eu não tenho tropa ainda... vou começar a formar algumas unidades para ver se melhora um pouco.
    Se fizer por exemplo 10 unidade e levar um ataque desse tamanho como acabou de levar, vai perder toda sua tropa, e o inimigo vai sair ileso, isso é por causa da diferença de tropas!

    Então cuidado, se quiser criar tropas, tem q sempre q receber um ataque move-la ou deixa-la em alguma outra town sua.
    pain100
    pain100
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 393
    Localização : São Paulo - Brasil
    Data de inscrição : 01/04/2011

    Townian - Página 37 Empty Re: Townian

    Mensagem por pain100 Sáb 23 Jun 2012, 18:44

    rrprofits escreveu:
    pain100 escreveu:50 spearman
    50 axe master
    50 crosbowman
    120 knight

    às vezes ele diminui um pouco, pois sabe que eu não tenho tropa ainda... vou começar a formar algumas unidades para ver se melhora um pouco.
    Se fizer por exemplo 10 unidade e levar um ataque desse tamanho como acabou de levar, vai perder toda sua tropa, e o inimigo vai sair ileso, isso é por causa da diferença de tropas!

    Então cuidado, se quiser criar tropas, tem q sempre q receber um ataque move-la ou deixa-la em alguma outra town sua.
    Valeu pela dica, mas eu não ia criar poucas unidades, e sim muitas de uma vez só. Pórem, vi que não tem como eu fazer isso, então para ele roubar pouco de mim, até o meu premium expirar eu vou ficar vendendo tudo o que eu recebo. Eu estava mesmo pensando em fazer isso para recuperar o que eu investi no townian.

    e com isso quem sabe ele não para de me atacar.
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 3466
    Idade : 42
    Localização : cascais
    Data de inscrição : 12/05/2008

    Townian - Página 37 Empty Re: Townian

    Mensagem por Dark1981 Qui 28 Jun 2012, 01:07

    hoje roubaram me a cidade principal, uma tal de erica. vou ver que tropas e que ela tem nas 3 cidades e vou lhe roubar as 3.

    @chupatolas fala la com a cpteam para eu me mudar para la.
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 3466
    Idade : 42
    Localização : cascais
    Data de inscrição : 12/05/2008

    Townian - Página 37 Empty Re: Townian

    Mensagem por Dark1981 Qui 28 Jun 2012, 02:50

    cheira me que isto tem 1 dedo do admin.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Townian - Página 37 Empty Re: Townian

    Mensagem por Convidado Qui 28 Jun 2012, 11:00

    desculpa dark so vi agora a mensagem vou falar com o ken para vos convidar a todos

    Conteúdo patrocinado


    Townian - Página 37 Empty Re: Townian

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:11