PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Neobux Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Neobux Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Neobux Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Neobux Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    Neobux

    sayman
    sayman
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 70
    Data de inscrição : 27/04/2012

    Neobux Empty Neobux

    Mensagem por sayman Seg 30 Abr 2012, 02:01

    Ola a todos, tenho aqui uma duvida, a uns tempos atras tive conta no neobux a qual me pagava 0,01 os clicks fixos diarios agora esse valor é de 0,001 ou seja o neobux deixou de render praticamente, ou rende so com compra de referidos e muitos, qual é a vossa opiniao sobre isto?? ou eu estou a ver mal o que se esta a passar por la? ja nem sei
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Neobux Empty Re: Neobux

    Mensagem por rrprofits Seg 30 Abr 2012, 04:30

    Neobux com investimentos rende pra alguns, e tbm da prejuízo pra outros, eu acho que virou questão de sorte.

    O segrego do neobux é conseguir referidos diretos, isso é lucro certo!
    sayman
    sayman
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 70
    Data de inscrição : 27/04/2012

    Neobux Empty Re: Neobux

    Mensagem por sayman Seg 30 Abr 2012, 14:15

    Pois, eu ja nem sei, ptc certos que dè para tirar o minimo de lucro cada vez á menos, ando aqui todo perdido xD

    Dos que mais gosto é o clixsense mas ainda nao entendi muito bem algum do seu funcionamento sou novo la, nao tem referidos para alugar, so directos e depois sao os niveis, ainda ando a entender aquilo, o neobux era dos que mais gostava e confiava, e confio mas agora o lucro é so se tiveres bastantes referidos e investires algum pelo menos
    ruipt
    ruipt
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1770
    Idade : 42
    Data de inscrição : 07/02/2011

    Neobux Empty Re: Neobux

    Mensagem por ruipt Ter 01 maio 2012, 15:56

    Sayman desculpa perguntar no teu topico mas assim não é preciso abrir outro..

    Por acaso não sabem quanto é que valem os anuncios micro para os membros Golden?

    E já agora quantos anuncios fixos tem um user golden por dia ?
    sayman
    sayman
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 70
    Data de inscrição : 27/04/2012

    Neobux Empty Re: Neobux

    Mensagem por sayman Ter 01 maio 2012, 16:22

    como era antes eu sabia agora com estas mudanças acho que ja nao entendo nada, esta um bocado confuso para mim agora, todos os anuncios so estao a dar 0,001 sendo micro normal etc
    ruipt
    ruipt
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1770
    Idade : 42
    Data de inscrição : 07/02/2011

    Neobux Empty Re: Neobux

    Mensagem por ruipt Ter 01 maio 2012, 16:58

    Aqui esta tudo a contar direitinho, precisava mesmo de saber quanto valem os que valem os micro para os membros Golden,e quantos anucios têm por dia, se compensar compro golden nos proximos dias e aproveito a promoção !!
    luis5566
    luis5566
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 131
    Localização : Almada
    Data de inscrição : 07/04/2012

    Neobux Empty Re: Neobux

    Mensagem por luis5566 Ter 01 maio 2012, 18:53

    Acho que se comprares Golden e não tiveres refs isso não compensa...

    Conteúdo patrocinado


    Neobux Empty Re: Neobux

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 16:51