PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Pontapé na crise= JUSTBEENPAID Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Pontapé na crise= JUSTBEENPAID Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Pontapé na crise= JUSTBEENPAID Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Pontapé na crise= JUSTBEENPAID Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


2 participantes

    Pontapé na crise= JUSTBEENPAID

    whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 174
    Idade : 47
    Localização : Massamá
    Data de inscrição : 28/04/2012

    Pontapé na crise= JUSTBEENPAID Empty Pontapé na crise= JUSTBEENPAID

    Mensagem por whitecaddy Sáb 05 maio 2012, 02:57

    Boas

    deixo aqui o site que eu criei para ajudar quem quer entrar no negócio JUSTBEENPAID.

    http://pontapenacrise.webnode.pt/

    Com acesso á sala de conferências online oficial da Lingua Portuguesa


    Última edição por whitecaddy em Sex 25 maio 2012, 00:41, editado 1 vez(es)
    whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 174
    Idade : 47
    Localização : Massamá
    Data de inscrição : 28/04/2012

    Pontapé na crise= JUSTBEENPAID Empty Re: Pontapé na crise= JUSTBEENPAID

    Mensagem por whitecaddy Ter 15 maio 2012, 01:49

    Boas

    Acrescentei um detalhe muito importante ao meu site.
    introduzi uma página destinada a colocar as provas pagamento.

    http://pontapenacrise.webnode.pt/provas-de-pagamento/


    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Pontapé na crise= JUSTBEENPAID Empty Re: Pontapé na crise= JUSTBEENPAID

    Mensagem por jota Qua 20 Jun 2012, 22:24

    whitecaddy escreveu:Boas

    Acrescentei um detalhe muito importante ao meu site.
    introduzi uma página destinada a colocar as provas pagamento.

    http://pontapenacrise.webnode.pt/provas-de-pagamento/



    Página não encontrada
    whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 174
    Idade : 47
    Localização : Massamá
    Data de inscrição : 28/04/2012

    Pontapé na crise= JUSTBEENPAID Empty Re: Pontapé na crise= JUSTBEENPAID

    Mensagem por whitecaddy Qua 20 Jun 2012, 22:56

    Pontapé na crise= JUSTBEENPAID Jbp2805
    By whitecaddy at 2012-05-28

    Pontapé na crise= JUSTBEENPAID Compjbp2
    By whitecaddy at 2012-05-08

    Pontapé na crise= JUSTBEENPAID Pagam2805



    Retirei essa pagina pois parece que legalmente dá problemas mostrar assim as provas de pagamento, pelo menos nos EUA, aconselharão a não o fazer
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Pontapé na crise= JUSTBEENPAID Empty Re: Pontapé na crise= JUSTBEENPAID

    Mensagem por jota Seg 25 Jun 2012, 10:30

    Porque é que este site é diferente dos outros esquemas em pirâmide? Sinceramente não estou a ver... vai haver sempre pessoal a ficar a arder nos restarts.
    whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 174
    Idade : 47
    Localização : Massamá
    Data de inscrição : 28/04/2012

    Pontapé na crise= JUSTBEENPAID Empty jbp

    Mensagem por whitecaddy Seg 25 Jun 2012, 14:33

    Boas

    Eu sempre pensei igual. sempre que me falavam de um programa tambem dizia logo que era piramide, mas a este eu resolvi estudá-lo, questioná-lo, e só depois de muito estudo, reflexão e ver e ouvir testemunhos reais, resolvi entrar, ainda não vi ou ouvi alguem dizer que não recebeu da justbeenpaid e já está a pagar desde 2010.
    Quanto aos restarts o que torna o programa diferente e sustentavel é os restarts, pois ninguem perde dinheiro com os restarts até se acaba por ganhar mais demora é um pouco mais, aliás se perguntares a qualquer pessoa que esteja na justbeenpaid, e que passou por um restart te dirá que não perdeu dinheiro com isso.
    Se realmente quiseres dar uma oportunidade ao programa , podes contar com a minha ajuda e podes aparecer diariamente nas conferencias temos uma sala de chat diaria das 21h ás 23h em português, e ainda para mais podes ir experimentando o programa sem meteres dinheiro do bolso, pois a JBP empresta-te 10$, para comprares a primeira posição.

    Posso te ainda falar do meu caso em particular, eu entrei para a justbeenpaid tambem com algum receio , ainda para mais não tinha muito dinheiro para lá por e as pessoas a quem tentei falar no assunto tambem diziam que era piramide nem ouviam o que tinha para dizer, a unica pessoa disposta a ouvir-me e que a tambem entrou como meu referido foi o meu Pai. Então comecei aos poucos comprava uma posição hoje outra amanhã depois uns dias depois outra, no total consegui introduzir na JBP um total de 420$ , nesta altura passados 2 meses tenho 148 posições ( equivalente a 1480$) que rendem por dia 28$, acabando o mês de Junho vou retirar os 420$ que entrei ( durante 15 dias faço o 420$), e vou continuar com ganhos mensais a rondar os 25$ dia, depois dessa retirada continuo a utilizar 70% dos ganhos diarios para comprar novas posições e retiro os restantes 30%, assim todos os meses consigo retirar uma boa quantia e sigo sempre a aumenatr dia a pós dia os ganhos.

    qualquer duvida não hesite pergunte

    Hugo Félix

    Conteúdo patrocinado


    Pontapé na crise= JUSTBEENPAID Empty Re: Pontapé na crise= JUSTBEENPAID

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 01:25