PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
sociedade ptctuga Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
sociedade ptctuga Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
sociedade ptctuga Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
sociedade ptctuga Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


2 participantes

    sociedade ptctuga

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    sociedade ptctuga Empty sociedade ptctuga

    Mensagem por Convidado Seg 07 maio 2012, 09:58

    bem pessoal andei a pesquisar e existe uma possibilidade de abrir um shareprofit ,eu encontrei um site com um custo baixo do script ,preciso de saber se e seguro ou se é burla ,nao sendo e sendo que nao disponho de fundos suficientes gostaria de abrir uma sociedade aqui com mais 3membros dispostos a investir cerca de 20$ cada ,os lucros seriam devididos pelos 4 sendo somente pessoal de confiança,(tipo o grupo de investidores) a diferença e que seriam somente 4 contando comigo ou seja 25% do que o site gerar sera dividido por todos os socios mas antes preciso de interessados e de averiguar se o script e valido ou e tentativa de sabotagem,sendo que o script supostamente original custa 300$ em ultimo caso sendo este a sociedade necessitara de 15 membros honestos e com coragem para lançar este desafio que esta a ser um sucesso.
    tianop
    tianop
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 290
    Idade : 41
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 17/04/2012

    sociedade ptctuga Empty Re: sociedade ptctuga

    Mensagem por tianop Seg 07 maio 2012, 10:10

    quando tiveres mais informações se quiseres diz algo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    sociedade ptctuga Empty Re: sociedade ptctuga

    Mensagem por Convidado Seg 07 maio 2012, 20:02

    ainda e preciso pessoal disposto a investir 20$ para abrir um sharescript esta semana
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    sociedade ptctuga Empty Re: sociedade ptctuga

    Mensagem por rrprofits Seg 07 maio 2012, 20:06

    interessante, mas sites como esse não quebram alguma hora(SCAM)? pq dependem da entrada de fundos para fazer pagamentos, ou estou errado..
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    sociedade ptctuga Empty Re: sociedade ptctuga

    Mensagem por Convidado Seg 07 maio 2012, 21:49

    lol eu ja lancei um projecto semelhante no meu caso nao deu resultado,mas a ideia era exactamente a mesma vender e partilhar os lucros,enfim scam nao vira so e preciso um forum no site para cativar os membros a continuar a investir lol,ou seja premios semanais mensais lol...

    qual o problema destes sites lol?
    precisam de constante investimento.... quanto tempo vao aguentar estes sites cerca de 3 meses... depois o olho cresce aos miudos e ja foste,pode -se variar nas areas no caso abrir um dobler or tripler.... tipo 4 cabeças pensam melhor que uma concerteza .

    Eu quando lancei gremlindb-nao tinha nome nao tinha uma boa apresentaçao mas o plano de partilha era muito elevado,e alem de partilhar o valor fora as minhas comissoes ainda disponibilizava uma parte do meu lucro para premios..... ou seja alem de nao terem que referir e apos pagar todas as despesas do site,pode se criar um top referal-uma clix gride tipo clixsense com valors la tambem lol....o ceu e o limite e tipo 4 pessoas com diversas opinioes.... concerteza que ha de haver muitas ideias e 20$ a cada um pa pagar script domain e host nao demora nem 2 semanas pa estarmos em profit ,mas nao se pode perder o prazo de lançamento e de ambiçao deste metodo shares lol^^
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2430
    Idade : 36
    Localização : Brazil
    Data de inscrição : 15/10/2011

    sociedade ptctuga Empty Re: sociedade ptctuga

    Mensagem por rrprofits Seg 07 maio 2012, 22:18

    Nossa, eu tinha escrito um texto, mas quando fui enviar minha net caiu^^

    Vou resumir: eu acho que um site desse pode ser bem mais planejado do que apenas oferecer 200% do que se investe lá.(foi oq vc disse)

    Oq eu não concordo é abrir um site já sabendo o caminho que vai ter. SCAM

    Deve ter alguma forma de se lucrar, com tráfego ou alguma formula matemática para alongar o tempo de vida do site.

    Conteúdo patrocinado


    sociedade ptctuga Empty Re: sociedade ptctuga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:13