PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
VirtConomics Game - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
VirtConomics Game - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
VirtConomics Game - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
VirtConomics Game - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+5
renan22ish
dinheirofacilonline
tolos123
cheephard
erdna
9 participantes

    VirtConomics Game

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    VirtConomics Game - Página 3 Empty Re: VirtConomics Game

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jul 2012, 13:27

    tens k pagar e a maioria esta em romeno o jornal aumenta consoant o rating do artigo ou seja se tiver 1 sobe em 1 se tiver 5 sobe mas perde -se 5% por hora/meeting e 3%nao sei o que kkk cada dia de trabalho aumenta a produtividade e o retorno tambem^^eu onten comprei mas nao li nada kkk
    zecalejo
    zecalejo
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 16
    Data de inscrição : 09/07/2012

    VirtConomics Game - Página 3 Empty Re: VirtConomics Game

    Mensagem por zecalejo Ter 10 Jul 2012, 14:50

    já agora, quando se compra roupa, o que são os addings?
    zecalejo
    zecalejo
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 16
    Data de inscrição : 09/07/2012

    VirtConomics Game - Página 3 Empty Re: VirtConomics Game

    Mensagem por zecalejo Ter 10 Jul 2012, 15:10

    só nao percebo como é que ganhamos umas pastas.
    Além disso, como sabes as coisas que já tens e já compraste?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    VirtConomics Game - Página 3 Empty Re: VirtConomics Game

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jul 2012, 15:43

    isso e facil mudas a lingua do jogo para ingles e vais a profile e setting no canto direito superior e tens la iventory ai descobres os items so nao ves a casa nem o jornal que so aparecem em home no meu caso paguei o aluguer por 1 dia e esta breve a expirar pelo que eu comprei o meu conselho e juntar valor suficiente para comprar casa que parece ser valida por 1 ano.... os outros items sao validos por 1 mes roupa pasta... o restante nao sei nao possuo ainda kkk o jogo da para evoluir lentament com meetings que sao encontros como ganhar? apos o 2 dia de jogo nos ja temos mais de 2.8 influence e so ir no meeting e procurar por 2months last activity e dai e sempre a meeting demora 30 minutos media da para tirar sem comprar nada cerca de 15 ron dia consoante o vosso tempo depois tem work que da mais uns trocos e por ai fora no meu caso eu estou a vender referidos kkk e ja vou com cerca de 30 pessoas a pagarem me 15% sendo que destes uns 4 estiveram activos ontem kkk e como na vida pouco a pouco la se chega ao topo kkk
    php250
    php250
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 714
    Idade : 34
    Data de inscrição : 14/05/2011

    VirtConomics Game - Página 3 Empty Re: VirtConomics Game

    Mensagem por php250 Ter 10 Jul 2012, 16:53

    Aonde devo clicar para vender os referidos?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    VirtConomics Game - Página 3 Empty Re: VirtConomics Game

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jul 2012, 18:26

    vais a zona deles e tens la um botao e so colocares o valor e vendes por ali mesmo kkk eu no inicio nao percebia tambem mas testei e voila xau fund kkk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    VirtConomics Game - Página 3 Empty Re: VirtConomics Game

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jul 2012, 19:14

    xD


    Você excedeu o número de 20 reuniões em 24 horas

    Conteúdo patrocinado


    VirtConomics Game - Página 3 Empty Re: VirtConomics Game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 03:35