PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Global Oil Fund Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Global Oil Fund Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Global Oil Fund Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Global Oil Fund Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+10
speedfire
aliceandreta
tianop
woolze
JoaoF
chicolaranja
Titito
dahthing
blackdude
jorgiiiiinho
14 participantes

    Global Oil Fund

    jorgiiiiinho
    jorgiiiiinho
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 194
    Idade : 30
    Localização : Luxembourg
    Data de inscrição : 01/02/2012

    Global Oil Fund Empty Global Oil Fund

    Mensagem por jorgiiiiinho Qua 04 Jul 2012, 20:59



    Data de inicio : 7 Julho 2012
    Processadores de Pagamento: Liberty Reserve, Perfect Money, Solid Trust Pay, Payza , BitCoin

    Global Oil Fund Plan_com

    Provas de pagamento : https://ptctuga.aforumfree.com/t9909-hyip-global-oil-fund#102125


    Podem ver que esta a pagar aqui !
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 477
    Idade : 29
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 06/09/2011

    Global Oil Fund Empty Re: Global Oil Fund

    Mensagem por blackdude Qua 04 Jul 2012, 23:34

    Ahahaha ia postar esse por acaso amigo...Adiantas-te...Estou actualmente a meio do Plano de 10days com retorno de 370% acho eu com 10.50$Payza... Eeheheh

    Assim que terminar e reçeber posto aqui...

    Cumps, bons ganhos Very Happy
    dahthing
    dahthing
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 8
    Idade : 38
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Global Oil Fund Empty Re: Global Oil Fund

    Mensagem por dahthing Qui 05 Jul 2012, 15:36

    Boas!

    Qual é a opinião sobre este site? vale a pena investir ou nem por isso?
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Global Oil Fund Empty Re: Global Oil Fund

    Mensagem por Titito Qui 05 Jul 2012, 15:48

    O site não é um site que (pessoalmente) me inspire confiança, pelo que não recomendo planos muito longos.
    Mas a verdade é que está a pagar, e que eu estou a investir (e ainda vou investir pelo menos mais uma vez).

    O que te posso dizer, é que eu tenho um pagamento que vou pedir hoje à noite (aí pelas 20h), e que depois de receber, posto aqui a prova (claro que ainda demora entre o pedido e o receber), pelo que se quiseres aguardar para ter a certeza de que esta a pagar, aguarda.
    Por outro lado, quanto mais cedo se investir, melhor, e os monitores estão a acusar "Paying" (aliás, até já ouve pagamentos hoje), pelo que penso que podes investir já, mas sempre tendo em mente que este não é um daqueles em que fazemos investimentos a longo prazo.

    Eu começaria com um investimento grande (pois no primeiro tens a "segurança" do refund do Payza) e depois para os seguintes, baixava um pouco o valor, e nunca faria em planos longos e nem muitos reinvestimentos... Talvez uns 3 ou 4 e depois parava, pois mais vale jogar pelo seguro...)
    dahthing
    dahthing
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 8
    Idade : 38
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Global Oil Fund Empty Re: Global Oil Fund

    Mensagem por dahthing Qui 05 Jul 2012, 16:01

    Obrigado!

    Vou seguir o teu conselho assim que o payza receber a minha transferencia.
    jorgiiiiinho
    jorgiiiiinho
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 194
    Idade : 30
    Localização : Luxembourg
    Data de inscrição : 01/02/2012

    Global Oil Fund Empty Re: Global Oil Fund

    Mensagem por jorgiiiiinho Qui 05 Jul 2012, 17:36

    é um site que esta a pagar bem mas que acho que nao dura muito, mas pelo menos prai mais 30 dias deve durar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Global Oil Fund Empty Re: Global Oil Fund

    Mensagem por Convidado Qui 05 Jul 2012, 17:46

    eu investi e ate agora ainda nao me creditaram o deposito arghh demoram quanto tempo? eu sei que é manual e so por ai nao me inspira muita confiança mas eu ja depositei ahahah e nao me arrependo cheers

    Conteúdo patrocinado


    Global Oil Fund Empty Re: Global Oil Fund

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:42