PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Depósito Payza Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Depósito Payza Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Depósito Payza Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Depósito Payza Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+2
mdsc5050
lopes
6 participantes

    Depósito Payza

    lopes
    lopes
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 6
    Idade : 40
    Data de inscrição : 21/06/2012

    Depósito Payza Empty Depósito Payza

    Mensagem por lopes Sex 06 Jul 2012, 20:07

    boa tarde a todos!
    É o seguinte na terça-feira(03/07/2012) fui a um balcão BES efectuar um depósito directamente na minha conta payza e hoje dia 06/07/2012 ainda não me chegou nada à minha conta payza. Em outros depósitos que fiz do mesmo modo demoraram 1 dia a ficar disponíveis, mas desta vez já se passaram 3 dias e nada. Este sempre foi o meu método de pôr dinheiro no payza e nunca tive problemas.
    Há aqui mais alguém que esteja com o mesmo tipo de problema?

    Cumps
    mdsc5050
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 442
    Idade : 34
    Localização : 5 min antes de lá chegar vira á esquerda
    Data de inscrição : 11/05/2012

    Depósito Payza Empty Re: Depósito Payza

    Mensagem por mdsc5050 Dom 08 Jul 2012, 14:20


    Deposito, não, mas fiz uma transferencia para a conta BES deles há quase mês e meio e nada do dinheiro.

    já enviei tick praí á 3 semanas e nada de rsposta.
    ricfaustino88
    ricfaustino88
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/07/2012

    Depósito Payza Empty Re: Depósito Payza

    Mensagem por ricfaustino88 Ter 10 Jul 2012, 11:34

    Bom dia a todos, não sei se é necessário uma breve apresentação antes de postar mas se for é só dizer.

    Registei-me no sentido de poder discutir com voces temas como o just been paid, payza, royality7, ETC.

    Em relação ao tema em discussão, da pouca experiência que tenho o que posso dizer, é que no dia 27 de Junho realizei o meu primeiro deposito para o payza de CGD para BES e até hoje o deposito continua pendente, já mandei 2 tickets para o payza e continuam sem responder-me, será isso normal?
    Estou a pensar em cancelar o deposito, haverá algum incoveniente?

    Obrigado a todos
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Depósito Payza Empty Re: Depósito Payza

    Mensagem por deathreason2 Ter 10 Jul 2012, 12:32

    Pelo que o pessoal está a dizer isso é mesmo muito tempo é para começar a desconfiar a meu ver.
    Pode ser que me engane mas o AlertPay mudou o nome para Payza por alguma razão e ainda vai dar muitos problemas.......alguns já começaram à muito tempo como os cartões de crédito por exemplo.......
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Depósito Payza Empty Re: Depósito Payza

    Mensagem por Missgata Ter 10 Jul 2012, 13:32

    Por mim este processador, deixou de ser de confiança...depois de tantas opiniões negatias sobre o mesmo que li...
    lopes
    lopes
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 6
    Idade : 40
    Data de inscrição : 21/06/2012

    Depósito Payza Empty Re: Depósito Payza

    Mensagem por lopes Ter 10 Jul 2012, 14:54

    Boa tarde pessoal.
    É para informar que o dinheiro que depositei já se encontra disponivel na minha conta. Resumindo aconselho a fazerem o depósito directamente no balcão, basta levar o Nº da conta BES(do payza) e o vosso Nº da conta payza.
    Efectuei o depósito no dia 03/07 e chegou à minha conta no dia 09/07/2012.
    Geralmente demorava apenas 1 dia, desta vez demorou mais tempo mas mesmo assim acho que torna-se mais rápido.

    Cumps.
    ricfaustino88
    ricfaustino88
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/07/2012

    Depósito Payza Empty Re: Depósito Payza

    Mensagem por ricfaustino88 Ter 10 Jul 2012, 18:32

    Boa tarde a todos,

    Pois eu continuo com o depósito pendente e passou-se mais um dia, sinceramente não sei o que fazer.

    Se cancelar o depósito, o dinheiro volta para a minha conta bancária dentro de quantos dias?

    Conteúdo patrocinado


    Depósito Payza Empty Re: Depósito Payza

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 19:12