PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    ExpertKapital - Página 6 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    ExpertKapital - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    ExpertKapital - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    ExpertKapital - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+7
    blackdude
    tukano
    pagprofit
    arcanjinho
    skipo900
    lanp3
    Titito
    11 participantes

ExpertKapital

Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

ExpertKapital - Página 6 Empty Re: ExpertKapital

Mensagem por Titito Qui 19 Jul 2012, 23:00

Eu tb ja tinha pensado nisso, mas como a mim ainda me faltam 3h para a hora de receber....

Lá pq eu me habituei a receber antes da hora, não quer dizer que seja sempre assim...

Esperemos que corra tudo bem, até pq não me responderam ao meu ticket sobre a situação Payza
      Titito
      Titito

Mensagem por Titito Qui 19 Jul 2012, 23:07

Vê se consegues aceder ao chat e tentar perguntar a alguem se hoje receberam...

É que como eu tive que reinstalar tudo durante a noite, ainda há mta coisa que não funiona, e o caso do chat não dar, não sei se é porque me falta qualquer coisa (java quase de certeza) ou se é mesmo do chat que não esta a funcionar
      pagprofit
      pagprofit
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 68

Mensagem por pagprofit Sex 20 Jul 2012, 22:30

Eu recebi ontem e hoje, mas tenho dúvida se posso colocar mais dinheiro por Payza.

Alguém já sabe?
      Titito
      Titito

Mensagem por Titito Sex 20 Jul 2012, 22:40

O que a admin diz, é que não vai aderir ao EgoPay ou qualquer outro sistema de pagamento, pois como não foi contactada pelo Payza, supõe-se que a sua conta vai continuar normal.

Acrescenta ainda que se por acaso acontecer de a sua conta ser uma das que irá ser afectada (eventualmente vai chegar a altura), ela propõe que os que queiram receber por outro processador de pagamentos, o podem fazer, e os que não querem mudar de processador de pagamento peçam, que ela faz refund dos fundos para a conta do user.

Eu, na minha opinião, penso que deviamos aguardar pelos recebimentos de amanha (pois o dia 20 pode ainda estar incluido nas contas do Payza, mas amanha, dia 21, já não está de certeza) e então se amanha recebermos, aí sim, podemos pressupor que vai tudo continuar na mesma, e voltar a investir.

Eu por mim, também quero investir, pois já recuperei o meu inicial, e quero aproveitar enquanto dá.
      Além disso, não sei se já repararam, mas para os depositos de $10 via payza, o rendimento que estão a pagar não é de 7%/dia, mas sim de 10% (talvez por o minimo do payza ser $1), pelo que recomendo que, DEVAGAR, pois pode ser um erro em que eles ainda não repararam, ir fazendo incrementos de deposito de $10 de cada vez, espaçados de uns dois ou três dias...
      Afinal, a 10% por dia, rapidamente recebemos o nosso inicial, e depois é tudo xixa Wink
      pagprofit
      pagprofit
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 68

Mensagem por pagprofit Sex 20 Jul 2012, 23:33

Ok. Obrigado pela resposta.
      Titito
      Titito

Mensagem por Titito Seg 23 Jul 2012, 01:59

Tristeza das tristezas, mas este ou tem problemas com o Payza, ou já foi para o lixo...

NÃO INVISTAM ATÉ NOVAS INDICAÇÕES!!!
      arcanjinho
      arcanjinho
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 196

Mensagem por arcanjinho Seg 23 Jul 2012, 02:17

Ta de brincadeira kkkk
      Fiz aplicação na sexta kkkk

Conteúdo patrocinado