O que a admin diz, é que não vai aderir ao EgoPay ou qualquer outro sistema de pagamento, pois como não foi contactada pelo Payza, supõe-se que a sua conta vai continuar normal.
Acrescenta ainda que se por acaso acontecer de a sua conta ser uma das que irá ser afectada (eventualmente vai chegar a altura), ela propõe que os que queiram receber por outro processador de pagamentos, o podem fazer, e os que não querem mudar de processador de pagamento peçam, que ela faz refund dos fundos para a conta do user.
Eu, na minha opinião, penso que deviamos aguardar pelos recebimentos de amanha (pois o dia 20 pode ainda estar incluido nas contas do Payza, mas amanha, dia 21, já não está de certeza) e então se amanha recebermos, aí sim, podemos pressupor que vai tudo continuar na mesma, e voltar a investir.
Eu por mim, também quero investir, pois já recuperei o meu inicial, e quero aproveitar enquanto dá.
Além disso, não sei se já repararam, mas para os depositos de $10 via payza, o rendimento que estão a pagar não é de 7%/dia, mas sim de 10% (talvez por o minimo do payza ser $1), pelo que recomendo que, DEVAGAR, pois pode ser um erro em que eles ainda não repararam, ir fazendo incrementos de deposito de $10 de cada vez, espaçados de uns dois ou três dias...
Afinal, a 10% por dia, rapidamente recebemos o nosso inicial, e depois é tudo xixa
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason