PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
ajudem-me com urgencia Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
ajudem-me com urgencia Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
ajudem-me com urgencia Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
ajudem-me com urgencia Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

4 participantes

ajudem-me com urgencia

angel84
    angel84
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 23

ajudem-me com urgencia Empty ajudem-me com urgencia

Mensagem por angel84 Sáb 14 Jul 2012, 15:02

olá amigos, sou brasileiro e, este fato parece ser desfavoravel em transações paypal.
    como todos sabem, presumo eu, paypal vem ferrando a vida dos usuários brasileiros, sejam pelas suas elevadas fees, seja pelas limitações impostas aos brasileiros, como se nossa gente fosse bandida ou algo do tipo. claro que tem uns que são.
    tenho conta paypal verificada brasileira e isso não me ajuda em nada, so complica minhas transações.
    gostaria que me ajudassem, algum usuário poderia criar uma CONTA PORTUGUESA para mim... se puder me ajudar, por favor, estou em desespero Sad . me mande mp para eu passar meus dados, pois, quero uma conta real com meu nome, endereço e não conta fake... por isso não recorri ao uso de proxys...
    grato pela ajuda
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 314

ajudem-me com urgencia Empty Re: ajudem-me com urgencia

Mensagem por Dexter Sáb 14 Jul 2012, 18:35

Sei como é Evil or Very Mad
    Então, seu objetivo é fazer retiradas para sua conta bancária de um Paypal português ou apenas realizar transações com portugueses sem pagar fees?
    angel84
    angel84
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 23

Mensagem por angel84 Sáb 14 Jul 2012, 19:11

olá dexter, como passas?
    a minha intenção é usar esta conta unica e exclusivamente para fazer transações (trocas) de paypal com outros usuários, inclusive brasileiros, pois, até onde sei contas portuguesas podem fazer trocas entre si. não costumo fazer vendas da moeda e também
    não costumo fazer retiradas, pois as trocas são mais vantajosas para mim e para as pessoas que costumo fazer as referidas trocas.
    se pude mer ajudar, por favor, envie uma pm para te passar meus dados.
    agradeçido
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dexter Dom 15 Jul 2012, 04:03

Se for só para fazer transações, então pode criar vc mesmo uma conta no Paypal de Portugal, segue o link: https://www.paypal.com/pt

Eu dei uma lida por cima nas regras deles, e encontrei isso: https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=xpt/Marketing/general/PayPalAccountTypes-outside

Então, podemos criar duas contas(Pessoal ou Especial/Comercial), desde que tenham endereços de e-mail e informações financeiras exclusivas.
    Só que vc quer que um português crie uma conta pra vc, com seus dados, e isso não é possível(completamente), já que quando se faz uma conta paypal de Portugal, obviamente devemos fornecer um endereço de Portugal(que vc não tem), assim vc estaria criando uma conta fake na mesma...

Caso não for usar a conta brasileira, o que lhe sobra é deletar ela ou transformá-la em Especial/Comercial, daí abrir vc mesmo outra conta só que pelo link que eu passei, com dados falsos(poderia colocar dados verdadeiros, mas não sei se dá certo pois telefone e endereço de Brasil-Portugal possuem códigos e nomes diferentes).

Obs.: Não estou te encorajando a criar uma conta falsa, faça se quiser.
    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 378

Mensagem por marchesini02 Dom 15 Jul 2012, 23:15

Eu tenho mais de 3 contas pessoais no Paypal, todas BRs e nenhuma foi banida ainda.
    E pretendo criar uma conta para outro país que num tenha tanta burocracia. :X
    Alguém recomenda um ?
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dexter Seg 16 Jul 2012, 15:17

marchesini02 escreveu:nenhuma foi banida ainda

Espero que esse "ainda" continue assim...

Alguém recomenda um

Acho que de Portugal é bom, pelo menos pode enviar como presente e paga apenas uma taxa de $0.01.
    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 378

Mensagem por marchesini02 Ter 17 Jul 2012, 22:13

Dexter escreveu:
    marchesini02 escreveu:nenhuma foi banida ainda

Espero que esse "ainda" continue assim...

Já se faz mais de 3 anos que tenho essas contas e nada de banimento. Não faço transação para conta bancária em nenhuma das 3. :X

@Edit: Já tava me esquecendo...
    Obrigado pela dica do país.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 08:58