Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| EGOPAY - Novo processador de pagamentos | |
|
+10rudhon Dav7 jorgiiiiinho Dexter Dj Diaz jota php250 renan22ish barrabas Titito 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: EGOPAY - Novo processador de pagamentos Qua 18 Jul 2012, 12:23 | |
| Viva amigos,
Aqui temos um novo processador de pagamentos. Este vai ser facil de adicionar fundos, pois podemos adicionar directamente a partir da nossa conta Payza.
Acontece que o Payza vai deixar de trabalhar com hyips (ptc não sei) a partir de 20/Jul pelo que todos os sites que têm fundos, irão certamente passar a trabalhar com este processador de pagamentos, precisamente porque se transfere fundos directamente da nossa conta Payza.
É parecido no modo de funcionar, mas diferente no sentido em que não permite refunds. No entanto vamos necessitar de trabalhar com ele, por isso toca a registar-se para depois não ficarmos à espera de ter a conta a trabalhar (é rápido, mas assim já está pronto)
Para se registarem, clickem no link https://www.egopay.com/?16d78 ou no banner abaixo | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos Qua 18 Jul 2012, 12:39 | |
|
Última edição por chupatolas em Qua 18 Jul 2012, 12:42, editado 1 vez(es) |
| | | barrabas Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1604 Localização : Moro perto do meu vizinho Data de inscrição : 12/11/2010
| Assunto: Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos Qua 18 Jul 2012, 12:41 | |
| Parece que se encheram dos refunds Olho por olho e dente por dente agora Isso vai ser bom de se ver (ver de longe) | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos Qua 18 Jul 2012, 12:48 | |
| - barrabas escreveu:
- Parece que se encheram dos refunds
Olho por olho e dente por dente agora
Isso vai ser bom de se ver (ver de longe) Pois, hehehe mas para quem usa os hyips diariamente e se serve dessa grande ajuda (tal como eu) vai ser um problema... | |
| | | barrabas Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1604 Localização : Moro perto do meu vizinho Data de inscrição : 12/11/2010
| Assunto: Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos Qua 18 Jul 2012, 13:02 | |
| - Titito escreveu:
- barrabas escreveu:
Isso vai ser bom de se ver (ver de longe) Pois, hehehe
mas para quem usa os hyips diariamente e se serve dessa grande ajuda (tal como eu) vai ser um problema... É exatamente isso que falei, eles deveriam receber centenas talvez milhares de refunds vindos de PTcs, Hyips... Devem ter mais o que fazer que ficar atras disso né? Acho que esse "novo" processador é só um aviso do tipo: Se vocês querem investir nisso, tudo bem mas depois vão chorar na cama que é quentinho, eu lavo minha mãos. É o fim da banana esperta, agora é macaco querendo comer macaco Sinceramente acho mais justo assim | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
| Assunto: Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos Qua 18 Jul 2012, 13:12 | |
| - barrabas escreveu:
- Titito escreveu:
- barrabas escreveu:
Isso vai ser bom de se ver (ver de longe) Pois, hehehe
mas para quem usa os hyips diariamente e se serve dessa grande ajuda (tal como eu) vai ser um problema... É exatamente isso que falei, eles deveriam receber centenas talvez milhares de refunds vindos de PTcs, Hyips... Devem ter mais o que fazer que ficar atras disso né?
Acho que esse "novo" processador é só um aviso do tipo:
Se vocês querem investir nisso, tudo bem mas depois vão chorar na cama que é quentinho, eu lavo minha mãos.
É o fim da banana esperta, agora é macaco querendo comer macaco
Sinceramente acho mais justo assim Mas não é mais justo my friend... Assim está-se a dar apoio aos vigaristas que aceitam os nossos depositos nos sites deles, e depois nunca nos dão o serviço/bem que adquirimos... Isso é apoiar os vigaristas / scammers. Agora, sempre que tu fazes uma compra, e depois não te dão o que compraste (seja um bem ou um serviço, como no caso dos hyips) tu teres direito ao teu estorno, isso sim é que é funcionar correctamente... Claro que dá trabalho, mas isso acontece devido ao ELEVADO NUMERO de vigaristas que andam espalhados pela net, e assim só se está a proporcionar que esse numero aumente AINDA MAIS, pois a pouca protecção que o refund dava, vai desaparecer. Como pode isso ser mais justo??? | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos Qua 18 Jul 2012, 13:19 | |
| so se pode dizer que a justiça nao existe no meio online..... e com as mudanças perde se a protecçao do consumidor ,esta para emergir milhares de scammers nos proximos meses com projectos magnificos .... e pensem os admin recolhem 50000 dollars e transferem para o payza e pagam 2% como custo ja estou a pensar em abrir um tambem kkk |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos | |
| |
| | | | EGOPAY - Novo processador de pagamentos | |
|