Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
IntoFarm (Mini-Farm $2 Grátis)
4 participantes
IntoFarm (Mini-Farm $2 Grátis)
Boas,
Venho introduzir o programa Into Farm que se baseia no investimento em novas empresas em que o nosso investimento, grande ou pequeno dará lucro durante 2 anos, através da compra de "Quintas".
Mais um esquema aparentemente "ponzi" como alguns que andam por aí ao estilo do JustBeenPaid, neste caso as posições são Quintas (Farms) que podem ir desde $2 a $2.000, que produzirão mensalmente uma quantidade de ovos que podem finalmente ser vendidos por 0.20$ cada um.
O programa neste momento é de aproveitar pois podem fazer como eu e usufruir da compra grátis de uma Mini-Quinta ($2) uma vez que eles oferecem $10 que se podem ir desbloqueando à medida que se angariam referidos. Portanto, registem-se e comprem grátis a Quinta de $2, não há nada a perder.
Depósitos: Payza, Liberty Reserve, Perfect Money e SolidTrustPay.
Levantamentos: Para já aparecem disponíveis Liberty Reserve, Perfect Money e SolidTrustPay - mínimo $20
Referidos: 8% nível 1 e 1% nível 2 dos investimentos feitos
https://ptctuga.aforumfree.com/t9499-intofarm?highlight=intofarm
Venho introduzir o programa Into Farm que se baseia no investimento em novas empresas em que o nosso investimento, grande ou pequeno dará lucro durante 2 anos, através da compra de "Quintas".
Mais um esquema aparentemente "ponzi" como alguns que andam por aí ao estilo do JustBeenPaid, neste caso as posições são Quintas (Farms) que podem ir desde $2 a $2.000, que produzirão mensalmente uma quantidade de ovos que podem finalmente ser vendidos por 0.20$ cada um.
O programa neste momento é de aproveitar pois podem fazer como eu e usufruir da compra grátis de uma Mini-Quinta ($2) uma vez que eles oferecem $10 que se podem ir desbloqueando à medida que se angariam referidos. Portanto, registem-se e comprem grátis a Quinta de $2, não há nada a perder.
Depósitos: Payza, Liberty Reserve, Perfect Money e SolidTrustPay.
Levantamentos: Para já aparecem disponíveis Liberty Reserve, Perfect Money e SolidTrustPay - mínimo $20
Referidos: 8% nível 1 e 1% nível 2 dos investimentos feitos
https://ptctuga.aforumfree.com/t9499-intofarm?highlight=intofarm
Última edição por Dj Diaz em Qui 19 Jul 2012, 20:43, editado 1 vez(es)
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
Re: IntoFarm (Mini-Farm $2 Grátis)
As cenas que este pessoal inventa
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
@chupatolas,
Peço desculpa, mas infelizmente na minha pesquisa não tinha encontrado o tópico. Tenho por hábito escrever case sensitive (maiúsculas e minúsculas) exactamente como os programas se denominam...e a pesquisa do fórum não é sensitiva a esse ponto. Portanto quando pesquisei por "Farm" por exemplo não apareceu nada pois o teu título é todo em minúsculas. Terei que reler as regras
Para todos os efeitos retirei qualquer referral link e coloquei também referência ao outro tópico aguardando que eliminem este tópico.
@jota,
realmente é verdade se não tivesse 2$ grátis não estaria lá certamente. Mais um ponzi ahah
Peço desculpa, mas infelizmente na minha pesquisa não tinha encontrado o tópico. Tenho por hábito escrever case sensitive (maiúsculas e minúsculas) exactamente como os programas se denominam...e a pesquisa do fórum não é sensitiva a esse ponto. Portanto quando pesquisei por "Farm" por exemplo não apareceu nada pois o teu título é todo em minúsculas. Terei que reler as regras
Para todos os efeitos retirei qualquer referral link e coloquei também referência ao outro tópico aguardando que eliminem este tópico.
@jota,
realmente é verdade se não tivesse 2$ grátis não estaria lá certamente. Mais um ponzi ahah
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
Dj Diaz escreveu:
@jota,
O meu comentário nem foi por ser ponzi, isso é óbvio, é mesmo a cena da quinta, vender ovos quando no fundo nada disso interessa realmente.
Mas lá está, a criatividade compensa num mercado já tão saturado.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
alguém tem mais alguma novidade do intofarm?
já alguém sacou dinheiro de lá?
Tenho lá investido 40$, mas só tenho comprado quintas e quintas com o dinheiro que tenho ganho para dar mais lucro.
já alguém sacou dinheiro de lá?
Tenho lá investido 40$, mas só tenho comprado quintas e quintas com o dinheiro que tenho ganho para dar mais lucro.
Samika- O tal que clica
- Número de Mensagens : 533
ja morreu
flaviobarbosa- O tal que clica
- Número de Mensagens : 597
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos