eu tambem podere ajudar no futuro pois tenho tido mt trabalho e quase sem tempo para os cliques
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+24
teusolive
Dat55
MegaPT
82zumbi
cf
chuckieegg1982
scratch
Alfaboy
aesgan
renan22ish
tedric2
migforexx
rudhon
angel84
chicolaranja
Titito
skipo900
Dj Diaz
tukano
ruipt
jorgiiiiinho
arcanjinho
tolos123
jota
28 participantes
Monitor de HYIP português
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
- Mensagem nº22
Re: Monitor de HYIP português
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº23
jorgiiiiinho escreveu:jota escreveu:Pessoal, não criem muitas expectativas, porque os meus conhecimentos são muito limitados e é provável que fiquem desiludidos.
Volto a sugerir o LR para evitar as fees absurdas do egopay.
Eu so acho que deves de apostar acima de tudo numa boa base para o site, o design de um site é que atrai e cativa novos visitantes
Vou apostar num visual mais limpo, sem barras de publicidade por todo o lado e links para tudo e mais alguma coisa.
Estou a experimentar uma base preta com letras brancas, mas é fácil alterar se acharem que não fica bem.
Estou a ajeitar uma coisas e já coloco aqui um link para darem uma vista de olhos.
- Mensagem nº24
Olhem para a minha assinatura, podem mandar os bitaites iniciais.
- Mensagem nº25
Relembro que para já o pessoal aqui do PTC Tuga não paga publicidade, por isso para testar a coisa usem o contacto do site e peçam anúncios (banner ou texto) que não pagam nada.
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
- Mensagem nº26
Vamos as sugestões:
1. Fazer abas para SCAM, TOP 10, ANTIGOS E PAGANDO ETC...
2. Colocar que tipo de pgamento ele aceita ex: LR, EGO, STP, PAYZA, MONEY ETC.
Outra sugestão é voce colocar no caso seus links para as formas de pagamentos mais utilizaveis pode ai colocar uma aba para isso para o pessoal se registrar no caso de quem ainda nao tiver.
A imagem ta boa vamos ver as sugestões dos demais... se eu notar alguma coisa a mais vou ate procurar um monitor que vi bem organizado.
Encontrei veja este monitor:
Monitor Hyip
1. Fazer abas para SCAM, TOP 10, ANTIGOS E PAGANDO ETC...
2. Colocar que tipo de pgamento ele aceita ex: LR, EGO, STP, PAYZA, MONEY ETC.
Outra sugestão é voce colocar no caso seus links para as formas de pagamentos mais utilizaveis pode ai colocar uma aba para isso para o pessoal se registrar no caso de quem ainda nao tiver.
A imagem ta boa vamos ver as sugestões dos demais... se eu notar alguma coisa a mais vou ate procurar um monitor que vi bem organizado.
Encontrei veja este monitor:
Monitor Hyip
- Mensagem nº27
Bem visto, esqueci-me das formas de pagamento...
Quanto às abas, acho que só serão necessárias quando tivermos uma lista decente de sites, para já só temos 1 site listado.
Quanto às abas, acho que só serão necessárias quando tivermos uma lista decente de sites, para já só temos 1 site listado.
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
- Mensagem nº28
Como disse são apenas sugestões voce pode anotar ai vai guardando vai vendo outros monitores também para ter uma ideia de como o seu pode e vai ficar.
Assim como outros aqui ja disseram eu também tinha a ideia de ter um monitor também porem não sei nada de nada kkk
Mas é um belo pontapé e estamos aqui para ajudar voce neste empreitada ai espero que ele cresça progrida e seja uma referencia de monitor PT-BR.
Fica aqui minhas felicitações para voce e para todos nós.
Assim como outros aqui ja disseram eu também tinha a ideia de ter um monitor também porem não sei nada de nada kkk
Mas é um belo pontapé e estamos aqui para ajudar voce neste empreitada ai espero que ele cresça progrida e seja uma referencia de monitor PT-BR.
Fica aqui minhas felicitações para voce e para todos nós.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason