por Titito Seg 20 Ago 2012, 13:55
Está porreiro colega.
Não entendo muito bem como você tira dinheiro disto (a não ser que ganhe comissões por venda), mas a apresentação esta muito porreira. Tem mesmo ar de negocio a serio / profissional.
Claro que a categoria dos ebooks que vende teria de ser boa, afim de "fidelizar" o cliente, pois se ele gasta dinheiro, e depois não compensa (para ele, porque para si compensa sempre a partir do momento em que vende o ebook), é um cliente que não volta mais.
Pelo contrario, se compensar, ele volta para comprar mais e além disso, também recomenda a outros colegas a sua venda.
Já agora, uma coisa... Estaria interessado na venda do meu ebook? Se conseguir fazer/lucrar, acima dos $5 que eu peço por ele, tudo o que fôr acima é para si...
No entanto, caso esteja interessado nesta proposta, só posso garantir a venda por PP e/ou PZ a partir do fim do mês, pois até lá estou de ferias. As vendas por LR, são pagas com um botão de venda automático, pelo que não faz diferença eu estar presente ou não, já que o botão o redireciona automaticamente após o pagamento...
Parabéns pelo seu blog/site
Titito
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason