pois essa é uma das minhas duvidas tambem php250 xD
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+7
angel84
AlexMarcelo
kuys
php250
whitecaddy
Jhonyc
clbarbosa
11 participantes
UltimatePowerProfits
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº15
Re: UltimatePowerProfits
Jhonyc- Desconhecido
- Número de Mensagens : 16
- Mensagem nº16
eu contei 5.45$ de inscrição + fees para pagar a inscriçao + 2.5$ mensais + eventuais 5$ para cancelar a conta se o programa for fiasco
será que o lucro que o programa vai dar (sem investimento nenhum para alem do eWallet) vai compensar as fees que teremos de pagar?
será que o lucro que o programa vai dar (sem investimento nenhum para alem do eWallet) vai compensar as fees que teremos de pagar?
clbarbosa- Novato
- Número de Mensagens : 51
- Mensagem nº17
Jhonyc, em caso de dúvida não se registe. É a resposta mais honesta que tenho para si.
Eu estou com muita fé neste programa, por várias razões mas principalmente porque as pessoas envolvidas e a própria empresa são de extrema confiança. Com o potencial de ganho que se espera do programa isso são meros trocos. Mas claro que é só a minha opinião.
Eu estou com muita fé neste programa, por várias razões mas principalmente porque as pessoas envolvidas e a própria empresa são de extrema confiança. Com o potencial de ganho que se espera do programa isso são meros trocos. Mas claro que é só a minha opinião.
Jhonyc- Desconhecido
- Número de Mensagens : 16
- Mensagem nº18
Eu não estou a por em causa os ganhos que se podem ter. Eu simplesmente ainda não consegui perceber em que consiste o negocio. Como funciona, que ganhos são esperados, etc.
Eu não digo que seja muito dinheiro que está a ser pedido, apenas acho que é muito dinheiro para investir sem perceber onde. Só estava a pedir uma breve explicação, sobre em que consiste o projecto
Eu não digo que seja muito dinheiro que está a ser pedido, apenas acho que é muito dinheiro para investir sem perceber onde. Só estava a pedir uma breve explicação, sobre em que consiste o projecto
clbarbosa- Novato
- Mensagem nº19
Para já apenas tem que pagar 23$ da joia de fundador a que acresce 1,73$ de fees. Isto se quiser registar-se como fundador, porque pode ser um membro normal e nesse caso apenas se regista.
Como escrevi num post anterior trata-se de leilões de cêntimos (penny auctions) onde os ganhos são comissões, não tem que colocar anúncios e tem vários tipos de mensalidades à sua escolha. Naturalmente que os ganhos também variam.
O programa começa dentro de poucas semanas e pormenores só nessa altura. Isto é o que sei. O CEO e o nome da empresa para mim, depois de fazer umas pesquisas foram suficientes para me fazer aceitar este desafio.
Como escrevi num post anterior trata-se de leilões de cêntimos (penny auctions) onde os ganhos são comissões, não tem que colocar anúncios e tem vários tipos de mensalidades à sua escolha. Naturalmente que os ganhos também variam.
O programa começa dentro de poucas semanas e pormenores só nessa altura. Isto é o que sei. O CEO e o nome da empresa para mim, depois de fazer umas pesquisas foram suficientes para me fazer aceitar este desafio.
php250- O tal que clica
- Número de Mensagens : 714
- Mensagem nº20
No caso o Fundador está ai por tempo limitado certo? eles aceitam pagamento via alertpay? eu já ganhei um referido fundador porém ainda não sou fundador =(
É somente apenas 1 pagamento ou mensalidade?
É somente apenas 1 pagamento ou mensalidade?
clbarbosa- Novato
- Mensagem nº21
Olá a todos. Fechou a oportunidade de se tornar fundador. Se por acaso fez o registo mas não efetuou o pagamento dos $23 ainda será considerado, devendo fazer esse pagamento o quanto antes. Se não estava sequer registado já não consegue fazê-lo com a opção Founder.
Obrigado
Obrigado
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason