Isso chama-se compound...sayman escreveu:da para reeinvistir diariamente os lucros ganhos de forma a aumentar os ganhos totais no final do plano?
Não, no caso deste não dá.
O que podes fazer, que é o que eu faço de vez em quando, e muitos outros fazem o mesmo, é redepositares os teus ganhos. Desta forma aumentas os teus ganhos diarios sem aumentares o valor em risco.
Eu por exemplo, começei com $30, e depois fui fazendo reforços com os ganhos, e neste momento já tenho depositos activos mais de $100, e nada em risco, ou seja até os meus $30 iniciais ja tenho do meu lado... Tudo o que vier é lucro.
Claro que para isso, na fase inicial vais arriscar mais um pouco no sentido em que em vez de guardares o teu dinheiro do ganho diario, vais redepositar, mas depois demora muito menos tempo a voltar a chegar ao teu valor inicial porque tens depositado mais dinheiro. Além disso, depois ganhas sobre esse total e não só sobre o teu valor inicial. No fim do plano, além dos ganhos diarios, recebes o teu valor inicial, e depois também recebes os valores que foste depositando com os ganhos.
Tem um pequeno inconveniente, que é o de teres de esperar para teres pelo menos $10, pois o deposito minimo é $10.
Dependendo do montante que vais arriscar, e do risco que planeias correr, podes decidir não redepositar todos os ganhos, mas sim apenas uma parte (metade por exemplo), mas como estavas a perguntar pelo compound, penso que se calhar preferes arriscar um pouco mais e reinvestir o todo.
Fica ao teu critério
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason