Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
|
+28Fgold dandan0092 Cecílio Andrade sayman Niel_Artony Silvestre luiscarvalho75 fredgbm fbata lmpb God Odin flashdance Sérgio Yamato pagprofit Alfaboy vms7777 paty1209 SandraS tukano Pulit4 Dj Diaz carlac3 renan22ish tolos123 jota tedric2 cheephard Titito 32 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
jota Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 6241 Data de inscrição : 14/08/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Sáb 17 Nov 2012, 20:08 | |
| No monitor o status já está em problema | |
| | | God Odin Novato
Número de Mensagens : 118 Idade : 31 Data de inscrição : 07/10/2012
| | | | jota Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 6241 Data de inscrição : 14/08/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Sáb 17 Nov 2012, 20:22 | |
| Tenho que dar informação que considero correcta. Só consigo entrar no site de vez em quando, tinha 3 pagamentos pending e 2 foram cancelados e o dinheiro voltou para a conta da última vez que entrei.
Vai ser preciso um milagre para este programa continuar de pé e o monitor tem que reflectir estes factos. | |
| | | God Odin Novato
| | | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Seg 19 Nov 2012, 16:33 | |
| Boas,
Só para actualizar, e penso que nem é preciso fazerem perguntas, pois isto está acessivel para todos...
Na página do Facebook, eles dizem que até terça-feira dia 20 (amanha) eles repões todos os pagamentos. Para mim, isso é treta. No entanto, a verdade é que fui postar em vários foruns a minha opinião, e vi várias provas de pagamento com a data de hoje. Claro que isto pode ser pagamentos selectivos (em especial a monitores) afim de tentarem captar mais alguns investimentos, mas por outro lado até pode ser que estejam mesmo a pagar, mas eu pessoalmente não creio, até porque o site esta muito dificil de aceder (lembrem-se que no R7 também começou assim, em que pagavam a meia duzia de pessoas por dia, de modo a manterem os selos nos monitores como "paga").
Vamos aguardar até amanha pelo menos, para ver o que se passa.
Se alguém receber alguma coisa, agradecia que postassem aqui, pois uma coisa é uma prova nossa de pagamento, outra é várias provas de pessoas que não conhecemos (podem ser falsas) e/ou de monitores de hyips (apenas para manter o status) | |
| | | God Odin Novato
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Seg 19 Nov 2012, 16:41 | |
| - Titito escreveu:
- Boas,
Só para actualizar, e penso que nem é preciso fazerem perguntas, pois isto está acessivel para todos...
Na página do Facebook, eles dizem que até terça-feira dia 20 (amanha) eles repões todos os pagamentos. Para mim, isso é treta. No entanto, a verdade é que fui postar em vários foruns a minha opinião, e vi várias provas de pagamento com a data de hoje. Claro que isto pode ser pagamentos selectivos (em especial a monitores) afim de tentarem captar mais alguns investimentos, mas por outro lado até pode ser que estejam mesmo a pagar, mas eu pessoalmente não creio, até porque o site esta muito dificil de aceder (lembrem-se que no R7 também começou assim, em que pagavam a meia duzia de pessoas por dia, de modo a manterem os selos nos monitores como "paga").
Vamos aguardar até amanha pelo menos, para ver o que se passa.
Se alguém receber alguma coisa, agradecia que postassem aqui, pois uma coisa é uma prova nossa de pagamento, outra é várias provas de pessoas que não conhecemos (podem ser falsas) e/ou de monitores de hyips (apenas para manter o status) Também observei isto em vários sites,
de fato é muito estranho, mas temos que observar que muita gente posta provas falsas,
pois só copiam e cola o que recebeu no e-mail, não postam SS,
editar um texto qualquer um sabe, e vi gente postando "prova de texto" do dia 19 (hoje) sendo que ainda era ontem (em todos fuso-horarios) ou seja, não serve de nada, só vou acreditar quando ver gente postando a foto ou do e-mail ou do próprio LR, como é o mais correto, pois só assim da pra acreditar, fora que pagamentos seletivos não pode ser, já que vi gente que não é monitor ser pago e vi monitores até certo ponto "influentes" mudando para "Problem"... | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Seg 19 Nov 2012, 17:05 | |
| No que toca ao LR, se eles postarem: - Data - Conta de origem - Conta de destino - Batch - Moeda (usualmente USD) - Valor
Se eles fornecerem esses dados, nós podemos ver se essas transações existiram mesmo ou não. Claro que mesmo a existirem, pode ser da conta do site, para a conta do dono do site, ou de um amigo.... Nunca teremos hipoteses de ver isso, apenas de confirmar se o pagamento realmente existiu.
Se não tivermos esses dados, é praticamente impossivel desmentir o pagamento... E depois temos blogs/foruns, como este que eu até tinha em boa consideração, mas a partir de hoje já não tenho, pois afirma que o AVO continua a pagar muito bem, e posta várias provas de pagamento com diversos valores, mas que na sua maioria são todos MUITO acima dos $1000. Vejam: Hyip Observer - AVO (tem link, é só carregar e ler as provas de pagamento nos comentarios)
Eu postei o unico comentario negativo, mas até quero ver quanto tempo lá vai ficar (e apenas aparece parte do comentario, pois foi muito longo; Assinado como "Hyip Teacher", mas apenas se lê "Hyip Te"). Já agora, até gostava que me dissessem se aparece o comentario quando vocês clickam no link para ver os comentarios, ou se apenas aparece a mim | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
| |
| | | | AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 538 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 538 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|