AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Ir para baixo 
+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 41 ... 47  Seguinte
AutorMensagem
tukano
O tal que clica
O tal que clica
tukano

Número de Mensagens : 817

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Icon_minitimeSeg 19 Nov 2012, 17:28

Titito escreveu:
No que toca ao LR, se eles postarem:
- Data
- Conta de origem
- Conta de destino
- Batch
- Moeda (usualmente USD)
- Valor

Se eles fornecerem esses dados, nós podemos ver se essas transações existiram mesmo ou não.
Claro que mesmo a existirem, pode ser da conta do site, para a conta do dono do site, ou de um amigo.... Nunca teremos hipoteses de ver isso, apenas de confirmar se o pagamento realmente existiu.

Se não tivermos esses dados, é praticamente impossivel desmentir o pagamento...
E depois temos blogs/foruns, como este que eu até tinha em boa consideração, mas a partir de hoje já não tenho, pois afirma que o AVO continua a pagar muito bem, e posta várias provas de pagamento com diversos valores, mas que na sua maioria são todos MUITO acima dos $1000. Vejam: Hyip Observer - AVO (tem link, é só carregar e ler as provas de pagamento nos comentarios)

Eu postei o unico comentario negativo, mas até quero ver quanto tempo lá vai ficar (e apenas aparece parte do comentario, pois foi muito longo; Assinado como "Hyip Teacher", mas apenas se lê "Hyip Te").
Já agora, até gostava que me dissessem se aparece o comentario quando vocês clickam no link para ver os comentarios, ou se apenas aparece a mim

Aparece quando se carrega no link...
Ir para o topo Ir para baixo
dandan0092
O tal que clica
O tal que clica
dandan0092

Número de Mensagens : 219

MensagemAssunto: Re:   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Icon_minitimeSeg 19 Nov 2012, 20:23

God Odin escreveu:
jota escreveu:
Tenho que dar informação que considero correcta. Só consigo entrar no site de vez em quando, tinha 3 pagamentos pending e 2 foram cancelados e o dinheiro voltou para a conta da última vez que entrei.

Vai ser preciso um milagre para este programa continuar de pé e o monitor tem que reflectir estes factos.

Você está certo, por isso o HYIP-Portugal é sempre determinante pra mim em qual HYIP investir,

mas eu queria que esse milagre acontecesse, pelo menos por mais 1~2 semanas Sad

Agora que já tive uma certa perda também me manterei investindo somente nos HYIP indicados pela HYIP-Portugal, porque em matéria de atualização elas são 10!
E ainda por cima me oferecem RefBack, então é só alegria.
God Odin
Novato
Novato
God Odin

Número de Mensagens : 118

MensagemAssunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Icon_minitimeSeg 19 Nov 2012, 20:34

Também tive uma certa perda, porém é pouco comparado ao que muita gente por ai deve ter perdido,

de qualquer forma o que estou lucrando na Trading Coalition, "paga" até certo ponto este investimento errado,

que a AVO é SCAM, agora estou quase certo, já que passou o prazo das 72h que eles disseram que demorariam para pagar, e preguiça deles não é, porque eu fui no Facebook da AVO e disse que eles eram SCAM e passado alguns minutos o comentário tinha sido apagado e fui proibido de comentar lá...

ou seja, só estão querendo manter a "boa reputação" pra ir embora aos poucos, no mínimo deve estar fugindo com Milhões de Dólares...

dandan0092
O tal que clica
O tal que clica
dandan0092

MensagemAssunto: Resposta   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Icon_minitimeSeg 19 Nov 2012, 21:33

God Odin escreveu:
Também tive uma certa perda, porém é pouco comparado ao que muita gente por ai deve ter perdido,

de qualquer forma o que estou lucrando na Trading Coalition, "paga" até certo ponto este investimento errado,

que a AVO é SCAM, agora estou quase certo, já que passou o prazo das 72h que eles disseram que demorariam para pagar, e preguiça deles não é, porque eu fui no Facebook da AVO e disse que eles eram SCAM e passado alguns minutos o comentário tinha sido apagado e fui proibido de comentar lá...

ou seja, só estão querendo manter a "boa reputação" pra ir embora aos poucos, no mínimo deve estar fugindo com Milhões de Dólares...

God Odin, já que a AVO agora é um SCAM, o pessoal poderia pelo menos retirar o link deles da "Assinatura", para evitar que mais pessoas acabem por entre e fazer o investimento em vão.
Titito
Rato rompido de tanto clicar
Titito

Número de Mensagens : 2791

MensagemAssunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Icon_minitimeSeg 19 Nov 2012, 21:59

dandan0092 escreveu:
God Odin, já que a AVO agora é um SCAM, o pessoal poderia pelo menos retirar o link deles da "Assinatura", para evitar que mais pessoas acabem por entre e fazer o investimento em vão.
Olá dandan,

Em relação ao AVO, ainda não está confirmado o scam, no sentido em que eles diziam que até dia 20/Nov reporiam todos os pagamentos (as 72h penso que eram em dia uteis, pelo que o fim de semana não está incluido, e assim sendo continuam dentro do prazo).

Em relação a retirar as assinaturas, isso deve ficar ao critério de cada um, mas até nem era má ideia, no sentido que mesmo que paguem, não sei se depois dão a volta e cumprem mais um ciclo (duvido muito, mas até prova em contrario, ou confirmação de scam...)

Em relação aos membros menos experientes entrarem e perderem dinheiro...
Bom, em relação a isso, eu penso que devem primeiro ler os tópicos dos sites onde querem entrar, e se fizerem isso, certamente já não entram no AVO (pelo menos agora), mas mais importante do que isso, é aprenderem a utilizar correctamente os hyips, e não a seguir os outros...
Aqui neste forum, penso que há pelo menos 4 pessoas que entendem um pouco de hyips (conseguem lucros, uns maiores e mais regulares, outros menores e mais incertos, mas lucros), sendo que duas (eu e o tolos123) seguem um tipo de "politica", e as outras duas (tukano e jota) seguem outra (que têm pontos em comum, mas também diferem um pouco entre eles), e não são de todo compativeis, sendo mesmo antagónicas uma da outra...
Dizer que este ou aquele é que está certo, penso que não é possivel e depende dos objectivos e modos de actuar de cada um, pelo que dizer vou seguir este ou aquele, pode por vezes não trazer os resultados esperados, a não ser que sigam mesmo na integra (inclusive os objectivos).
O ideal, é as pessoas aprenderem a utilizar correctamente, pensarem, pesquisarem, etc... E assim, certamente vão começar a aparecer também com lucros, como penso que será o caso do Renan, do God Odin, do Niel_Artony, e outros que não me vêm agora à cabeça.

Em suma, penso que o principal, e que é comum a toda esta gente que consegue lucros, é aprender (ou pela própria cabeça/conta e risco, ou através de dicas e/ou tutoriais de terceiros), e não andar apenas atrás de quem já aprendeu, até porque uma parte importante de ganhar com hyips, é conseguir refs, e se não fores um dos que marca a diferença pela positiva, dificilmente conseguirás ter lucros significativos.

Assim sendo, as assinaturas são importantes, mas os iniciados nisto não devem ir apenas pelas assinaturas/banners bonitinhos, mas sim pela informação que devem tentar arranjar. Logo, o retirar das assinaturas, e ainda mais enquanto não está confirmado o scam, não é um ponto importante (pelo menos tão importante como o aprenderem e escolherem por eles proprios)
http://ganharbomdinheiro.blogspot.com
jota
jota

Número de Mensagens : 6241

MensagemAssunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Icon_minitimeSeg 19 Nov 2012, 22:00

dandan0092 escreveu:
God Odin escreveu:
jota escreveu:
Tenho que dar informação que considero correcta. Só consigo entrar no site de vez em quando, tinha 3 pagamentos pending e 2 foram cancelados e o dinheiro voltou para a conta da última vez que entrei.

Vai ser preciso um milagre para este programa continuar de pé e o monitor tem que reflectir estes factos.

Você está certo, por isso o HYIP-Portugal é sempre determinante pra mim em qual HYIP investir,

mas eu queria que esse milagre acontecesse, pelo menos por mais 1~2 semanas Sad

Agora que já tive uma certa perda também me manterei investindo somente nos HYIP indicados pela HYIP-Portugal, porque em matéria de atualização elas são 10!
E ainda por cima me oferecem RefBack, então é só alegria.

Pessoal, agradeço a ocnfiança, mas não levem todos os programas como certos só porque aparecem no monitor, já listei muitos que duraram poucos dias.

O monitor não deve ser um factor de escolha, mas sim uma fonte de informação extra, e claro, se decidirem entrar num programa aproveitarem o refback.
dandan0092
O tal que clica
O tal que clica
dandan0092

MensagemAssunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Icon_minitimeSeg 19 Nov 2012, 23:09

Vejo como correto o comentário do jota, como o do Titito...

Visto que contam com mais experiência quanto ao que se diz repeito aos HYIPS.
Depois de mais uma tarde de leitura é pesquisa, vi que o fato de fazer um pesquisa e testa um determinado HYIP é muito importante.

Li diversas apostilas essa tarde, todos basicamente falavam a mesma coisa, como: "Invista em HYIP, Mas antes pesquise e pesquise", "De uma forma, ou outra de vai acabar perdendo seu dinheiro.", "Os monitores de HYIPs podem lhe ajudar, mas não são 100%".

Então o melhor que se tem a fazer é adquirir experiência, investindo o nosso dinheiro. Outra coisa que aprendi hoje, "não uso o dinheiro do pão de cada dia para investir em HYIP". Fica a dica!

Jota e Titito agadeço pelos comentários construtivos, acredito que o pessoal aqui do TUGA tem contado com vocês e com a galera mais velha (com mais tempo por aqui) para tirar as suas dúvidas.

"No mais, bons lucros e perdas, porque as perdas nos servem de experiência"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Icon_minitime

AVO INC - Avo.net - Avousa.com
Ir para o topo 
Página 36 de 47Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 41 ... 47  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PTC Tuga :: Scams-
Ir para: