Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
|
+28Fgold dandan0092 Cecílio Andrade sayman Niel_Artony Silvestre luiscarvalho75 fredgbm fbata lmpb God Odin flashdance Sérgio Yamato pagprofit Alfaboy vms7777 paty1209 SandraS tukano Pulit4 Dj Diaz carlac3 renan22ish tolos123 jota tedric2 cheephard Titito 32 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
tukano O tal que clica
Número de Mensagens : 817 Idade : 42 Localização : Marinha Grande Data de inscrição : 11/07/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Sáb 24 Nov 2012, 23:11 | |
| Se fosse comigo eu enviava...uma vez que se não o fizesse estava a ser como eles. Mas se não o fizeres concordo na mesma... estás no teu direito!!! | |
| | | Mustek5 O tal que clica
Número de Mensagens : 388 Localização : Nazaré Data de inscrição : 18/12/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Dom 25 Nov 2012, 00:35 | |
| eu sou uma pessoa séria mas neste caso eu não enviava, enviava sim um email a dizer que só quando eles pagassem os 30$ é que lhe envias o material. | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Dom 25 Nov 2012, 00:54 | |
| Obrigado a todos os que deram a opinião Acho que vou fazer como diz o tukano, pois apesar de tudo temos de nos demarcar deste tipo de pessoas e mostrar que somos melhores que isso, senão afinal acabamos por ser quase iguais a eles, dependendo das circunstâncias, e eu penso que uma pessoa honesta é honesta sejam quais forem as circunstancias. Não adianta roubar e depois dar a desculpa que era para matar a fome, pois continua a ser um acto ilegal. Concordam? Claro que vou aproveitar o email para lhe pedir o dinheiro (não que tenha fé que resulte, mas não custa tentar), bem como vou deixar-lo pendurado até amanha de manha (ja me mandou um email agora à noite a dizer que pagou por isso quer que lhe envie o ebook). Mais uma vez, um obrigado a todos pela opinião | |
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Dom 25 Nov 2012, 01:53 | |
| e eu se fosse a ti respondia que tambem estava á espera que ele te envia-se 30$! eu aceito aquilo que dizes na tua mensagem, mas não acho que ao não enviares o ebook te tornes numa pessoa menos séria,é muito simples ele paga os 30$ e tu envias o ebook! mas isso tu é que sábes,eu não enviava sem primeiro ele pagar o que deve. | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | Alfaboy O tal que clica
Número de Mensagens : 442 Localização : casa da tua prima Data de inscrição : 10/10/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Dom 25 Nov 2012, 18:28 | |
| Vejam lá o que eu vi agora na pagina da AVO no facebook.
VO INC - LibertyReserve Scam Warning
AVO INC has been in business a long time and we pride ourselves in being a honest company that has always looked after their clients. AVO has a MAJOR problem and we NOW need your help to get it resolved. Last week without any notice LibertyReserve put a limit on our funds which has precluded us from paying any withdrawals to our clients.
Just so you know even though we have a Perfect Money account we do not keep funds in it and we deposit/transfer all our money from PM into our LR account every time. When we need to pay PM withdrawals we transfer money from LR to PM but all money is kept in LR.
What we need you to do is to contact LibertyReserve by all means possible emails, support tickets, chat etc requesting that they release the limits on AVO funds so we can pay withdrawal requests. If they do not release our funds then you need to request your initial investment back directly from LibertyReserve.
We apologize for all the stress this has caused many of you over the last week but rest assure it was not our doing. We have no idea why LibertyReserve has put a hold on our funds and we have tried everything in our power to get it resolved now we need your help. CONTACT LIBERTY RESERVE NOW AND DEMAND THAT THEY RELEASE THE LIMIT ON FUNDS FOR AVO.
You can check our LibertyReserve account here: http://avo.net/avo.jpg
We have published a post in our FaceBook page about this too. Please join our FaceBook page to get funds back from LibertyReserve.
Send your full deposit info to compliance@libertyreserve.cr and https://www.libertyreserve.com/en/contactus and mention that your funds are limited in U5699172
Share this information with all your AVO clients, friends and post in forums and blogs and let people know what LibertyReserve has done to you and AVO. We will start to process withdrawals when Liberty Reserve releases the limit on our account.
We will publish news when they unlimited our account.
Primeiro, fiquei admirado por encontrar novamente a pagina. Segundo, desconfio é que a conta da AVO tenha sido bloqueada pelo LR, e como eles não devem de estar conseguindo sacar para eles próprios, então estão pedindo a ajuda dos "clientes" a ver se conseguem algo. O que acham os mais entendidos??? | |
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Dom 25 Nov 2012, 18:52 | |
| o que eu acho é que quando um site vira scam acusa sempre os processadores de pagamento, é o mais fácil! desde que comecei nos ptcs ainda não vi nenhum que virasse scam que não usa-se a desculpa do processador de pagamentos. | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Dom 25 Nov 2012, 19:46 | |
| Bom, estou admirado de só teres visto isso no facebook, e nao teres recebido por email.... (eu recebi e não fui o unico) Eu julgo que sim, que terá sido o LR a bloquear a conta. Claro que não se deve pedir para desbloquear, pois isso era a garantia do dinheiro desaparecer. Quando muito é pedir informações ao LR sobre a hipotese de refund, uma vez que o site oferecia a garantia de refund, bem como não cumpriu os termos deles proprios (claro que não dá em nada, porque já sabemos que o LR se recusa a dar refunds, o que é compreensivel pois assim ficam com o dinheiro para eles proprios ) Por outro lado, não sei até que ponto isto ainda é descer mais baixo e tentar enfiar um trojan no nosso pc, ou tentativa de pishing, pois se repararem, o LR é de dominio ".com" e não ".cr" como mostra no endereço de mail... Se quiserem fazer como eu e tentar pedir o refund, NÃO SIGAM os links fornecidos, mas tentem entrar pelos links que têm guardado nos vossos "favoritos" e depois procurem a secção de "contact us" (não que faça grande diferença à primeira vista, pois parece que os endereços por baixo dos links são exactamente os que estão à vista, mas como o seguro morreu de velho e eu percebo pouco de informática, recomendo que façam assim e desse modo não correm riscos de certeza absoluta) Agora, só mais uma coisa... Que url tens para a pagina do face deles? Porque a mim não me dá nada... Gostava de lhes dar uma resposta apropriada, mas não encontro essa pagina (ou a mim não dá mesmo) Uma outra coisa engraçada, não sei se repararam, é que eles tinham a conta com que nos pagavam, e pelos vistos tinham outra conta onde guardavam o dinheiro para manobras... Isto sem falar na conta do tal que me comprou o ebook (falei anteriormente) que apesar de lhe ter dado o nome "AVO INC." diz que não tem nada a ver com o site... Engraçado não é? Alguém abrir uma conta no nome de um site sem ter qualquer ligaçao ao site... Com essa, seriam 3 contas | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
| |
| | | | AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 504 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 504 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|