por Titito Seg 26 Nov 2012, 15:05
Nunca vão conseguir... Porque o bloqueio muito provavelmente foi provocado por queixas de pessoal. A somar a isso há um numero crescente de queixas, tanto no LR como nem vários sites de queixas americanos (porque neste caso o registo era americano), tais como:
To Provide Us Information About Fraud or Wrongdoing Involving Potential Violations of the Securities Laws
FBI — Homepage (não tenho a certeza se aceitam queixas, ou se só informam)
Internet Crime Complaint Center (IC3) | Internet Crime Schemes
Internet Fraud Information | USA.gov
Entre outras...
Eu por mim, espero que não lhes libertem a conta, e que se apresentem muitas queixas. Se eles quiserem pagar mesmo (e não querem) têm os nossos dados no site deles. E Por outro lado, quanto mais barulho em queixas houver nas autoridades, pode ser que haja alguma iniciativa contra estes vigaros, o que iría melhorar em muito a nossa segurança na net, pois parte dos scammers pensaria 2 vezes antes de enganar o pessoal e este de certeza não iria enganar mais (se fosse preso, é claro), pois pelo que leio, ele não tinha só este site, mas uns quantos mais e quase todos eles conhecidos (moneygalaxy, OscarFunds, EVBusiness, PreMoney, Divatri, Absolutiva, por exemplo)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason