AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 13 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 13 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 13 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 13 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 13 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Ir para baixo 
+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 30 ... 47  Seguinte
AutorMensagem
jota
Rato rompido de tanto clicar
jota

Número de Mensagens : 6241

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 13 Icon_minitimeTer 16 Out 2012, 01:51

Bem jogado pelo admin do site, sabe sempre bem sermos recompensados pelos nossos esforços e é bom ver que o site está atento.

Parabéns pelo bónus Titito!
Ir para o topo Ir para baixo
Titito
Titito

Número de Mensagens : 2791

MensagemAssunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 13 Icon_minitimeTer 16 Out 2012, 14:18

jota escreveu:
Bem jogado pelo admin do site, sabe sempre bem sermos recompensados pelos nossos esforços e é bom ver que o site está atento.

Parabéns pelo bónus Titito!
Realmente, é das coisas que mais incentiva, é ver o "trabalho"/esforço reconhecido e recompensado.

$10 não é uma recompensa muito grande, mas por outro lado, em função dos refs que arranjei, do dinheiro que tenho investido, e do tempo que demoraria a ter os $10 se tivesse um depósito activo no valor médio dos depositos dos meus referidos, isto corresponde mais de uma semana de ganhos, sem qualquer investimento.

E depois o melhor, é que por vezes os hyips fazem isto, mas colocam o dinheiro como um depósito activo, ou seja, apenas vais receber os ganhos desse bonus, e que pode até não ser quase nada se o site virar scam em pouco tempo. Neste caso, não, o dinheiro foi para o meu saldo e foi-me permitido levantar.

Ora isso já é fora do normal, e é realmente um incentivo. De tal forma, que peguei nesse dinheiro, e investi logo de imediato novamente no site Wink
http://ganharbomdinheiro.blogspot.com
renan22ish
renan22ish

Número de Mensagens : 1048

MensagemAssunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 13 Icon_minitimeQui 18 Out 2012, 03:41

Pedi meu 28º pagamento e recebi cerca de 8 minutos depois. Um dos mais rápidos que já recebi cheers
http://lucrando-comcliques.blogspot.com.br/
Titito
Titito

MensagemAssunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 13 Icon_minitimeSex 19 Out 2012, 04:25

Isto realmente há gente que tem uma carteira cheia que permite correr riscos, e depois é claro, quem não arrisca não petisca, e neste caso quem arrisca é que vai ganhar...

É como se diz, "dinheiro faz dinheiro"....

Recebi há pouco uma comissão de um ref de 3º nivel, no valor de $2...
Ora se ele é ref de 3º nivel, fazendo as contas para eu ganhar esta comissão, ele depositou $200...

Eu já vi depositos de $2500 neste hyip, mas como a gente não conhece as pessoas e apenas vê as provas nos foruns, podemos pensar que é falso ou que é algum amigo do admin (ou até o proprio), mas neste caso é um ref, logo não é ninguem com conhecimentos em especial, e fez mesmo o deposito....

Aliás, nem é de estranhar muito, pois tenho um outro ref de 1º nivel, que começou com dois depositos no mesmo dia, no total de $113, e daí para cá, tem reforçado quase todos os dias (inicialmente era dia sim dia não, mas agora é todos os dias) com os ganhos do site (digo eu, porque os valores batem certo com isto que eu digo) e neste momento já leva depositos activos de mais de $400....

Só eu não tenho carteira para fazer estas coisas assim, mas fica de exemplo para quem duvida do que eu digo, que devemos aproveitar e reinvestir agora enquanto estamos no inicio do site, que há gente a fazer isto sem ser porque eu digo que é correcto...

Realmente, aqueles que têm hipotese de o fazer, devem de o fazer, e os que ainda não entraram, devem aproveitar e entrar no site tão rápido quanto possam, para aumentar as hipoteses de ganhar uma boa taxa final....

--------------------------------------------------

Algumas pessoas perguntam-me se eu acho que o site vai durar...

Ora, se eu fosse adivinho, não estava aqui, mas dentro do que eu penso, este site deve durar pelo menos 8/9 meses com segurança, passando os quais, devemos começar a conter os reinvestimentos sob o risco de depois não completar o 3 ciclo.
Entretanto, temos um momento em que pode encravar, que é a altura dos 4 meses pois é quando começam a acabar os primeiros ciclos, mas que passando, so volta a chatear lá para os 8/9 meses (e eu penso mesmo que passa à vontade, relembrando sempre que não sou adivinho e nem o admin do site, mas por outro lado, mostrando que continuo a reinvestir, sinal de que realmente acredito que vai durar mais do que isso)
flashdance
Desconhecido
Desconhecido
flashdance

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 13 Icon_minitimeSeg 22 Out 2012, 19:29

Olá titito!!

Estou interessada em aderir ao Avo mas não encontro seu link de referencia, Wink

Gostaria de saber se quando diz que ''Ofereço 50% Refback para depósitos acima de $50'' como isso se processa e se para me cadastrar através de você preciso ter já conta aberta no Perfect money/ Liberty Reserve ou se posso cadastrar-me e depois então abrir conta num dos 2 processadores???

Para um exemplo de um depósito de 50Dólares como vou ter lucros ??

Obrigado!!

Obrigado!!
tolos123
O tal que clica
O tal que clica
tolos123

Número de Mensagens : 892

MensagemAssunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 13 Icon_minitimeSeg 22 Out 2012, 19:38

flashdance escreveu:
Olá titito!!

Estou interessada em aderir ao Avo mas não encontro seu link de referencia, Wink

Gostaria de saber se quando diz que ''Ofereço 50% Refback para depósitos acima de $50'' como isso se processa e se para me cadastrar através de você preciso ter já conta aberta no Perfect money/ Liberty Reserve ou se posso cadastrar-me e depois então abrir conta num dos 2 processadores???

Para um exemplo de um depósito de 50Dólares como vou ter lucros ??

Obrigado!!

Obrigado!!

O site neste momento está Offline! Se é definitivo ou não, isso não sei.
http://www.zerodebola.blogspot.com
Titito
Titito

MensagemAssunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 13 Icon_minitimeSeg 22 Out 2012, 21:58

Bom, é assim, naturalmente quando chega ao momento do fim do 1º ciclo, em que eles têm de pagar de volta os "iniciais", é a altura ideal para virar scam.

No entanto, eu hoje de manha consegui aceder ao site, e além disso vejo várias provas de pagamento recebidas hoje distribuidas por varios foruns.

Há que manter a cabeça fria e esperar que isto seja apenas mais um ataque DDoS.

Por falar nisso, não tem relação pois a actual defesa DDoS do AVO é da Prolexic, mas para que se saiba porque muitos sites estão/estiveram em baixo estes dias, o admin do site de defesa contra este tipo de ataques, chamado "AntiDDoS" foi preso, por andar a utilizar os dados dos sites (que conseguia obter por ter acesso aos dados, já que era ele que providenciava a defesa) para conseguir levantar dinheiro de varias contas. Pelo que percebi, já tinha levantado mais de 20.000 dolares (em Inglês dizem 20 million, que penso serem para nós 20 mil, e não 20 milhões)

Vamos esperar que o AVO retorne, senão é um tombo daqueles mesmo grandes (pelo menos para mim, que tenho andado a reforçar o investimento)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 13 Icon_minitime

AVO INC - Avo.net - Avousa.com
Ir para o topo 
Página 13 de 47Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 30 ... 47  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PTC Tuga :: Scams-
Ir para: