Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
|
+28Fgold dandan0092 Cecílio Andrade sayman Niel_Artony Silvestre luiscarvalho75 fredgbm fbata lmpb God Odin flashdance Sérgio Yamato pagprofit Alfaboy vms7777 paty1209 SandraS tukano Pulit4 Dj Diaz carlac3 renan22ish tolos123 jota tedric2 cheephard Titito 32 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
jota Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 6241 Data de inscrição : 14/08/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Ter 16 Out 2012, 01:51 | |
| Bem jogado pelo admin do site, sabe sempre bem sermos recompensados pelos nossos esforços e é bom ver que o site está atento.
Parabéns pelo bónus Titito! | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Ter 16 Out 2012, 14:18 | |
| - jota escreveu:
- Bem jogado pelo admin do site, sabe sempre bem sermos recompensados pelos nossos esforços e é bom ver que o site está atento.
Parabéns pelo bónus Titito! Realmente, é das coisas que mais incentiva, é ver o "trabalho"/esforço reconhecido e recompensado. $10 não é uma recompensa muito grande, mas por outro lado, em função dos refs que arranjei, do dinheiro que tenho investido, e do tempo que demoraria a ter os $10 se tivesse um depósito activo no valor médio dos depositos dos meus referidos, isto corresponde mais de uma semana de ganhos, sem qualquer investimento. E depois o melhor, é que por vezes os hyips fazem isto, mas colocam o dinheiro como um depósito activo, ou seja, apenas vais receber os ganhos desse bonus, e que pode até não ser quase nada se o site virar scam em pouco tempo. Neste caso, não, o dinheiro foi para o meu saldo e foi-me permitido levantar. Ora isso já é fora do normal, e é realmente um incentivo. De tal forma, que peguei nesse dinheiro, e investi logo de imediato novamente no site | |
| | | renan22ish Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1048 Idade : 26 Data de inscrição : 07/01/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Qui 18 Out 2012, 03:41 | |
| Pedi meu 28º pagamento e recebi cerca de 8 minutos depois. Um dos mais rápidos que já recebi | |
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Sex 19 Out 2012, 04:25 | |
| Isto realmente há gente que tem uma carteira cheia que permite correr riscos, e depois é claro, quem não arrisca não petisca, e neste caso quem arrisca é que vai ganhar...
É como se diz, "dinheiro faz dinheiro"....
Recebi há pouco uma comissão de um ref de 3º nivel, no valor de $2... Ora se ele é ref de 3º nivel, fazendo as contas para eu ganhar esta comissão, ele depositou $200...
Eu já vi depositos de $2500 neste hyip, mas como a gente não conhece as pessoas e apenas vê as provas nos foruns, podemos pensar que é falso ou que é algum amigo do admin (ou até o proprio), mas neste caso é um ref, logo não é ninguem com conhecimentos em especial, e fez mesmo o deposito....
Aliás, nem é de estranhar muito, pois tenho um outro ref de 1º nivel, que começou com dois depositos no mesmo dia, no total de $113, e daí para cá, tem reforçado quase todos os dias (inicialmente era dia sim dia não, mas agora é todos os dias) com os ganhos do site (digo eu, porque os valores batem certo com isto que eu digo) e neste momento já leva depositos activos de mais de $400....
Só eu não tenho carteira para fazer estas coisas assim, mas fica de exemplo para quem duvida do que eu digo, que devemos aproveitar e reinvestir agora enquanto estamos no inicio do site, que há gente a fazer isto sem ser porque eu digo que é correcto...
Realmente, aqueles que têm hipotese de o fazer, devem de o fazer, e os que ainda não entraram, devem aproveitar e entrar no site tão rápido quanto possam, para aumentar as hipoteses de ganhar uma boa taxa final....
--------------------------------------------------
Algumas pessoas perguntam-me se eu acho que o site vai durar...
Ora, se eu fosse adivinho, não estava aqui, mas dentro do que eu penso, este site deve durar pelo menos 8/9 meses com segurança, passando os quais, devemos começar a conter os reinvestimentos sob o risco de depois não completar o 3 ciclo. Entretanto, temos um momento em que pode encravar, que é a altura dos 4 meses pois é quando começam a acabar os primeiros ciclos, mas que passando, so volta a chatear lá para os 8/9 meses (e eu penso mesmo que passa à vontade, relembrando sempre que não sou adivinho e nem o admin do site, mas por outro lado, mostrando que continuo a reinvestir, sinal de que realmente acredito que vai durar mais do que isso) | |
| | | flashdance Desconhecido
Número de Mensagens : 10 Data de inscrição : 05/09/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Seg 22 Out 2012, 19:29 | |
| Olá titito!! Estou interessada em aderir ao Avo mas não encontro seu link de referencia, Gostaria de saber se quando diz que ''Ofereço 50% Refback para depósitos acima de $50'' como isso se processa e se para me cadastrar através de você preciso ter já conta aberta no Perfect money/ Liberty Reserve ou se posso cadastrar-me e depois então abrir conta num dos 2 processadores??? Para um exemplo de um depósito de 50Dólares como vou ter lucros ?? Obrigado!! Obrigado!! | |
| | | tolos123 O tal que clica
Número de Mensagens : 892 Data de inscrição : 07/04/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Seg 22 Out 2012, 19:38 | |
| - flashdance escreveu:
- Olá titito!!
Estou interessada em aderir ao Avo mas não encontro seu link de referencia,
Gostaria de saber se quando diz que ''Ofereço 50% Refback para depósitos acima de $50'' como isso se processa e se para me cadastrar através de você preciso ter já conta aberta no Perfect money/ Liberty Reserve ou se posso cadastrar-me e depois então abrir conta num dos 2 processadores???
Para um exemplo de um depósito de 50Dólares como vou ter lucros ??
Obrigado!!
Obrigado!!
O site neste momento está Offline! Se é definitivo ou não, isso não sei. | |
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Seg 22 Out 2012, 21:58 | |
| Bom, é assim, naturalmente quando chega ao momento do fim do 1º ciclo, em que eles têm de pagar de volta os "iniciais", é a altura ideal para virar scam.
No entanto, eu hoje de manha consegui aceder ao site, e além disso vejo várias provas de pagamento recebidas hoje distribuidas por varios foruns.
Há que manter a cabeça fria e esperar que isto seja apenas mais um ataque DDoS.
Por falar nisso, não tem relação pois a actual defesa DDoS do AVO é da Prolexic, mas para que se saiba porque muitos sites estão/estiveram em baixo estes dias, o admin do site de defesa contra este tipo de ataques, chamado "AntiDDoS" foi preso, por andar a utilizar os dados dos sites (que conseguia obter por ter acesso aos dados, já que era ele que providenciava a defesa) para conseguir levantar dinheiro de varias contas. Pelo que percebi, já tinha levantado mais de 20.000 dolares (em Inglês dizem 20 million, que penso serem para nós 20 mil, e não 20 milhões)
Vamos esperar que o AVO retorne, senão é um tombo daqueles mesmo grandes (pelo menos para mim, que tenho andado a reforçar o investimento) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
| |
| | | | AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 441 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 441 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|