Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
|
+28Fgold dandan0092 Cecílio Andrade sayman Niel_Artony Silvestre luiscarvalho75 fredgbm fbata lmpb God Odin flashdance Sérgio Yamato pagprofit Alfaboy vms7777 paty1209 SandraS tukano Pulit4 Dj Diaz carlac3 renan22ish tolos123 jota tedric2 cheephard Titito 32 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
tukano O tal que clica
Número de Mensagens : 817 Idade : 42 Localização : Marinha Grande Data de inscrição : 11/07/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Seg 22 Out 2012, 22:04 | |
| Bem, se repararem, estão neste momento muitos sites em baixo. Tenho estado a pesquisar e posso dizer que nunca tinha visto nada assim. Porque são mesmo muitos ao mesmo tempo. | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Seg 22 Out 2012, 22:10 | |
| É precisamente por causa da tal situação do admin do site "AntiDDoS".
Ele foi preso hà 2 meses, mas só agora a policia decidiu fechar o site, que entretanto como era um script automatico, continuava a funcionar na perfeição, até agora... | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | Alfaboy O tal que clica
Número de Mensagens : 442 Localização : casa da tua prima Data de inscrição : 10/10/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Seg 22 Out 2012, 23:17 | |
| Por acaso também detectei durante o dia de hoje muitos sites em baixo, ou mesmo muito lentos a abrir. Principalmente sites Americanos... Mas não eram só sites de investimentos. Eram praticamente todos... Esperemos que melhore em breve... | |
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Ter 23 Out 2012, 00:02 | |
| Bom, acabei de receber este email... Mais uma prova de que este site está aqui para ficar, pois é mais um investimento no site (mudança de dominio) que se fosse para arrebentar, tinha aproveitado este tempo em que esteve em baixo - Citação :
- Dear Titito,
Due to the USA rules on providing international investment services, we are being forced to change our main domain name from avo.net to avousa.com We ask for your understanding and really wish to apologize for any inconvenience caused by this decision. From today, you can visit us at avousa.com and please update all links to avousa.com
Best Regards, | |
| | | God Odin Novato
Número de Mensagens : 118 Idade : 31 Data de inscrição : 07/10/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Ter 23 Out 2012, 00:28 | |
| Ainda não tinha investido nesse HYIP e queria investir,
porém depois desse lance de mudar o endereço ficou um tanto quanto estranho,
mesmo que não estejam a fraldar, pode significa que querem faze-lo num futuro próximo. | |
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Ter 23 Out 2012, 00:46 | |
| Na minha ideia é exactamente o contrario... Aqui há poucas semanas, como estavam sempre debaixo de ataque, mudaram a defesa contra ataques DDoS para uma das mais caras que há a nivel mundial, a Prolexic, em que normalmente apenas Bancos e sites governamentais têm este tipo de protecção. Agora, devido às legislações dos USA, ou mudavam de dominio (nova despesa) ou fechavam as portas e ficavam com o nosso dinheiro do lado de la. A opção tomada, no meu ponto de vista, só vem provar que este site realmente quer ser honesto e cumprir as regras como qualquer companhia honesta. Aliás, só o facto de ter companhia registada nos USA, em vez de um qualquer paraiso fiscal/offshore, já é prova suficiente das intenções, pois podem vir a ter problemas se não cumprirem a legislação como deve ser. Aproveito para relembrar a todos que devem mudar o dominio dos vossos banners de "avo.net" para "avousa.com", tanto na parte do desenho como na parte do reflink (ou podem ir ao site buscar os novos banners), de modo a poderem ter hipotese de conseguir novos refs, senão nunca os terão Também aproveito para relembrar que continuo com a minha oferta de refback de 50% para depositos acima dos $50, que mais do que nunca deve ser aproveitada quer para os novos membros que queiram aderir, como para os velhos que queiram reforçar os investimentos Bem haja por haver hyips assim | |
| | | God Odin Novato
Número de Mensagens : 118 Idade : 31 Data de inscrição : 07/10/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Ter 23 Out 2012, 00:58 | |
| - Titito escreveu:
- Na minha ideia é exactamente o contrario...
Aqui há poucas semanas, como estavam sempre debaixo de ataque, mudaram a defesa contra ataques DDoS para uma das mais caras que há a nivel mundial, a Prolexic, em que normalmente apenas Bancos e sites governamentais têm este tipo de protecção.
Agora, devido às legislações dos USA, ou mudavam de dominio (nova despesa) ou fechavam as portas e ficavam com o nosso dinheiro do lado de la. A opção tomada, no meu ponto de vista, só vem provar que este site realmente quer ser honesto e cumprir as regras como qualquer companhia honesta.
Aliás, só o facto de ter companhia registada nos USA, em vez de um qualquer paraiso fiscal/offshore, já é prova suficiente das intenções, pois podem vir a ter problemas se não cumprirem a legislação como deve ser.
Aproveito para relembrar a todos que devem mudar o dominio dos vossos banners de "avo.net" para "avousa.com", tanto na parte do desenho como na parte do reflink (ou podem ir ao site buscar os novos banners), de modo a poderem ter hipotese de conseguir novos refs, senão nunca os terão
Também aproveito para relembrar que continuo com a minha oferta de refback de 50% para depositos acima dos $50, que mais do que nunca deve ser aproveitada quer para os novos membros que queiram aderir, como para os velhos que queiram reforçar os investimentos
Bem haja por haver hyips assim Pelo seu ponto de vista que é mais avançado que o meu, você está certo,
porém eu fico em duvida pelo fato de até onde o dinheiro deles vai nestas melhorias,
tudo bem que eles são de longe um dos maiores HYIPs do Mundo,
e mesmo que fosse Ponzi, teria muito o que dar até fugir,
mas me convenceu, investirei neles, porém vou esperar essa poeira abaixar um pouco | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
| |
| | | | AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 548 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 548 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|