Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
duvida jbp vs hyip
+2
cheephard
kuys
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: duvida jbp vs hyip
Devem ser medidas mais recentes...
Eu quando me inscrevi (31.12.2011) usei apenas esses $10 grátis. A 20.02.2012 comprei uma nova posição.
Só me descontaram os $10 a 16.03.2012 (basicamente 75 dias após a compra, na altura não havia a história do 1.5% aos fins-de-semana). Nessa altura permaneci com 1 posição activa que deu para ir recomprando.
Portanto para mim deu perfeitamente para usar apenas esses $10 e assim me tenho mantido estando nesta altura com 4 posições (sendo que no último restart retiraram-me 1 posição apenas...não percebo qual a lógica, visto que deveriam tirar em grupos de 4).
Eu quando me inscrevi (31.12.2011) usei apenas esses $10 grátis. A 20.02.2012 comprei uma nova posição.
Só me descontaram os $10 a 16.03.2012 (basicamente 75 dias após a compra, na altura não havia a história do 1.5% aos fins-de-semana). Nessa altura permaneci com 1 posição activa que deu para ir recomprando.
Portanto para mim deu perfeitamente para usar apenas esses $10 e assim me tenho mantido estando nesta altura com 4 posições (sendo que no último restart retiraram-me 1 posição apenas...não percebo qual a lógica, visto que deveriam tirar em grupos de 4).
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
Pois Dj Diaz, nessa altura ainda dava para ganhar sem por dinheiro próprio. Neste momento o mesmo já não acontece
Se no restart retiraram 1 posição não tem que acontecer em multiplos de 4
Isso apenas quer dizer que 1 posição fica convertida e quando tiveres 4 posições convertidas, essas 4 irão dar-te uma matrix
Se no restart retiraram 1 posição não tem que acontecer em multiplos de 4
Isso apenas quer dizer que 1 posição fica convertida e quando tiveres 4 posições convertidas, essas 4 irão dar-te uma matrix
AlexMarcelo- Desconhecido
- Número de Mensagens : 13
A questão é que segundo percebi pela FAQ, quando 4 posições são convertidas por um restart ficamos com direito à matrix, ou seja, não precisamos de fazer upgrade pois este é forçado pela conversão das 4 JSS Tripler.
No entanto se me converteram apenas uma penso que o upgrade não é feito e por isso perdi literalmente aquela posição pois por iniciativa não vou fazer upgrade.A não ser que mesmo assim tenha tido direito a uma matrix (já que tinha 7 posições terminadas e com esta fez 8 - se não estou em erro). No entanto nem sei como identificar se tenho uma matrix "qualificada" já que nunca usei esta parte do programa.
No entanto se me converteram apenas uma penso que o upgrade não é feito e por isso perdi literalmente aquela posição pois por iniciativa não vou fazer upgrade.A não ser que mesmo assim tenha tido direito a uma matrix (já que tinha 7 posições terminadas e com esta fez 8 - se não estou em erro). No entanto nem sei como identificar se tenho uma matrix "qualificada" já que nunca usei esta parte do programa.
Dj Diaz- O tal que clica
Se tens 8 posiçoes terminadas tens 2 matrix , ao preencheres cada uma com $20 quando as 2 matrix ciclarem ganhas $120 !
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
ruipt escreveu:Se tens 8 posiçoes terminadas tens 2 matrix , ao preencheres cada uma com $20 quando as 2 matrix ciclarem ganhas $120 !
Certo, até aqui nada de novo. A questão é que para se usar as matrix temos que ser upgraded, certo?
Se o que disse acima está correcto, referi ainda que podemos usufruir de 4 posições convertidas por um restart, já que para essa matrix que é originada não requer upgrade da nossa parte? - isto estava nas FAQ.
Dj Diaz- O tal que clica
Desculpa mas não te sei responder a isso Dj Diaz , pode ser que outros user´s possam dar uma ajuda !
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason