por Titito Dom 28 Abr 2013, 19:48
Alfaboy, pelos outros não posso falar...
Pela parte que me toca (se calhar não chegaste a ler), como a minha mãe foi operada, eu fiquei a fazer o lugar dela numa loja/café que ela tem.
Era suposto por esta altura a baixa ja ter acabado, mas como ainda não acabou, continuo-o por lá até que acabe (supostamente será dia 9, admitindo que o médico não renova).
Daí eu ter tido pouco tempo disponivel, já que estou a subsituir a "patroa" e por isso faço todo o horario desde que abre às 7h30, até que fecha às 20h, motivo pelo qual o novo forum ainda não está a funcionar.
Quanto ao dinheiro estar parado, não está. Só não tem sido actualizada a informação sobre os valores. Já agora, e a falar de cabeça, desde a ultima vez que falei em valores, penso que baixou perto de 2%.
Em relação a eu voltar a actualizar diariamente, assim que tiver o tempo novamente, volta tudo a ser como antes.
Em relação a o dinheiro estar parado/abandonado, não está. Lembra-te que eu serei talvez o mais interessado que isto ande para a frente, e sou o 2º maior investidor.
Em relação aos movimentos que têm havido, são feitos de manha (perto das 7h da manha) em que faço as compras antes de sair para o "trabalho".
Agora em relação ao descambar... Não entendo muito bem o que queres dizer com isso, ou o que possas realmente querer dizer, mas tem fé que isto não está abandonado, não é vigarice, e até porque pouco poderias fazer caso fosse.
Tenta manter uma boa relação/espirito que é o melhor que podes fazer, e aguarda pelo dia 9 (ainda "trabalho" nesse dia) que depois já terei tempo para poder pôr as coisas como antes bem como colocar à consideração dos investidores os passos a tomar, tal e qual como acontecia antes do forum desaparecer.
Mais do que isto, se entenderes que achas que é para "descambar", só te posso dizer para fazer o que achares melhor.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason